"Não estou preocupado com a volta ou não do PT"

Eunício Oliveira, em entrevista ao Estadão, achincalhou Paulo Guedes.

Ele disse:

“Comuniquei ao Paulo Guedes que eu estava prorrogando o orçamento duas vezes. Ele disse: ‘Ou você vota a reforma da Previdência ou o PT volta’. Primeiro que eu não estou preocupado com a volta ou não do PT. Quem deve saber o que quer para a frente, quem assumiu a responsabilidade de governar o Brasil, infelizmente, não fui eu. É fácil levantar todos os projetos que estão na Câmara e no Senado que podem ser pautados. Até o último dia em que eu for presidente, ninguém vai interferir nesse Poder, a não ser por entendimento, por conversa e harmonia.”

Um lobista pode causar dor de cabeça a Bolsonaro. Mas nenhum grande jornal contou isso para você ainda. LEIA

E também:

“Não posso dizer que essas pessoas não têm conhecimento. Estou dizendo é que, assim como eu dei o direito a dúvida em relação à declaração do Paulo Guedes… Eu pensei: ou a imprensa interpretou mal as suas palavras ou ele não conhece nada disso aqui. Dizer que vai dar uma prensa, que tem que votar se não o PT volta, isso não é argumento para mim. Eu não sou petista, não sou antipetista, não sou racista, não sou homofóbico. Isso em nada me incomoda. Você não argumenta para mim dizendo: se não quebrar o interstício, se não der uma reforma da previdência, se não fizer isso… Meu irmão, nós até temos legitimidade para fazer a reforma, mas quem tem a obrigação, nesse momento, com a maioria da população brasileira que foi para a urna e depositou ali a confiança e a esperança? Não foi em mim.”

Comentários

  • Carlos -

    Canalha, quadrilheiro e antipatriótico como vários políticos e lobistas no Congresso. Conceder um aumento cascata num momento em que é fundamental redução das contas publicas é no minimo irresp

  • Antonio -

    E absolutamente incompreensível que um político tão bom como esse tal de Eunisso (não confio) responda a notícias de jornais e revistas. Porque não vai falar com a fonte antes de falar bobagens.

  • Eder -

    É lamentável ter um crápula desses no poder!

Ler 419 comentários