Não existe

Semipresidencialismo é como semi-honestidade.

Não existe.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Semi-presidencialismo é o que existe na França e em Portugal

    Os ANTAS tem toda razão, esses dois países também NÃO EXISTEM

    Já que o Cristiano Ronaldo não tem mais um país para chamar de seu, poderia se naturalizar brasileiro e jogar pela nossa seleção

    Não vou nem falar dos jogadores franceses…

  2. Ler mais 52 comentários
    1. Semi-presidencialismo é o que existe na França e em Portugal

      Os ANTAS tem toda razão, esses dois países também NÃO EXISTEM

      Já que o Cristiano Ronaldo não tem mais um país para chamar de seu, poderia se naturalizar brasileiro e jogar pela nossa seleção

      Não vou nem falar dos jogadores franceses…

    2. Nem semi-virgem, tampouco semi-grávida.
      Com o país nas mãos do pior congresso de nossa história, Gilmar ainda discute meios de dar-lhes mais poder. I-N-A-C-R-E-D-I-T-Á-V-E-L
      Talvez ele presuma que haverá boa renovação, mas tomar decisões em cima de pressupostos não é coisa de profissional.

    3. O Brasil acabou e só será uma nação minimamente organizada se houver a limpeza total. Se não mandarem esses criminosos e canalhas para a cadeia, podem esperar que a coisa só vai piorar. Em outras palavras, ou será uma guerra civil ou uma intervenção militar. Não há saída plausível para o Brasil sem ações duras e enérgicas. Fora isto, apenas proselitismo e discurso das várias quadrilhas que FODEM COM NOSSO PAÍS. ESTAMOS CHEGANDO AO CAOS E QUEM VAI DAR O MURRO NA MESA? VAI SOBRAR PARA AS FFAA E PARA A BANDA BOA DAS POLÍCIAS. O RATOS ACHO QUE TERÃO ALIMENTO PARA SEMPRE, APENAS SE ESQUECERAM QUE JÁ COMERAM TODA SUA COMIDA E A DA POPULAÇÃO TAMBÉM. AGORA VEREMOS O CANIBALISMO ENTRE AS RATAZANAS EM BUSCA DE MAIS PODER E DE FICAREM COMO ESTÃO.

      1. TROMBUDO, ELES QUEREM E ACHAM QUE PODEM FICAR DO JEITO QUE ESTÁ. MAS RAPINARAM TODO DINHEIRO, TODA MORAL E TODA ÉTICA QUE AINDA HAVIA SOBRADO. AGORA É LADEIRA ABAIXO. MAS OS FDP NÃO SE DERAM CONTA QUE NÃO HÁ MAIS DE ONDE TIRAR E O PIOR, NÃO HÁ MAIS ESPAÇO PARA TANGENCIAREM. ESSES PELEGOS NÃO TEM MAIS O DOMÍNIO DA NARRATIVA E O MELHOR, NÃO TEM MAIS O DOMÍNIO DAS RUAS. GAME OVER. LEIAM A TEORIA DO CAOS E VEJAM SE NÃO CAMINHAMOS PERFEITAMENTE PARA ISTO. OU SERÁ O PÉ NO PEITO OU SERÁ A GUERRA CIVIL, TAMANHA A DESFAÇATEZ DESSA GENTE DA PIOR ESPÉCIE. LEMBRAM AS PALAVRAS DO MOURÃO? SE A POLÍTICA NÃO TIRAR DE CENA OS CRIMINOSOS E FDP, AS FFAA FARÃO O SERVIÇO. SÓ QUERO VER OS RATOS CORRENDO DESESPERADAMENTE PARA O AEROPORTO. FFAA E POLÍCIAS, PREPAREM PORQUE NÃO HÁ SAÍDA, POIS SÓ ESTÃO PROTELANDO O CAOS.

      2. J. WALKER………eu tenho a sensação quanto aos politicos , que é isso mesmo que voce comenta ……as coisas só estao sendo protelada, é muito pouco canalha preso em relaçao aos roubos por eles executados , isso tera que ter um basta logo ………..creio que sera mesmo na porrada .

    4. Semipresidencialismo , Presidencialismo , Parlamentarismo , nao resolve a situação , nosso problema nao é isso , o problema esta nas pessoas , sabem o que resolve …………HONESTIDADE, nao só politicos , mas todos …… quem engana o caixa do mercado com o troco , quem troca a multa de transito pelo cafezinho com o Guarda ………..esses nao sao corruptos e corrompidos ?????

      1. Essas falácias típicas de Leandro Karnal, “povo corrupto = político ladrão”, coisa mais sem sentido, se for assim, o povo da Rússia, da Itália, do México, dos EUA, da Venezuela, da Argentina (opa… heeheh) (todos seres humanos como nós brasileiros) são corruptos.

    5. Para mudar o regime de governo não é necessário um plebiscito (referendo) e uma assembléia constituinte eleita para tal fim?
      Sua excelência o povo não pode ficar à margem.
      Portanto, não bastam alguns quereres.

    6. Beiçola Tomate? Ainda tem coragem de falar algo a cerca de regime político depois do monumental TRAMBIQUE que armou no TSE, não caçando a chapa Dilma/Temer. O Brasil está a deriva. Virou zona!

    7. E quem diz que não pode existir?A evolução acabou nos regimes conhecidos?Vejo como uma boa saída em direção a um semi-parlamentarismo (isso não existe!) sem ter que fazer um refendum. Quem diz que não poderia funcionar?

    8. Semipresidencialismo é como uma gestão democratica em Grandes Organizações em que Diretores e Gerentes delegam responsabilidades, o Dirretor e ou Gerente dá a linha a ser seguida e cobra de cada um.

    9. Claro que como também a semi virgem e a semi grávida. A Virgem até enrola se for hímen complacente, mas só porque não rompeu não quer dizer que é virgem.

    10. O que não existe mais no Brasil é vergonha na cara.
      Nem dos políticos, nem dos magistrados.
      E só de ser conivente e ficar quieto com tudo isto, a vergonha na cara do povo também está em extinção acelerada.

    11. Como não existe meia lei,meio julgamento da lei, meio entendimento do certo para o errado. Portanto chegamos ao final da linha. Se tivermos um exército que respeita a pátria e todos os preceitos chegou a hora.

    12. Desculpa esfarrapada! disse: 9 de outubro de 2017 às 13:06
      Desculpa esfarrapada! Estão é discutindo o que fazer com a terceira denúncia: como SUMIR com Grecco, Mesquita, Coronel Lima, Saud, Joesley, Gustavo Rocha, Rocha Loures, Geddel, Yunes. E, PRICIPALMENTE, EDGARD!