“Não há como barrar no Senado”

Mesmo Renan Calheiros reconhece:

“Se o impeachment passar na Câmara, não há como barrar no Senado.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 15 comentários
  1. Pergunte-se aos indeci$o$: vocês querem afundar junto agarrados a seus cargo$ ou preferem manter seus cargos num navio novo, zero km e que conta com todo o apoio popular?

  2. Heldomiro Machado 20 minutos atrás Vamos ficar atentos pois o governador de Minas está abrindo o cofre: http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2016/04/prefeituras-em-mg-podem-contar-com-financiamento-de-r-509-milhoes.html Será que ele vai começar a pagar os salários em dia?

  3. Vamos ficar atentos pois o governador de Minas está abrindo o cofre: http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2016/04/prefeituras-em-mg-podem-contar-com-financiamento-de-r-509-milhoes.html

  4. Parece até jogo de final de campeonato. A cada lance de perigo ou de gol a favor, há um suspiro. Quando o nosso goleiro pega um pênalti, como fez o Praz, aí, sim, cresce a confiança no time e, perto do final, com o placar a favor e o time fazendo belas jogadas que arrepiam, não resta outra alternativa senão aquele grito engasgado no peito e a comemoração geral: É IMPEACHMENT! É IMPEACHMENT! É IMPEACHMENT!!

  5. Antagonistas, eu sempre fui um democrata e nunca pensei que diria isso, mas a vida é assim. Aí vai: SE o impeachment não passar em qualquer uma das etapas, aceitarei uma intervenção militar com muito gosto. Prefiro uma ditadura de direita com toda a cambada na cadeia do que uma ditadura de esquerda com o país no lixo (leia-se Venezuela!).

  6. Vcs acham que raposas velhas como Michel Temer e cia vão deixar Lula e seus “astecas” deitarem e rolarem?? Sei lá, ainda acho que o PMDB é estrategista e, como disse, o Bob Jeff, são bandidos gelados, frios, calculistas…To torcendo – agora – pra bandidagem pmdbista.