"Não existe TRF grátis"

Marcel Van Hattem (Novo-RS) disse ser “evidente” que criação do Tribunal Regional Federal da 6ª Região, em Minas, aumentará os gastos públicos com o Judiciário.

“Não existe TRF grátis. Aliás, a Justiça brasileira é uma das mais caras do mundo. E dizer que não implica aumento de despesa? Sinceramente. É óbvio que se trata de uma falácia. Do papel higiênico ao porteiro, do cafezinho à energia elétrica, da internet à equipe de TI, mesmo considerando os cursos mais elementares, é evidente que teremos aumento de despesa.”

A proposta, do presidente do STJ, João Otávio de Noronha, está em votação neste momento na Câmara. Se aprovado, o projeto ainda precisa passar pela análise do Senado.

Leia mais: A 'Crusoé' investigou a relação entre o advogado de Jair Bolsonaro e a JBS por meses. E encontrou as digitais do presidente e do procurador-geral da República
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 22 comentários
TOPO