“Não é uma notícia alvissareira”

O general Augusto Heleno disse a Andréia Sadi que “ainda não tem prova concreta” contra Onyx Lorenzoni.

Sobre os relatos dos delatores da JBS, que envolveram o futuro ministro da Casa Civil, ele acrescentou:

“Olha, não é elogiável. Mas não considero prejudicial. O próprio ministro disse que é uma boa oportunidade para se explicar, o presidente também falou. Agora, não é uma notícia alvissareira.”

 

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Reconhecer a lambança não o exime de culpa e nem pode beneficiá-lo. Seu Dorico, passarinheiro, falou firme:”Num importa se foi um ou mais de um papagaio que “cagou no puleiro”, tá sujo do mesmo

Ler mais 53 comentários
  1. Reconhecer a lambança não o exime de culpa e nem pode beneficiá-lo. Seu Dorico, passarinheiro, falou firme:”Num importa se foi um ou mais de um papagaio que “cagou no puleiro”, tá sujo do mesmo

  2. Origem do dinheiro: impostos ou dinheiro do povo. Repasse: por caixa 2 ou qualquer outro meio, tudo é improbidade, fraude, furto, recptação, etc. Confessou o crime, e confissão é rainha das prova

    1. levy, genro d leo pinheiro, mandetta, onix…. ELES devem pedir p sair ou ser “convidados” a sair… A palavra ensina, o exemplo arrasta! Corte o mal pela raiz, Capitão! E que falem menos, TODOS!

  3. Onix cai fora, se defende, e, se for o caso, volta mais tarde. Salário da Câmara tá garantido. Ou volta por cima e não volta. Ficar nessa não vai dar. O Bolsonaro tá te dando uma chance pra vaza

  4. Pois é, foi defensor das 10 medidas do MP + tem esse digamos “detalhe” a ser investigado,penso q se foi apenas “caixa 2” de campanha e como ainda não tinha uma legislação clara pode ele…

    1. …ficar no governo uma vez que não era ainda CRIME,mas se foi além disso e colocou no bolso e aumentou patrimônio o BOLSO tem q Expulsar ele do governo, simples assim🆗👍🏻

  5. Dois pesos, 2 medidas…De 1 lado,roubalheiras horrorosas de PT,MDB,PP,PSDB,etc. =ignorado,arquivado,sentado em cima.De outro,uns trocos mal explicados=escrutínio profundo anti-B17.Fodam-se!

  6. “Aos amigos os favores, aos inimigos a lei”(Maquiavel). É assim que continuará sendo ?? E as nossas esperanças que foram depositadas nas urnas, para acabar com a patifaria, como ficam ????

    1. Um erro compensa outro erro ?? Doravante iremos nos comportar como os petistas então ?? Sentando em nosso próprio “rabo” e questionando o “rabo” alheio ??

  7. Fala sério…nesses últimos vinte anos houve algum ministro da casa civil que não fosse marginal? Mas, assim, falar sério mesmo. Feito gente grande e honesta…😂😂😂😂😂😂

    1. Pois é, TUDO bandido um pior que o outro e no final tivemos ainda q engolir a Retardada DIUUMMALVADA como PresidANTA…💩💩💩👿👿👿

  8. Olha, o Onix é o político “esperto”. Defendeu as 10 medidas para jogar para a plateia, mesmo com algumas evidentemente estapafúrdias. Mas, o congresso macaco velho não engoliu essa enganação.

  9. Não, não, não, General. Bolsonaro foi eleito, justamente para limpar o rancho e não dar continuidade a essa putaria dos últimos trinta anos. Manter esse cara na equipe, é tiro no pé.

    1. O próprio antagonista publicou, acordo entre Moro e Bolsonaro que afastará qualquer membro da equipe, dependendo da robustez das provas. Onix CONFESSOU, qual robustez falta ????

    1. Só que no círculo de aliados do Bolsonaro falta pessoas com viés negociador e ele precisa do Onyx até achar um substituto.

    1. kkkk aquele ali se afastar? Sonha…o cara está se achando a última bolacha do pacote. Só vai sair se a PF for retira-lo.

  10. Para um governo que se elegeu prometendo combate sem trégua à corrupção, é uma ótima oportunidade para mostrar serviço. Ônyx deveria pedir para sair; inocentado, ele volta por cima. Simples a

  11. Onyx faça um favor ao Bolsonaro, peça para sair… mire-se no exemplo do Henrique Hargreaves, saia e vá responder pelos seus atos, no final do processo caso inocentado você volta, o Brasil agradec

  12. Eu não defendo. O general falou bem, quando disse que não é elogiável. Mas a partir do momento que o Onyx virasse réu, aí sim seria o momento dele se afastar, por iniciativa própria, até.

  13. …isto que é lua de mel p.a.r.a.d.i.s.í.a.c.a… essa do bem-casado Onyx, quero dizer, sua lua de mel no novíssimo governo Bolsonaro. Oh céus, oh vida, oh azar… Será praga maldita do Malta!

  14. Onix Lorenzoni já confessou ter recebido através de caixa dois, ainda fez uma tatuagem como forma de penitência. O que seria a tal “prova concreta” mencionada pelo o general ??”

    1. Não existe prova? Ele confessou. Então, primeiro resolva seus problemas com a justiça para depois assumir um cargo. Senão, o Bolsonaro não cumpri sua promessa de eleição.

    2. Eu até concordo com o Alberto. Ele já fez até uma coisa bacana, quando fez a confissão, recentemente. Se ele se retirasse pra se defender, e ser inocentado, voltaria maior.