Não é possível!

Estadão: “Numa interceptação telefônica feita em 2012, políticos do Maranhão comentam que o presidente interino da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão, distribuiu R$ 50 mil que serviriam para comprar votos no dia das eleições municipais.”

Político nordestino comprando votos?

Não é possível! Aonde vamos parar!?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 48 comentários
  1. Não se trata de defender Cunha. Se trata de defender a Constituição. Até quando o Stf ficará interferindo na maioria política definida no Congresso? Cunha foi eleito e assim como Dilma não foi tirada por meios errados, o presidente de uma casa de poder somente pode ser tirado pelo Conselho de Ética! Que isso! Uma ação judicial amanhã poderá tirar o ministro do Stf? É por impeachment, dentro do processo constitucional. uma vergonha vocês não verem isso! O congresso tem que resolver seus próprios problemas. Somente assim se irá construir um futuro adulto!

  2. “George Mendes 2 minutos atrás Fanzoquinhas do Cunha —–>>> burrinhas e ridículas.” O cara falar “fanzoquinha” ja revela… que fala com uma batata na boca. É um caso de bund@ gulosa.

  3. Atenção Atenção TODOS: Antagonistas, vejam, este vídeo é bem sensato – A ANÁLISE FRIA E SENSATA DA SITUAÇÃO: – vejam: https://www.youtube.com/watch?v=1-NvcNLbK0A&feature=youtu.be

  4. Atenção Atenção TODOS: Antagonistas, vejam, este vídeo é bem sensato – A ANÁLISE FRIA E SENSATA DA SITUAÇÃO: – vejam: https://www.youtube.com/watch?v=1-NvcNLbK0A&feature=youtu.be

  5. Depois de ridicularizar a Janaina, atacar Cunha por motivos pessoais e idolatrar o Janot irracionalmente percebemos que o Antagonista foi uma enganação. Joice tem razão.

  6. Deixem o Cunha em paz, o verdadeiro problema do Brasil chama-se PT, Lula e Dilma. Não façam o jogo do inimigo. Cunha foi a Geni, o bode expiatório, independente do que possa ter feito de errado.

  7. É muita ingenuidade. (incluindo juristas ) Vejam a semelhança, com o uso do bafômetro. Alegam que o bêbado não é obrigado a gerar provas contra si mesmo (que está na Constituição ). Mas não se trata disto. O FUNDAMENTAL é gerar prova para PROTEGER a SOCIEDADE.

  8. Já que o STF rasgou a Constituição, os militares e povo têm total direito de derrubar todas as instituições, pois não há mais legitimidade, a máscara jurídica caiu…não há mais lei, pois nem o STF precisa obedecer leis…

  9. O STF rasgou a constituição, não prova material que o Cunha tenha atrapalhado o conselho de ética, de fato, temos uma corte bolivariana…Tribunal de exceção…uma vergonha nacional…sei que o Cunha é bandido, mas nem isso justificava rasgar a constituição…

  10. Decisao NULA do STF….Teori quer ter um protagonismo tomando decisões inconstitucionais….Eduardo Cunha sequer foi condenado para ter o mandato suspenso ou cassado….caso essa aberração jurídica se confirme corremos o risco de ter Dilma apegada do poder pelo impeachment e o STF determinar seu retorno ao cargo….e ainda temos a ADPF da rede que pretende anular todos os atos de Eduardo como presidente da câmara dos deputados desde sua posse…..

  11. O golpe do grato e acovardado Xavaska dominou o dia. Passou batido o STJ dar sigilo aos gastos do cartão corporativo da Rose Medonha, amiguinha do meliante cachaceiro. O cara não morreu.

  12. Parem de atacar o Cunha, nós precisamos dele ainda. O PT ainda está impregnado em todas as esferas do poder. A verdade é que os antagonistas socialistas fabianos pouco se importam com o futuro do país. Estão preocupados somente com a ala tucana. Burros! Será que não é possível perceber essa falcatrua, essa falsa briga entre o PSDB e PT? Falsos direitistas! Covardes! Inimigos da pátria!

