Não esqueça: Haddad é Lula e Lula é Haddad

Fernando Haddad, o mais novo “social-democrata” da praça, é continuamente aconselhado a dar uma guinada para o centro. E tem jornalista apostando que essa impostura ideológica pode dar certo nas urnas.

O nosso conselho ao eleitor é não esquecer que Haddad é Lula e Lula é Haddad.

Você quer saber por que o poste de Lula se aliou aos coronéis golpistas? Confira AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 83 comentários
  1. A seita 171 é geneticamente incapaz de parar de mentir: quem diz o contrário ou é trouxa ou mal intencionado. Como em geral jornalistas não são trouxas, são militantes mesmo.

  2. F Haddad está marcado para sempre como fantoche do criminoso condenado preso. Não adianta tentar desvincular sua imagem do presidiário. Se prestou a esse indigno papel; que aguentem as consequênci

  3. Malddade é coisa nenhuma, lulaláu tomou o cérebro dele, Malddade até usou nome Lula nas cédulas, não tem identidade. Agora é do PV(partido do Vaticano), foi indicado pelo Chiquinho e nunca viu

  4. Haddad, fantoche de presídio. Mentiroso, farsante, golpistas. Todo mundo, nas ruas, sabe que ele é o cavalo de Lula. Aliás, nas ruas, só se fala em Bolsonaro. Não há vozes para o PT.

  5. O que tirou o PT do caminho foi o próprio PT. A gritaria “É gópi!” cansou o eleitor. Tiveram 31 milhões devotos, se ficassem calados, hj teriam mais de 45 milhões. É Brasil!

  6. A Candidata a Vice da Chapa dele definiu bem a maneira deles de fazer política: HIPOCRISIA TOTAL! Cinismo, deboche e desprezo sobre o embotamento e credulidade do Povo que foi esmagado por 16 anos de

  7. Social-democrata? Foi pro PSDB? Vamos ao que interessa: só sabem mentir e, para ganhar o 2º Turno, perderam qualquer resquício de pudor. Vão mentir ao eleitor, dizendo que é PT, pero no mucho.

  8. Escrevo da Bahia, e vi na década de 60 o polo comunista que emergiu ostentando a foice e martelo. Hoje, os cUmunistas (com U) do Nordeste ostentam uma CUIA – DÁ UMA COISA SEU OME, DÁ UMA COISA DONA

  9. Se eu fosse o Bolsonaro nos debates todas as perguntas que fosse fazer ao poste iniciaria dizendo: Sr. Luiz Inácio Lula da Silva, neste ato representado por seu procurador, Fernando Haddad.

  10. O bolso tem q bater nessa tecla,senao os trouxas q ainda tem aos montes vao acreditar q o andrada se desligou do preso.Foi la no primeiro dia depois do 1 turno combinar essa tramoia.

  11. Sabe o que me incomoda mesmo?É ninguém estar apurando as milhares de denúncias de votos 17 que viraram “nulo”. E nenhuma apuração sobre quem mandou matar Bolsonaro. Viramos bárbaros?

    1. Estava aqui escrevendo e tocou o whats. Era uma mensagem denunciando gente que tem feito ameaças, planos mesmo, para matar Bolsonaro antes da posse. Repetindo: viramos bárbaros?

  12. Jamais esquecerei que Haddad é um LADRÃO !.. um bandido pau de bosta do Bandidão Lula Pixuleco. Este patife está subestimando o Brasil de verde e amarelo com um bando de FDP do nordeste.

  13. Por isso, vocês ainda confiam em votação, com tantas fraudes nas urnas? Vai dar Haddad, pois está escrito nas estrelas. Só uma intervenção militar prá acabar com com a farra do boi. Eleitor ga

  14. As pessoas acreditam no querem acreditar. Bolsonaro tem discurso coerente há pelo menos dois anos, e é considerado não confiável. Já Haddad muda na última hora e tem a crença dos “centristas”

  15. Haddad não é somente Lula, é também Foro de São Paulo, ORCRIM, José Dirceu, Gleisi, Maria do Rosário, Dilma, Pilantrel, boa parte do STF, Maduro, Cuba. Chega! Ou precisa mais?

  16. Já levaram na rabada com a farsa do poste presidente. Agora vão fazer o Poste Paz e Amor. Mais de três décadas enganando os incautos. Esse enredo é manjado. O pinguaça já usou essa manobra.

  17. Os PTRALHAS podem mudar o discurso mas nao deixam de ser MENTIROSOS,nao vai colar,o povo ja sabe e desta vez BOLSONARO ira desmentir uma a uma suas mentiras.BOLSONARO 17 dia 28, nosso PRESIDENTE!!!!!

  18. O poder de convencimento de FHC é poderoso, hein? Quer dizer que Haddad agora é PSDB – Partido da SOCIAL DEMOCRACIA Brasileira? Lula já sabe disso? No próximo debate vai de azul.

    1. Cuidado, Eymael. Se essa de social democrata não colar, ele é capaz de dizer que é democrata cristão. Toma conta de seu jipinho, hein? Sabe como é…. PT, né?

  19. Eu já estou com sintomas de estresse pós traumático só de olhar para a cara do Haddad. Nunca poderei esquecer que ele é lula e lula é ele, nem permitirei conhecido meu nenhum esquecer disso.

  20. O Molusco esta se divertindo com as visitas intimas do Haddad, deixemos pelo menos essa diversao pra eles, dia 28 soltaremos fogos comemorando a primeira fase da extinçao do PT.