Não há crise nos Correios

Os Correios vão patrocinar o Campeonato Capixaba 2018, o Capixabão.

A parceria com a Federação de Futebol do Espírito Santo servirá para divulgação da marca Sedex.

Certamente, a campanha vai ajudar a ECT a sair do buraco bilionário em que se encontra há cinco anos.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Perrony disse:

    Estou com 4 entregas em atraso, tem uma com 3 meses.

Ler comentários
  1. Emerson disse:

    Estou esperando três entregas dos correios. 1 Data de Postagem: 10/o1/2018 JN006226033BR Até agora, nada. 2 Data da postagem: 9 de janeiro 2018 Até agora, nada! RE916047597BR 3 Data de postagem: 10 de janeiro 2018 até agora, nada. RE672913162BR E meu irmão teve um outro problema, ao comprar uma memória para o Smartphone dele. Perderam a entrega dentro dos correios. Só restou ao meu irmão pedir a devolução do dinheiro. É o fim do mundo. Esse país não melhora. Não vai para frente.

    1. Estou com 4 entregas em atraso, tem uma com 3 meses.

    2. Também to nessa...era para receber minha encomenda hoje...mas está parada a dias em Palhoça/SC...está mais do que na hora de privatizar está empresa

  2. Erni disse:

    Eu moro na praia da Ferrugem Proximo a Garopaba, e fui obrigado a esperar para conseguir uma caixa Postal. Mesmo assim nao me avisam quando chega uma encomenda e minha esposa nao pode retirar as encomendas, ainda mais agora que chegou uma funcionaria nova que quer mostrar serviço!!! Diz ela que é a lei! A lei tambem diz que eu pago o Sedex para entregar em casa, mas aqui não entregam e não devolvem nenhuma taxa. Tem de privatizar tudo mesmo!!!

  3. Marcelo disse:

    Moro numa região nobre de Jundiaí, situada a 1 km do centro de distribuição de correspondências dos Correios. Este ano ainda não recebi minhas contas e muitas do ano passado também. Após relutar muito e ceder à necessidade, fiz uma compra pela internet cuja entrega é pelo SEDEX, essa maravilha moderna. Rastreando o pacote, vi que ele saiu da Capital e foi para Valinhos, passando sob minhas fuças. Depois foi para Indaiatuba, não sei o porquê. Agora está em minha cidade e sai para passear há 3 dias. Ao final de cada um o rastreamento me informa que eu não estava em casa, defronte ao meu monitor, vendo a van do SEDEX estacionar, entregar nos vizinhos e ir-se embora. Em tempo, um "assessor especial da presidência dos Correios" é ex-prefeito da minha cidade — um petista convertido em kassabista

  4. PERGUNTA DESESPERADA AOS ANTAGONISTAS CLAUDIO, MARIO, DIOGO E FELIPE: NOSSO PAÍS TERÁ JEITO??? disse:

    POIS É! OS CORREIOS TIVERAM ROMBO E ESTÃO AÍ FINANCIANDO EVENTOS PARA PROMOVER POLÍTICOS! A FUNCEF TEVE ROMBO DE 18 BILHÕES DE REAIS E ESTÁ AÍ COMO SE NÃO TIVESSE ACONTECIDO NADA, OS USURPADORES DESFRUTANDO SUAS MANSÕES, CARRÕES E AVIÕES, E QUEM PAGA A CONTA SÃO APOSENTADOS, POR 17 ANOS! E ASSIM COM OUTROS FUNDOS DE PENSÕES, ETC! O ROMBO DA CAIXA E DO BANCO DO BRASIL SÃO JOGADOS PARA BAIXO DO TAPETE DA IMPUNIDADE! E ASSIM CAMINHA O BRASIL RUMO A UMA ELEIÇÃO QUE POSSIVELMENTE SERÁ FRAUDADA EM TODOS OS SENTIDOS! PERGUNTA DESESPERADA AOS ANTAGONISTAS CLAUDIO, MARIO, DIOGO E FELIPE: NOSSO PAÍS TERÁ JEITO???

    1. RESPOSTA: O brasil NUNCA VAI DAR CERTO PORQUE JÁ DEU. SÓ QUE NÃO FOI PARA VOCÊ.

  5. Ricardo disse:

    Com certeza não é uma questão política. A área técnica da empresa deve ter avaliado o custo/benefício do investimento, não é mesmo Temer?

  6. Luiz disse:

    Se não bastasse, burocratizaram ainda mais o processo de remessa exigindo o preenchimento da declaração de conteúdo que vai em um envelope no lado de fora da embalagem com o valor da mercadoria discriminado, que só serve para facilitar a triagem pelos ladrões que não precisarão mais violar a embalagem para saber se é valioso ou não!

    1. Pois é... Criaram esse absurdo agora. Só burrocracia. Só incopetentes. Temer, vende logo essa porcaria dos correios. Preciso das coisas q comprei para poder trabalhar Esse maldito cirreios está ajudando a criar desemprego, pois sem receber material não temos como tocar nossos negocios. Vendam essa Mer d@ já!

  7. Alex disse:

    Qualquer empresa ou pessoa que esteja passando por dificuldade corta custos desnecessários. Mas as estatais não são qualquer pessoa ou empresa.

