“Não é sem razão que às vezes pede-se intervenção militar”

A Folha perguntou a que Michel Temer atribui o desempenho de Jair Bolsonaro.

“É fruto de uma insatisfação com uma aparente desordem. Não é sem razão que às vezes pede-se intervenção militar. E os militares, o que eles menos desejam é isso. Ele adota teses conservadoras e tem sucesso.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 64 comentários
  1. Essa “aparente” desordem seu B-O-S-T-A TEMER, são mais de 70 mil assassinatos, milhares de estupros, milhares de carros e residências roubados, milhares de furtos e roubos a trabalhadores e a ORCRIM.

  2. NOPHA!!! tomou Bolsonaril? ficou lúcido derrepente, vampirão?? seu reinado vai acabar, e vc vai pra papuda, se Deus quiser, e com o aval da dupla Moro & Mourão !! BOLSONARO 2018 PHORRAAAAA

  3. Insatisfação e aparente desordem uma ova. A realidade é uma nação próximo a bancarrota, com 27 milhões de desempregado, muita gente passando fome e sem nada. E os politicos sorrindo com cinismo.

  4. Aparente desordem, o Tremer foi picado pelo mesmo mosquito que picou a Dilmanta, o país esta uma ZONA, cada um por si e só Deus por todos, é uma bagunça generalizada!!!!!!!!!!

  5. Em 1989 colloriram um herói caçador de marajás e deu no que deu; agora inventaram o herói caçador de corruptos, com partido arranjado na última hora; vamos derrotá-lo antes que o pior aconteça.

  6. Aparente Desordem! Não cara pálida! Isso aqui, chamado Brasil, está uma BALBURDIA! Se fosse num país sério esse Temer não era presidente e o presidiário não teria, sequer, o registro da candidatura.

  7. Aparente desordem. Uma piada. Não é só Michelzinho que acha isso… grande parte dos políticos, da imprensa, do judiciário e tantos outros que fazem um enorme esforço para se manter o modelo atual.

  8. Esquerdistas progressistas, canalhas… adoram o caos! Nós gostamos da verdade que produz ordem, harmonia que leva ao respeito, princípios universais que formam homens virtuosos! simples…

  9. Desordem aparente? Não, patente. Contradição ao dizer “Não é sem razão que às vezes pede-se intervenção militar”. Então, no dizer dele, pelo menos às vezes há desordem e muitos do povo têm razão.

  10. Nem tava pensando em votar no Ciro; mas, depois de ouvir o JINGLE da Campanha, não consigo mais tirar da cabeça: “VAMOS MUDAR O BRASIL…”. Até nisso o cara é + competente, dá de 7 x 1 nos demais!

    1. Se o babaloriciro anda usando isso é possivel que faça bem pior com as mensagens enganosas dele. Já já começam a se pegar queimando jogando voto fora, queimando titulo ou pior, queimando outra coisa.

  11. De 1985 a 2018 venderam todo patrimônio,as Estatais,deixado pelos Militares e Multiplicam por 10 a dívida pública, hoje o Brasil não tem patrimônio e deve até as calças.

  12. Quais militares não querem? O Etchegoyen que disse que está divertidíssimo? O Vidas Boas que é Comandante em cadeira de Rodas? Sabemos quem são os traidores comprados! Cairão em breve!

  13. O que vai fazer Bolsonaro ser eleito no primeiro turno, entre outras coisas sabido por todos, é esse escárnio patrocinado pela mídia engajada e o establishment por um presidiário, por puro desespero!

  14. Os Militares fizeram mais com menos, os Governos Civis fizeram muito menos com muitissimo mais dinheiro, Miltares deixaram uma divida de 100 Bilhões de Dolares, os Civis deixaram 1 trilhão de Dólares.

  15. Aparente desordem??? Em que país vosmecê está, mané? Ou se dá uma meia trava na bagunça, ou vamos mesmo ter que chamar a milicada. Não vão consertar, mas reduzem a entropia no tapa…

  16. É fácil, comparem e levante quanto era o orçamento anual em 1970 e quanto é agora, veja as Grandes obras que os Militares fizeram de 1964 a 1984 e o que fizeram o Civis de 1985 a 2018, isso explica.

  17. Os militares dele, Temer, não querem, ou seja, os traidores da pátria, comprados pelos corruptos. Todo homem de bem com mais de 45 anos que viveu no regime militar tem saudades daqueles tempos.

  18. • OBRA da “ARTE” de GUERRA da ZONA ABERTA pelas 35 QUADRILHAS de pumlítiCÚS
    ••
    • “O BURRO escolhe o seu percurso
    • De acordo com JUMENTO CONDENADO
    • Que CONDUZ e MONTA o CANGOTE do “nóis”
    ••

    1. Mesmo essa pseudo Democracia que ainda temos aí , foi obtida e mantida pelos patriotas Militares , não cuspa no prato que comeu .

  19. Podem falar o que quiserem de Bolsonaro, mas é o único que defende abertamente a família, os valores morais, o combate à safadesas da Globo e dos esquerdistas da ideologia de gênero nas escolas.

  20. Aparente desordem deve estar na casa deste marginal .Já no Brasil é uma criminalidade desenfreada que assassina o povo brasileiro sob comando desta excrescência e seus comparsas LULA ,FHC e SARNEY

  21. Aparente desordem? Turquinho ladrão sem vergonha! Além do mais Bolsonaro é CANDIDATO! Ele não está dando um golpe, somente oferecendo um novo caminho, longe de bandidos como você seu vagabundo!

  22. Indiretamente o vanpirão culpa o povo, os responsáveis por essa catástrofe são:O pt com o cachaceiro e a anta, mais os cumplicies políticos que se envolveram na corrupção descaradamente.

  23. Se o Temer tivesse implementado a agenda do Bolso, que o povo clamava, estaria indo pra reeleiçao agora, mas foi fraco, tolo, importou sarampo da Venezuela, crime explodiu, foi uma Dilma.