Não é obrigatório esperar os embargos

Davi Tangerino, professor da FGV, explicou para O Globo que “não é obrigatório esperar que os embargos sejam apresentados para se executar sentenças”.

E mais:

“O acórdão já pode ser executado antes da apresentação dos primeiros embargos”.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Alguém avisa isso ao @reinaldoazevedo, por favor? Não que eu confie plenamente no @o_antagonista, mas levo fé no Dr Tangerino.

Ler mais 13 comentários
  1. Alguém avisa isso ao @reinaldoazevedo, por favor? Não que eu confie plenamente no @o_antagonista, mas levo fé no Dr Tangerino.

  2. Comecei a pegar nojo de Bo Chato e Arruinaldo Azedo com essas manifestações a favor de um dos maiores ladrões do planeta.

  3. Ainda mais, quando é nítido que usariam os tais embargos, no último instante, na tentativa da “coincidência” cronológica, com o conveniente julgamento das tais ADCs. Tudo devidamente combinando com seus protetores que foram derrotados.

  4. Boechat, também estava em seu programa na band defendendo Lula e gritando contra a não espera do julgamento dos embargos, dos embargos, dos embargos…….

    1. Ele paga de “isentão”, e, é aí que o rádio é mágico, pois, em não havendo a imagem, a respiração entrega o que realmente o âmago está querendo dizer

  5. O lacaio de tiradas e trejeitos indicativos está inconformado.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.