Vídeo: "Não fiz nenhuma colocação de ordem política", diz Doria

Em entrevista coletiva, João Doria afirmou que não agiu de forma política durante a videoconferência com Jair Bolsonaro nesta manhã.

“Não fiz nenhuma colocação de ordem política, não alterei o tom da voz, apenas fiz um registro como cidadão brasileiro e como governador eleito do estado de São Paulo.”

E acrescentou:

Leia também: Coronavírus: o vírus da desglobalização.

“Não é uma ‘gripezinha’, é um assunto sério, difícil, a maior crise da saúde pública da história do país. Então, presidente, conforme lhe disse, de maneira respeitosa, não é uma ‘gripezinha’, um ‘resfriadinho’. É um assunto grave. Nós já temos 46 vítimas até o presente momento e ainda não entramos no pico do coronavírus. Não politize a questão, não transforme isso num palanque político.”

Assista:

Comentários

  • Karmen -

    fica dificil dizer qual dos dois é o pior...dois embutes preocupados somente com o poder, com 2022...serão dois gdes perdedores....

  • Sueli -

    Cínico!

  • maria -

    se proibe, povo morre de fome, se libera, morre de #viruschines. Doria faz campanha! perdeu meu voto, Bolsonaro é o que conhecemos, voto nele. Estamos descobrindo quem é quem, falta o Congresso.

Ler 64 comentários