'Não existe Samu grátis'

Quando a primeira denúncia contra Michel Temer chegou à Câmara, O Antagonista informou que, além da liberação de emendas e da distribuição de cargos, o governo autorizou o envio de ambulâncias do Samu, via Ministério da Saúde, para deputados que o ajudassem a ficar no cargo.

Pois bem: começou a fase de assumir a ‘paternidade’ das ambulâncias.

O Antagonista obteve um ofício com o selo do deputado federal Mário Negromonte Júnior, do PP — filho do ex-ministro das Cidades de Dilma Rousseff –, em que o secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, é avisado de que o parlamentar foi o responsável por negociar os veículos enviados a cinco cidades do estado.

Negromonte Júnior — correligionário do ministro da Saúde, Ricardo Barros — votou a favor de Temer nas duas denúncias enviadas ao Congresso por Rodrigo Janot.

Comentários

  • Mendes -

    JUNIOR/BARROS "SAMU" UM PAÍ DE 3º MUNDO,NE¨? HÁ "IMPORTAÇÃO"DE MÉDICOS CUBANOS,NÉ COM REPASSE PARA CUBA DE DINHEIRO,ESCOLAS MÉDICAS PULULAM,EM GERAÇÃO "ESPONTÂNEA",NÉ ? DETALHE: QUANDO SE TEM DINHEIRO,EXISTE UMA REDE D'OR (DE OURO),AONDE ENTROU O PRESIDENTE E OUTROS QUETAIS DE CASTA SUPERIOR,OU SEJA "FIRST CLASS",NÉ????????????????????????????????????????????????????????????????? CAMBADA DE SALAFRÁRIOS.

  • Impávido -

    Tinha os "sanguessuga ", essa história é velha. Os ladrões de paletó e gravata, assumem os cargos no Congresso, fazem leis proibindo(ou dificultando) punir ladrão e passam a roubar descaradamente. Agora, é bom reconhecer que esses ladrões chegaram lá com os nossos votos, logo...

  • pais -

    Mas a culpa é dos medicos, mercenarios.... que só querem dinheiro, milionarios.... Viva os Cubanos, que agora a saude vai ficar top. Precisa de SAMU nao. É só trazer qualquer medico que mostrar uma cópia de qualquer diploma de qualquer lugar e resolve. Nao era essa a retórica?? Brasileiro otário.. Sempre repito... Porco, gosta de chafurdar, nao adianta dar banho. Troca o ladrão, mas a platéia continua.

Ler 11 comentários