“Não existe essa de jogar para debaixo do tapete”, diz Bolsonaro sobre morte de músico

Jair Bolsonaro postou no Twitter a íntegra de sua declaração sobre a morte do músico Evaldo Rosa dos Santos, que teve o carro metralhado por militares no Rio.

No post, o presidente critica a “narrativa criada propositalmente para nos destruir”.

EXCLUSIVO: O CODINOME DE TOFFOLI, SEGUNDO MARCELO ODEBRECHT Saiba mais

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Brasil disse:

    É isso aí, Jair Bolsonaro! Você está certíssimo! Não tem essa de jogar para debaixo do tapete. Joga para debaixo da casca de banana, talquei!

Ler comentários
  1. Brasil disse:

    Se o Brasil entrar em guerra, eu espero que cada um dos nossos bravos soldados deem no mínimo 160 tiros em cada alvo. Pois em tempos de paz, 80 é o padrão.

    1. Exército Brasileiro. Braço forte. Mão... Ai, amiga! Com a participação especial do "Alex", o c0me major do "querido Exército de Caxias"...

    2. É mesmo "Alex"? Ai na sua caserna você c0me major? Mas esse "Exército de Caxias" hein... Coitado do Luiz Alves de Lima e Silva. Deve estar fazendo quadradinho de 8 no túmulo. Não de 80. Ui!

    3. Pragmático, pelo menos eu sei que eles tem um .38 enferrujado e vc, que além de ter um estilingue ainda tem um canhão (tua esposa) em casa... KKKK !!!! Fala sério, jumento !

    4. Milicos de pijama só tem coragem de enfrentar cidadão desarmado. Quando aparece um chinelagem com .38 falhando, os milicos de metranca batem no pé.

    5. Relaxa, equino !!! Pode deixar que eu como major de nosso querido Exército de Caxias, me encarrego de lhe dá um tiro na testa, nem preciso gastar munição.

  2. EDMUNDO disse:

    Nunca vi uma perseguição como essa a qualquer outro governo. Ninguém pode negar isso. O que o corte de verbas publicitárias não faz hein? PQP! O presidente fala X a imprensa pública Y todo santo

    1. É só comer pipoca e esperar falir esse bando de p0rr4 idiota.

    2. PQP ... Que cegueira mais estúpida. Na verdade o Bozo tava puto com as perguntas. Na verdade estão loucos pra jogar a culpa na vítima. Afinal é só mais um negro pobre de duas arrobas.

  3. Apolinário disse:

    O que pegou mal aí foi a palavra 'incidente'. Deveria ter começado a frase com: "Houve um assassinato, estamos investigando..."

  4. stalone disse:

    Foi suicídio né Bozo.... Seu fraco....

    1. Se fosse o Lula não saberia de nada, não é mesmo?

  5. mara disse:

    Mídia suja, asquerosa, Crivella ontem arrasou com a Globo. Não apoio a sua administração, porém o desabafo foi excelente !!!! !!! Globolixo !!!

    1. O Crivella é bom mesmo! Arrasou com o Globo e com a cidade do Rio de Janeiro. #Crivella2022.

  6. Ivan disse:

    o que ocorreu foi lamentável. Mas, daí, crucificar as FFAA, já é um absurdo. Quando há greve da policia, como ocorreu no ES etc etc e se mataram mais de 200 pessoas !!!!!!!! chamaram o exercito

    1. Na verdade o exército só estava reagindo às ameaças. O motoqueiro no dia anterior ameaçou de jogar a moto no tanque de guerra. E neste caso o filho do músico ameaçou o soldado com um boneco do

    2. Isso e pra tirar a esperança única do povo FFAA !

    3. o que ocorreu foi lamentável. Mas, daí, crucificar o PT, já é um absurdo. Quando há roubalheira, como ocorreu no Brasil inteiro etc e se prederam um monte! chamaram a militância do partidão

    4. o que ocorreu foi lamentável. Mas, daí, crucificar o STF, já é um absurdo. Quando há políticos investigados, como no Brasil inteiro etc etc e a Lava Jato prendendo um monte!! chamaram o STF

  7. Renato disse:

    Como 80 tiros são disparados num carro com 4 pessoas e só 1 (UM) é fatal.

    1. Quantos tiros são disparados de uma metralhadoea ou fuzil ?

    2. Esse Alex é o tipinho de imbecil da Internet. Se não reparou, existem mais de um vídeo do ocorrido. Cada pessoa com celular é um cameraman, panaca.

    3. Isso porque ele é "pragmático", imagine se não fosse.

    4. Sai daí idiota, só tem um mísero vídeo e só se houve os disparos e a sra. correndo. Não se sabe o que realmente aconteceu, se o tal músico furou o bloqueio ou foi "tiro, porrada e bomba".

    5. Viu as fotos do veículo todo chumbado? Viu vídeo da família saindo do carro desesperada? Pois o que não falta na Internet são vídeos do momento da ação e fotos do carro. Google é seu amigo.

  8. Aureo disse:

    Interessante que desse discurso todo, o que interessa para a imprensa é: .."O Exército não matou ninguém." Por isso está cada dia mais desacreditada. Espero que o Netflix renove seu estoque de

  9. REALISTA disse:

    Apesar de toda a desgraça ocorrida esta havendo Justiça, tanto a 1a. instancia Militar como o STM estão dando o exemplo. Estão sendo eficientes ao contrario da "justiça praticada pelo stf.

