Não é perturbador, é ultrajante

Título da entrevista de Michel Temer ao Wall Street Journal, o maior jornal americano:

Brazil’s Vice President Says He Is Ready to Take Over

Brazilian Vice President Michel Temer criticized President Dilma Rousseff’s characterization of an impeachment process against her as a coup-d’état and said he is ready to take over if she goes on a trial in the Senate.

Traduzindo: ele está pronto para assumir e o impeachment está de acordo com a Constituição.

Sobre Dilma Rousseff dizer que Temer é um “golpista”, o vice-presidente respondeu ao WSJ que “é perturbador”.

Na verdade, é ultrajante.

78 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Se o Brasil fosse um país sério, Lula teria sido deposto no Mensalão, pelo TSE ou pelo STF. Duda Mendonça confirmou que recebeu dinheiro da campanha de Lula no exterior, pagou os impostos com multa, inclusive. Então houve crime eleitoral. E nada aconteceu. Depois Zé Dirceu foi preso, mas Lula não sabia de nada. Mas Dirceu disse em entrevista à TV que não fazia nada sem que Lula não tivesse conhecimento. Dilma tem que ir presa, por malversação dos recursos públicos com má fé, como Ministra de Minas e Presidente do Conselho da Petrobras, quando autorizou a compra de Pasadena, entre outras…

  2. Esse Marcelo Navarro Dantas fez a parte dele no acordo. Concedeu o Habeas Corpus para o Marcelo Odebrecht. As Delações o Delcídio e do assessor dele não deixam margem para dúvidas. Se o Brasil fosse um país sério, a Dilma já estaria sendo investigada e esse Marcelo Navarro Dantas também estaria sendo investigado.

  3. Nao, que isso!!! A Dilma e uma mulher honrada!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Concordo. Contudo, devemos nos lembrar de que estamos no Brasil e esse escândalo é mais um que se soma a inúmeros outros perpetrados pela “prisidanta” e , passada a indignação inicial, tudo segue normal até outro escândalo. afinal, o que se pode esperar em termos de justiça para quem tem um “renan” , um “janozinho” e “melandowski”.

  5. O plano É sucatear a petrobras, correios, departamentos de abastecimento de agua dos estados e entregar a esta corporação. Mas também tem a ver com a ditadura esquerista globalizada em que o que esta por vir reinara. Por isto que eles agem assim, guiados pelo mal.

  6. Independente do cargo ocupado, o cidadão que acata normas e regras de líderes corruptos, não é digno de ser chamado de honesto. Usar as chamadas “brechas das leis” para defender um transgressor , é lastimável! Ninguém está acima das leis. Ninguém!

  7. desculpem os comentários abaixo, JÁ É HORA DE PENSAR EM INVADIR A CASA DO POVO E, TOMA-LA DE UMA VEZ, AS INSTITUIÇÕES ESTÃO APARELHADAS POR VENDILHÕES E CORRUPTOS, ISSO ESTA NA CARA, SÓ CONSEGUIREMOS TRAZER NOSSO PAÍS A NORMALIDADE ATRAVÉS DA INTERVENÇÃO POPULAR E DESTITUINDO ESSA CORJA DO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO DE UMA VEZ!!! FORA ABUTRES , VAMOS AS RUAS!!!!!! FORA CORRUPTOS. DEVEMOS VARRE-LOS DA VIDA PUBLICA!!!! INTERVENÇÃO POPULAR JÁ!!!!

  8. Não à toa, Navarro levou o voto favorável à soltura de Marcelo Odebrecht! Com a absurda e falaciosa tese de que ele não representava perigo à investigação criminal em curso! Um empresário que comandava uma empreiteira já comprovadamente envolvida com propinas e corrupção envolvendo BILHÕES de reais, o sujeito aparece com uma tese dessa. Só faltou concluir, era próprio para época, que Papai Noel visitaria Odebrecht na noite de Natal e não poderia ficar desapontado caso não o encontrasse em casa, o que deixaria o bom velhinho muito triste! Ah, Brasil da Bruzundanga! Felizmente, Navarro perdeu!