  13. Agora então um deputado qualquer também pode pedir o afastamento do LEWANDOWSKI . Ou não pode ? O STF está acima dos demais poderes ???? Se o Cunha é culpado que se cumpra o roteiro constitucional . Isso vai dar mergla…..

  14. Quando o STF numa mais uma “excepcionalidade” fecharah o Congresso? Caiam na realidade. Isso que estah acontecendo nao eh bom. Isso nao eh o tal de Estado Democratico de Direito. Eles estao escolhendo quem irao punir e de que forma. Porque nao decretaram a prisao de Eduardo Cunha? Os Ministros do STF teem que voltar a estudar a Constituicao Federal Brasileira. Faz tempo que eles veem desobservando a Constitucao.

  15. Agora temos que cobrar a saída de Renan Calheiros. Como é que pode um presidente do senado ter um monte de processos(alguns com mais de três anos)e o STF simplesmente sentar em cima ?

  16. Tem uma coisa incomodando no O Antagonista. Suas postagens são impostas como pensamentos próprios e que não devem ser questionados. Vejam “esperar pela decisão do conselho de ética significa dar mais tempo a Cunha para ameaçar e cobrar faturas” Quem disse que vai ser assim? Lembrem-se o Antagonista sobre o que disse o deputado Lázaro na votação do impedimento da presidenta Dilma. ” O orgulho precede a queda” Informacao é uma coisa, doutrinação jornalística outra.

  17. Como alguém pode querer defender Cunhar e condenar PT ao mesmo tempo?? Se é pra limpar o país então que Cunha e todo o resto fique longe do poder ué. Se começaram a achar que podemos aceitar cunha ai cai por terra o argumento de corrupçao..

  18. Como esse STF diz que não está se metendo no legislativo se esse afastaram o cara não só da presidência mas também do mandato de deputado auem o STF acha que engana com esse papo.. Aliás estranho eles exaltarem tanto as leis e não dar nem o direito do advogado ir até a tribuna se defender.. Nunca vi isso lógico que isso foi uma vingacinha do PT

  19. Quem tinha alguma dúvida sobre a REDE ser linha auxiliar do PT não tem mais Esse mesmo advogado, que já representou o Pc do B, agora usa a Rede de Marina MARINA SILVA por quem eu tinha algum respeito pela sua história, rasga a sua biografia ao tentar dar esse GOLPE na Democracia Novamente se juntando e defendendo seus algozes que a humilharam nas Eleições de 2014 e a expulsaram do PT A Esquerda Bolivariana, se livra de LULA e DILMA para jogar todas as fichas na Melancia da Marina Ela é OPORTUNISTA, FALSA e só pensa em seu projeto de PODER Pouco importando as leis e o povo <

  20. A Câmara dos Deputados, de mais de 500 representantes do povo, não precisa decidir mais nada: o Supremo, composto por indicados de notável saber jurídico, decide por eles/nós.

  21. Antagonistas, até quando vão atacar o Cunha e esquecer o Renan Calheiros? Vocês estão com medo do Poderoso Cunha mover seus aliados para Manter o Vice aliado de cunha, para que o Salve futuramente no conselho de ética da câmara??? Vocês querem que o PSDB tome o controle da Câmara dos deputados o mais breve possível, correto?

  22. “O primeiro caminho é declarar a vacância da presidência da Casa e fazer nova eleição; ” Não pode ter novas eleições Andréia Sadi ‏@AndreiaSadi 5 hHá 5 horas Cunha diz que não renuncia. Enquanto estiver suspenso, não é possível fazer nova eleição na Câmara.

  23. Os líderes são: Molon, Chico Alencar, Jandira Feghalli, Sílvio Costa, Pimenta,… viva o Brasil. Hoje a Erudina presidiu uma sessão informal na Câmara, agora só falta os “estudantes esquerdistas” invadirem. E o problema era o Cunha!