“Não faz sentido liberar verbas públicas para candidato patentemente inelegível”

No parecer do Ministério Público Eleitoral protocolado no TSE, o vice-procurador-geral eleitoral Humberto Jaques destaca o pedido para que o tribunal determine a devolução de recursos usados na campanha do criminoso Lula.

“Realizar campanha eleitoral para candidato patentemente inelegível com recursos públicos é uma hipótese incompatível com o Direito.”

E mais:

“Não faz sentido liberar verbas públicas para financiar a campanha de candidatos que sabidamente não poderão se eleger, como é o caso do impugnado.”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Silvana disse:

    Devolvam o dinheiro e as propinas também...

Ler comentários
  1. OLSimoni disse:

    Sábia esta tua declaração Sr. Humberto Jaques!#Bolsonaro 2018

  2. ALICE disse:

    O ladrão de dinheiro publico, condenado em segunda instância, continua saqueando os cofres publicos. É um escarnio.

  3. RENATO disse:

    o vice-procurador-geral eleitoral Humberto Jaques - outro brasileiro inconformado, infelizmente em minoria dentro dos superiores tribunais, tomara esteja errado, mas sinto cheiro podre de Acordão

  4. Rogério disse:

    O que não faz sentido, sobretudo, é destinar verbas públicas para campanhas eleitorais.

  5. Maria disse:

    “Com Temer, com STF, com tudo” continua a todo vapor!

  6. Severino disse:

    O que está mesmo ERRADO é fiananciar a candidatura de quem quer que seja. Se o cara ser político, tem que começar a provar sua competência no financiamento da própria campanha. É o primeito teste...

  7. disse:

    É disparate para todos os lados. Tudo isso os socialistas/comunistas/progressistas chamam de progresso, avanço, modernismo; até que fiquemos como os franceses: com medo e vergonha de se defender.

  8. Vicente disse:

    Olha onde o TSE permitiu chegar esse escárnio, um presidiário utilizar verbas públicas em seu favor. Chegaram ao fundo do poço da vagabundagem e, tudo isso por puro desespero de Bolsonaro!

  9. Rosa disse:

    É certíssimo que motivos não faltam para barrar essa aberração de candidatura. Se o TSE deixar Lula ladrão como candidato afrontará a justiça e o povo brasileiro.

  10. Eduardo disse:

    Somos mesmos um bando de patéticos vendidos por criminosos que nos roubam e ainda se bancam com o roubo para nos ludibriarem.... Surreal isso! Todos os políticos nos devem suas almas se contabilizarem

  11. GILMAR disse:

    Só que no Brasil CORRUPTOS não respeitam esse pobre JUDICIÁRIO.

  12. Fatima disse:

    O abuso é tal dimensão que faltam palavras pra classificar a permissividade do TSE contra a escandalosa candidatura do criminoso Lula, que deveria ser automaticamente impedido de atuar na eleição.

  13. Renato disse:

    "Não faz sentido" não significa nada para o comuno-petismo, muito pelo contrário, é manipulando o sentido que eles avançam.

  14. Alberto disse:

    Fo.da-se! Se o Gal. do Temer acha tudo muito divertido, não serei eu que não tenho npoder que vou achar uma putaria. Segue o baile.

  15. Tereza disse:

    Faz tanto sentido quanto o povo pagar campanha de partidos que deveriam estar extintos.

  16. Cleuza disse:

    Mas a ORCRIM do TSE gostcha de liberar político criminoso. Ela deve tá até com lombrigas de tanta vontade de liberar Lula, depois de ter liberado Dilma e Temer. Cuidado com a neurocisticercose, TSE!

  17. Maria disse:

    E o fundo partidário sendo comido a rodo! PT, PSDB e PMDB tem de ser extintos! Já!