  9. Ainda que o Ministro Navarro não tenha vendido o seu voto (o que é uma questão em aberto), não restam dúvidas de que algum passarinho lhe cantou nos ouvidos de que Dilma tinha interesse em nomeá-lo e que o contato com o senador Delcídio era o caminho para tal nomeação. Se Delcídio podia influir na nomeação, era porque ele estava agindo em nome de Dilma. Ou era comum o fato de Delcídio indicar nomes para o STJ? Que eu saiba, não existe nenhuma notícia de outras indicações de Delcídio ou, até mesmo, qualquer explicação do motivo pelo qual teria ele interesse pessoal na indicação desse Ministro.

  10. Com Levan presidindo o STF e protegendo os bandidos e a bandida chefe tudo fica muito difícil….mas como toda coisa malfeita acaba mal em breve a blindagem ou barragem não vai suportar e o mar de lama vai estourar e derramar, como em Mariana. Só espero que essa turma toda vá para cadeia. Alias seria um bom lugar para o Levan que gosta tanto da companhia de bandidos…estaria bem à vontade….

  11. Antagonistas, a Dilma nomear a advogada de campanha, Lóssio, para o TSE, não é uma prova mais contundente? E ela impediu que a Dilma fosse cassada pelo TSE, pedindo vistas ao processo… Porque a Janaína e o Bicudo não colocaram o fato no pedido de impeachment? Corporativismo?

  12. Já desafiei aqui aos antagonistas a fazerem um único post imparcial sobre a carreira pública, o currículo, a pessoa do Ministro Marcelo Navarro. Suas vitórias em todos os concursos públicos prestados (todos em 1 lugar), a vida que ele leva, enfim… Engraçado é que meus comentários nunca entraram aqui na página.. Vamos tentar mais uma vez… Pararem de querer misturar com a lama o nome de um homem completamente honesto e de reputacao limpa! Nunca existiu absolutamente nada que pudesse macular a vida e história do Prof Marcelo. Fui sua aluna e o defendo aonde eu puder me fazer ouvir.

  13. Por essas e outras que estão com essa de novas eleições….querem ganhar tempo sem sairem do poder!!!! Não podemos nos deixar levar….qdo Temer assumir é pressionarmos para que abra todas as caixas pretas!!!! Inclusive sobre alguns do STF. Temos o direito da real situação!!!!

  14. Para envolver Dilma faz-se necessário a existência de alguma gravação de vídeo e/ou áudio, caso contrário será sempre a palavra de um contra o outro!!! Assim, como foi colocado, esse tipo de delação só presta desserviço à Justiça, pois denigre a imagem do magistrado e não há como se provar nada contra ele ou contra quem o nomeou!!!

  15. Os crimes ou não de Dilma nada tem com a Posse do Min Ribeiro Dantas. Ela pode até ter se baseado no estilo de voto do Min ao longo de sua carreira (totalmente honesta) e escolhido ele por ter visto a chance de ele votar de acordo com os votos que deu ao longe de sua vida jurídica. Mas isso não quer dizer que ele tenha se vendido. A prova maior é o fato de ele ter escolhido votar junto com a turma ao invés de votar sozinho, que muita gente não sabe e as mídias sociais não explicam, ele poderia ter votado sem a turma e aí odebrech estaria em casa. Mas n. Ele escolheu votar junto c a turma.

  16. Processada aqui no Brasil! Pelo atual quadro politico e os que fazem cara de. estadista, há uma lista enorme de quem deveria estar sendo processado. No momento, causa espanto o cinismo, arrogância e desrespeito ao Brasil e aos brasileiros, apego ao poder a impunidade e ao dinheiro. Negociam pelo poder de costas para o povo!

  17. Quero saber o que tem demais nessas msgs trocadas entre o atual ministro Ribeiro Dantas e o chefe de gabinete de Delcidio Amaral na época de campanha para eleição do novo ministro. Quero saber se até hoje todos os ministros nao precisam fazer a mesma coisa, buscar encontros e conversas com pessoas influentes no governo para poderem se fazer conhecer. Mostrar seu currículo, seu estilo de votos, sua vida integra.. Todos precisam desses encontros. Quero ver um que diga aqui que foi eleito sem se fazer conhecer. Me poupem.. Estão querendo é tirar a atenção da mala que BSB está.

