Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

"Não estou envolvido em nada", diz primo de Alcolumbre preso pela PF

Isaac Alcolumbre, dono de um hangar em Macapá, foi detido preventivamente em uma megaoperação que combate o tráfico internacional de drogas
“Não estou envolvido em nada”, diz primo de Alcolumbre preso pela PF
Foto: Divulgação/PF

Como noticiamos mais cedo, o ex-deputado estadual do Amapá Isaac Alcolumbre, primo de Davi Alcolumbre, foi preso pela Polícia Federal na manhã de hoje.

PF deflagrou hoje a maior operação de combate ao tráfico internacional de drogas da história do estado. Isaac é dono de um aeródromo que, segundo a PF, é usado por narcotraficantes.

Preso preventivamente, Isaac divulgou uma nota na qual diz “não estar envolvido em nada”.

“Nesta data, fui alvo de uma operação da Polícia Federal que apura ilícitos, entre eles o tráfico de entorpecentes. Diante dos fatos que se encontram em apuração, venho a púbico informar a quem interessar possa que não estou envolvido em nada com referência a tráfico de drogas. E fiquem certo de que provarei isso. Com relação a outras acusações das quais ainda não tenho informações, faremos a defesa no momento oportuno”, diz trecho da nota.

Isaac acrescentou que recebe “várias aeronaves diariamente” em seu hangar em Macapá e que, por vezes, já comunicou a polícia “sobre suspeitas, inclusive proibindo pouso e decolagem”.

Na casa de Issac, agentes da PF encontraram uma grande quantidade de dinheiro em espécie.

O senador Davi Alcolumbre não é investigado na operação, batizada de Vikare.

Assista a imagens da operação divulgadas pela PF clicando aqui.

as 530x353
Foto: Divulgação/PF

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO