“Não é uma tarefa fácil”

De Raquel Dodge, na reunião do CNMP que aumentou o salário dos próprio procuradores:

“Não é uma tarefa fácil.”

A procuradora-geral da República afirmou que o Ministério Público Federal “tem estado nas notícias diárias exatamente porque tem feito o seu trabalho e desempenhado bem a sua função, a ponto de fazer diferença no cenário nacional”.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 41 comentários
  1. Argumento asqueroso desta senhora. Os membros do MPF contratados à presta serviço à nação em sua maioria é incompetente ou à serviço de uma ideologia, sempre aptos a dar em pareceres estafúrdios.

  2. tirando a lavajato, o MP não combate os corruptos no STF e no Congresso. nada faz contra gilmar e toffoli, que infringem a lei todo dia. este aumento do judiciário é indecente e intempestivo.

  3. Na iniciativa privasa quando ñ tem grana a demissão é certa. Em certas ocasiões sao até negiciadas reduções salariais p/ manter empregos. Isso ñ passa na cabeça dos malditos. Nós pagamos, eles mamam!

  4. É fácil sim. Ninguém tem o poder de barrar estas decisões, não é perguntado ao povo se concorda ou não. Basta assinar um papel, e pronto! Aumento concedido. Pena que eu não tenho o mesmo poder.

  5. declaração asquerosa. O que “não é uma tarefa fácil”, Raquel Dodge com motor fundido, é ter que suportar esta carga tributária vergonhosa neste bordel lotado de cafetões, cafetinas, p u t a s & afins.

  6. MP e juízes do Brasil JÁ ganham mais que nos países ricos (Europa e EUA) e o Brasil é pobre. Tentam justificar fazendo conversões em doláres, escondendo que o custo de vida aqui é muito menor que lá.

  7. MPF cumprindo seu dever, como todos os demais trabalhadores. E na iniciativa privada, quando não se cumpre, a demissão aparece. E no MPF, quantos foram demitidos nos últimos anos ?

  8. Claro – é difícil pra c@r@lh0. Fácil é ter uma empresa de projeto nestepaizzzzzzzzzzzzz descerebrados, em que qualquer idiota que apareça na TV mostrando a bunda ou coisa que o valha fica milionário.

  9. Tem razão. Para o MPF tem sido difícil. E mais, trabalho elogiável, junto à PF e à Justiça Federal. Porém nada justifica tal solicitação na profunda crise financeira e econômica em que vivemos.

  10. Dodge procurando sarna pra se coçar na praça é nossa no dislate público de autoelogio presunçoso do esprit de corps (…não faz mais que o dever do estado), escandaliza a “sua obscenidade nada obscena”.

  11. Se, só assinar autorizando um aumento e dar uma desculpa qualquer é “tão” difícil, então o que dizer das outras categorias de trabalhadores que só ouvem a desculpa da falta de verbas? Papo furado.

  12. O que recebem já em um bom salário mais os pindoricalhos, para o bom sala´rio que fazem, tudo isto vai levar o país a bancarrota e les vão sair correndo pelo mau humor do povo .

  13. Como se cada um de nos não fizéssemos o nosso trabalho!!! Então por fazer seu trabalho direito e por receber já muito bem por isso, merecem aumento. Só há inimigos neste país. Tudo.por dinheiro!!

  14. • “nóis” TÁ SEM $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
    •a medonha tribufu mandou “nóis” embora do MUQUIFO
    •Única coisa que COMO é 1 ÉGUA no BARRANCO
    • TOGA não é difícil é 1 PRÉDIO
    •Tenho que subir em 1 banquinho

  15. São todos uns descarados. O MP ainda merece. E o judiciário, este pardieiro, merece? É bom demais. Se auto aumentam. E quem vai pagar a conta somos nós, o povo, que sempre nos enrrabam.

  16. resposta I M B E C I L. O que “não é uma tarefa fácil”, Raquel Dodge com motor fundido, é ter que suportar esta carga tributária vergonhosa neste bordel lotado de cafetões, cafetinas & afins. VTNC!!!

  17. Se for assim, os militares das Forças Armadas tem feito até mais missões extras, além de sua alçada,mas na hora da reposição das perdas de vários anos, todos acham desculpas para adiá-las.

  18. Então quer dizer que todo o dinheiro que é recuperado pela Lava Jato tem o direito de voltar aos Ladrões? Faz sentido … Não aguentaram saber que foram bilhões recuperados né?! Prisão neles!!

  19. Então vai vender pipoca . . . o judiciário está é DEVENDO à nação. São insensíveis e se escoram na “obrigatoriedade por lei” em aumentar os próprios salários. É uma desonestidade, uma canalhice.

  20. Além, é claro, de mamar diversos auxílios como o moradia, paletó, livro, lanche. pijama, etc. E, ainda, de querer atentar quase que diariamente contra a Constituição. Rodrigo Janot que o diga…