  18. Depois essa cretina faz um discurso dizendo que sente injustiçada!!! Você não sabe o que é ser injustiçada, você esta colhendo aquilo que plantou! Tomara que leve uma surra do senado! Que ódio dessa gente safada! sem vergonha!

  19. Delação de Diogo pode ser uma bomba para Dilma ou não. Faltam mais detalhes. Quem entrou em contato com Navarro e lhe passou o número do telefone do Diogo? O próprio Diogo? Delcídio? Uma terceira pessoa não identificada? Na hipótese de ter sido uma terceira pessoa, isso é forte indício a favor das versões de Diogo e Delcídio, pois demonstraria que Dilma tomou providências para que Navarro fosse inteirado da trama. Uma quebra de sigilo telefônico de Navarro seria providencial, pois poderia mostrar quem entrou em contato com ele em favor de Dilma.

  20. Vocês precisam explicar aos seus leitores como funcionam os votos dados pelos ministros. Vocês precisam fazer uma matéria digna e imparcial. Sujar o nome de um cidadão de respeito por que um ladrao (já preso) disse qualquer coisa em desespero para ser solto não é correto!

  21. Pelo amor de Deus, se o Ministro Ribeiro Dantas tivesse vendido seu voto, como parecem afirmar esses senhores (por que nenhum afirmou com todas as letras) por que diabos ele (o ministro) teria levado seu voto a turma??? Ele tinha poder para votar pelo Habeas Corpus SOZINHO! Porém preferiu levar para a turma! Óbvio que se ele tivesse se vendido não levaria para a turma sabendo que poderia não dar certo! Não sejam burros e engulam qualquer notícias desesperada que qualquer cidadão dá para sair ter sua pena reduzida! E vocês, Antagonistas, sejam imparciais. Deem a notícia correta!

  22. Boa tarde, meninos! Fica nítido o desespero de todos os que participaram dessas negociatas; a louca e o luladrão tentam a qualquer custo, construirem a imagem de vítimas, e que tudo que fizeram foi para o bem do País…balela, cadeia nesses dois e em sua corja. Tirar a legitimidade das legendas MST,UNE,CUT e tantas outras que esfolam a nação! Tchau querida!

  23. este bando de vagabundo petistas esculhambados deixou MG sem insumos para controle de diabetes.. estava vagabundagem tem que ter fim…. em todo o estado diabéticos estão tendo dificuldades para controlar a glicemia por falta das tiras reagentes… por culpa de um bandido chamado Fernando Pimentel do PT…. desde dezembro não são repassados os insumos que deveriam ser mensal.. só um diabético e com convive com um sabe o quanto é a luta diária para manter a glicemia dentro do normal.. http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/mantido-o-indiciamento-do-governador-fernando-pimentel/

  24. E nem assim não há como processar e prender esta mulher? Juntando essa notícia , com a da compra de deputados pela bagatela de 50 milhões contando que os hospitais não têm leitos e remédios??? Autoridades PELAMOR!!!!

  25. Atenção, Antagonistas: IMPERDÍVEL – ALERTA: Atenção, atenção, Antagonistas e todos – por favor, vejam este conciso vídeo (até o fim) e explorem as considerações abalizadas: => https://www.youtube.com/watch?v=4Dyt1UJaSL8

  26. Lembro da pressão feita por alguns comentaristas de O Antagonista no dia do julgamento no STJ. A pressão foi tão grande, o cidadão estava tão atento, que não foi exitoso o desejo do governo… o MO não foi liberado. Mas lembro que a luta foi grande. Parabéns a O Antagonista!

  27. Estou tentado a concordar pelo menos neste ponto com o ex presidente lula; as instituições brasileiras estão sob o comando de um bando de acovardados! Quer prova maior de que este senhor foi colocado no STJ para liberar os Odebrecht do que o voto dele no julgamento? O único ministro que votou pela soltura dos Odebrechts.

