'Não faz sentido algum elevar Toffoli à Presidência do STF'

Telegram

O jurista Adilson Dallari — o não petista da família — disse a O Antagonista que Modesto Carvalhosa está “absolutamente certo” ao lançar uma campanha para que Dias Toffoli não assuma a Presidência do STF.

Toffoli, pontuou ele, “é um juiz comprovadamente faccioso, que já menosprezou o próprio STF ao soltar José Dirceu, contrariando decisão do colegiado”.

“Não faz sentido algum elevar à Presidência alguém que, indecorosamente, não se declara suspeito para julgar seu amigo, cliente e ex-chefe. Bloquear Toffoli pode ser um primeiro passo para a restauração do respeito ao Poder Judiciário.”

Assista ao vídeo de Carvalhosa:

Comentários

  • Maria -

    O maior problema não é o que o calhorda do Dias Toffoli fez ao desrespeitar o STF liberando o condenado Zé Dirceu, mas no fato do STF não revogar tal decisão já que a mesma havia decidido antes.

  • José -

    País de "IMPUNIDADE" esperar o que?

  • Renata -

    Se Tofolli assumir a presidência do STF estará provado que nada ali é real. Um advogado sem credenciais para este posto, e amigo de pessoas condenadas deveria declarar-se suspeito, e nem ter a chance de participar do grupo togado. É uma farsa escancarada. E com ele, Lewandowski e Gilmar Mendes.

Ler 235 comentários