  10. Renato disse:

    A economia liberal de Paulo Guedes mata os ricos de rir e os pobres de fome. Não funciona. Tem que sair toda a equipe econômica.

  11. CARLOS disse:

    Fica cada vez mais vergonhoso para a imprensa. O Crivela ontem deu uma paulada na Globo.

  12. Hamilton disse:

    Parabéns Presidente!!! O povo, honesto e trabalhador estar com o Sr.

  13. Paulo disse:

    Essa narrativa proposital, o autor todos sabemos, vale a pena revelar: Rede Globo, mais precisamente a GloboFakeNews.

    1. Podemos revelar as suas imundícies para o grande público, "Alex"?

    2. Na verdade não é só a Rede Bobo, tem outras imundícies: Brasil247, Veja, UOL, Foice...

  14. Claudio disse:

    Bolsonaro, é bom perguntar , quais são as orientações do Presidente Maia, o Botafogo.

    1. E pergunta tambem onde foi parar minha camisa amarela?

  15. Thiago disse:

    "Exercito é do povo logo não se pode acusar o povo de ser assassino" Bolsonaro completou a transformação em DILMA.

  16. NERO disse:

    Realmente, não foi o exército, foi um "soldado do exército". Nesse raciocínio, tendencioso, seria como creditar ao Presid da República a morte do músico...pois ele é o comandante das forças

  17. TrHuMpH disse:

    Os valentes soldados do exército brasileiro, capazes de metralhar um carro com cidadões inocentes teriam coragem ou c@g@riam nas calças se tivessem que enfrentar um exército de verdade?

  18. Flávio disse:

    Bolsonaro sendo um puta hipócrita corporativista, é a mesma coisa que os esquerdalhas defendendo mortes do comunismo. Ou seja, dois grupos de radicais comandando o país.

  19. Deivid disse:

    Realmente temos um despreparado na presidência! Temos quase quatro longos anos até o próximo substituir o JB.

    1. Preparada era a Presidenta, que queria estocar vento, que não conseguia formular uma frase completa, competente é quem rouba e mata como o pessoal do PT, só para refletir um pouco....

  20. Hoddock disse:

    Bozonaro ateh agora tem sido um desastre... vai destruir mais o pais que a quadrilha dos petralhas

  21. Marcelo disse:

    Cumpra fielmente as ordens dos senhores Policiais e Soldados, imediatamente e sem discutir ou mesmo olhar de soslaio, para o bem e segurança sua, da família e da sociedade. Foi um desastre horrivel!

  22. Milena disse:

    Soldados do EB com fardas do EB, armas do EB, balas do EB, comandados pelo EB .....mais nao foi o EB! O gado acreditou?

    1. "mais nao foi"... analfabeto desse jeito, esse cara que se passa por mulher nem precisa dizer que é petista.

    2. Ja deu o cuzinho hj Milena?Vai mirar e errar babaca.Vai la dar banho no Lula com sua lingua petralha mal comida

  23. Dinea disse:

    Correto presidente, a esquerda está desesperada porque voce está cumprindo o que prometeu.

  24. zelia disse:

    se tá com medinho de "uma narrativa" pode-se dizer que o "mito" tem pés de barro.

  25. Carlos disse:

    Tem que prender o exército, a marinha e a aeronáutica. E depois prender as PM s de todos estados. E prender os guardas municipais. Atender a esquerda cinderela.

  26. Jonas disse:

    Não tem mesmo como varrer para baixo do tapete. A merd@ feita por esses Militares seguiria fedendo mesmo embaixo do tapete.

  27. gilberto disse:

    Foi uma fatalidade. Confundiram com o carro dos bandidos q estao armados até os dentes nesse inferno q é o RJ. A cupa é do povo.

  28. Romulo disse:

    Lógico que matou, o presidente querer inocentar a instituição pelo ocorrido é o fim, os soldados mataram em serviço, ignoraram os apelos da esposa e debocharam depois! E tem mais, foi crime dolos

    1. Não tem nada a ver Flávio. O Che matava por acreditar em matar oponentes políticos. Os militares mataram por confundirem com banidos ao firarem uma blitz.

    2. Qualquer um que esteja no exército em exercício da função é o EXÉRCITO, Tereza sua mula. Passar pano pra isso é tão feio quanto adorar Che Guevara e seus assassinatos.

    3. Não se pode generalizar. Os soldados que mataram estão no Exército mas não são o Exército.

    4. O culpado está sendo julgado. A questão é que os envolvidos envergonham o exército como instituição.

  29. EDUARDO disse:

    Interessante que quando são os milicianos assassinos os Bolsos não se manifestam. Só pra homenagear ! Isca isca me chame de petista !

    1. Que absurdo, os milicianos são bandidos como os traficantes. Bolsonaro não se manifesta, deixa para a polícia.

  30. Alan disse:

    Bolsonaro só deixou claro que o incidente não foi causado pela instituição EXÉRCITO, nas pelos militares cuja responsabilidade será apurada. Vocês gostam de deturpar o que ele fala.

    1. Corretíssimo só pra quem tem mingau de fezes no lugar do cérebro.

    2. Quer dizer que se um PM mata, a instituição é culpada porque aquele PM no momento representa a instituição? Assim é fácil, ninguém tem responsabilidade.

    3. Eles estavam em serviço, eles eram a instituição no momento!!