  28. Em 15 de agosto de 2015 o Cláudio Tognolli já tinha noticiado esse crime da Dilma: _______________________________ (O terceiro golpe do PT contra a Lava Jato vai ser no STJ: em breve: anotem…) _______________________________ claudio_tognolli 12 de agosto de 2015 Fonte:> https://br.noticias.yahoo.com/blogs/claudio-tognolli/o-terceiro-golpe-do-pt-contra-a-lava-jato-vai-ser-135520436.html

  29. assim como Lula , Navarro Dantas deveria ter sua nomeacao cassada. Desvio de finalidade , Conluio , interferencia nos poderes , obstrucao a justica , impessoalidade e por ai vai. Essa Dilma é 1 vergonha ao quadrado para o Brasil.

  30. PARA O SAFADO DO JANÓ: “OS BRASILEIROS DE BEM EXIGEM UMA AÇÃO IMEDIATA DA PGR CONTRA A PRESIDENTE DA REPÚBLICA POR OBSTRUÇÃO DA JUSTIÇA AO NOMEAR NAVARRO DANTAS PARA O STJ COM A EXCLUSIVA FINALIDADE DE LIBERTAR MARCELO ODEBRECHT DA LAVA JATO. ISTO É INADMISSÍVEL! É CRIME! A POPULAÇÃO ESTÁ FARTA DE TANTA IMPUNIDADE! CHEGA DE FARSA! AJA SR. PROCURADOR GERAL! HONRE A NOSSA BANDEIRA!!!!!!!”

  31. Todos já sabem dos crimes de Dilma e Lula. Muitos fazem de conta que não foi nada. Que as instituições tomem as devidas providências. O povo brasileiro não tolerará esta infâmia. Chega de impunidade. Chega de impunidade de uma vez por todas. Este país é uma piada.

  32. e o A.S.S.A.S.S.I.N.A.T.O do soldado Mário Kozel Filho ? e o R.O.U.B.O do COFRE do dr. Ademar de Barros ? e o A.S.S.A.S.S.I.N.A.T.O do soldado Mário Kozel Filho ? e o R.O.U.B.O do COFRE do dr. Ademar de Barros ? e o A.S.S.A.S.S.I.N.A.T.O do soldado Mário Kozel Filho ? e o R.O.U.B.O do COFRE do dr. Ademar de Barros ?

  33. Essa mocréia é uma “delusional”. Na cabecinha de bagre dela, ela nao fez nada errado. E vai morrer jurando que sofreu golpe. Se mostrarem para ela um vídeo dela fazendo uma que seja de suas transaçoes tenebrosas, ela vai dizer que nao é ela. Gente “delusional” é assim, ainda mais movida a tarja preta . . .

  34. Extra – IMPERDÍVEL – ALERTA: Atenção, atenção, Antagonistas – por favor, vejam este conciso vídeo (até o fim) e explorem as considerações abalizadas: => https://www.youtube.com/watch?v=4Dyt1UJaSL8

  35. Regimentalmente pode-se abrir outro processo de impeachment com esse que ja esta acontecendo? Aceitem outro com todos esses crimes e provas… a exposição sera tamanha que os aliados aconselharao a renuncia… não terão.como defender com tantas provas

  36. 1) Redução de parlamentares (de 513 na Câmara para 213 e no Senado de 81 para 27); 2)Apenas 10 ministérios, 3) Fim do FORO PRIVILEGIADO; 4) Extinção do PT; 5) Salários dos políticos (máx.10 salarios mínimos), 6) Fim de privilégios( assessores, cartões, carros, auxílio moradia), 7) Políticos devem usar o SUS; 8) Troca dos Ministros do STF por juízes de carreira eleitos e com mandato de 8 anos; 9) Fim da URNA ELETRÔNICA 10) Extinção do imposto sindical 11) Presos serão obrigados a trabalhar para pagar seu custo social 12) Privatizações de estatais