  8. eleitor disse:

    Por isso já aumentaram os alugueis das caixas postais, um absurdo

  9. Luzio disse:

    Maldito correios brasileiro!! 2 meses esperando 2 encomendas e não entregam. Encomendas de São Paulo para o Rio... coisas q preciso para trabalhar e não se consegue mais no Rio (o comércio tá fechando todo). Aqui no Rio tá uma zona, ninguém sabe de nada e o carteiro quase nunca acha alguém em casa - mentira deslavada, claro. Todos q conheço estão P da vida com os correios. Pruvatizem essa porcaria logo, pois já está afetando a economia.

  10. A propaganda é a alma do negócio disse:

    Os Correios devem fazer propaganda para vender seus serviços.

  11. Agente86 disse:

    . TEM DE PRIVATIZAR TUDO!!!!!!!!!!!!!!! E COLOCAR OS ATUAIS DIRETORES NA CADEIA!!!! MAS ANTES DISSO, TEM DE TIRAR TODO O DINHEIRO DOS CANALHAS!!!! .

  12. #primeiramenteLulaNaCadeia disse:

    Privatiza essa joça logo!

  13. Edinho disse:

    É o governo do Presidente Temer incentivando o esporte da nossa gente.

  14. pitico disse:

    Fechar os correios ou privatização já. Correspondências são entregues 30 dias após as postagens. Documentos importantes, contas, convites, etc. chegam muitos dias após as datas estipuladas. É como comprar produtos vencidos em supermercados. VERGONHA E NINGUÉM ACABA COM ESSA ORGIA.

  15. Carla disse:

    Mandando os idiotas pegarem as encomendas nas agências,é fácil ter lucro!

  16. WILLIAM disse:

    Privatiza esta porcaria logo. Só dá prejuízo. E a gente que tem pagar a conta.

  17. +Marcelo F disse:

    Enquanto isso os sindicalistas do pt que estavam nos conselhos de administração das estatais, que fim levaram??

  18. Maria POP disse:

    Os correios são, para mim, o melhor serviço de encomendas do País. Vc sempre sabe onde estão e a velocidade que chagam. Mesmo após 3 tentativas de entrega(que nem sempre ocorrem), vc pode retirar nas agências. Qualquer outra transportadora a nível nacional, é um parto para saber onde está e conseguir algum contato. Infelizmente o problema dos correios é de gestão, porque estrutura e pessoal eles tem. Claro que sempre tem a ovelha negra, mas no geral é muito bom. Como tenho cx postal, a entrega é 100% garantida e costuma ser rápida.

  19. Fernandez disse:

    Correios? O Brasil não tem correios. Tem que acabar com este faz-de-conta.

  20. Freedom Fighter disse:

    Os Curreios levam 35 para entregar uma encomenda despachada dentro do Brasil. Duvido que esse time confie neles para fazer o transporte do material esportivo das competições.

  21. Marcio disse:

    Pelo menos não é patrocínio do Paranaense, onde sabemos que se o Sedex está em Curitiba, é quase certo que só receberemos o código de rastreamento.

  22. Privatizar ! Única solução disse:

    Tinham que privatizar essa porcaria . Com certeza uma empresa enxuta será melhor pra todos os funcionários que ficarem na empresa . Privatizar tudo !!!!!! Não da mais !!!! Governo não tem que se meter em empresas . Saúde. Educação, segurança e saneamento básico . Tem que centrar fogo nessas áreas.

  23. Juruce disse:

    Ainda não foi privatizado? Bando de incompetentes!

  24. Sem crise! disse:

    Certamente, nunca há crise para a corja que administra os Correios. Nunca houve! Aquele cara que nem as ariranhas conseguiram deglutir, que tinha a chave dos cofres do Postalis nas mãos que o diga!

  25. Edison Fernandes disse:

    Recebi um presente de um amigo da Ucrania. Sou de São Paulo mas o pacote, endereçado corretamente, foi parar em Curitiba. Chegou lá dia 26/12 às 14:28!! Prazo para entrega em São Paulo: 50 dias ÚTEIS!!!!!!!!! Se viesse a nado da Ucrania chegaria mais rápido. Privatizem tudo, pelo amor de Deus.

    1. edilson, a mesma foi pra curitiba, pois é lá que fazem a triagem de objeto internacional, se informe antes, neste caso não é só os correios o culpado pelo atraso, pois a receita federal tem que analisar as mesmas, tambem acho que deve ser privatizado, pois existe o mal uso da empresa por politicos, mas prepare-se pois assim que privatizarem os valores irão aumentar, basta consultar um frete hoje por transportadora.

  26. PERNA DE PAU disse:

    PESSOAL.. SE VCS QUISEREM RIR... E DAR GARGALHADAS É SO ASSISTIR A UMA PARTIDA DESTE FUTEBOL... É CADA UMA PERNADA.. ROÇADA...... PERNAS DE PAU.............

  27. Nada disse:

    E os carteiros, pagando pelo rombo gigantesco! Tô entendo nada não!

  28. Tatus, furões e tamanduás disse:

    Clubes capixabas há décadas não saem da série D. Há anos não passam da 1ª fase de qualquer campeonatozinho nacional. Teve o presidente eleito de um dos clubes mais tradicionais, a Desportiva, preso por tráfico internacional. E os Correios, seara do escândalo do mensalão, vai investir para tirar o Capixabão do buraco?

  29. PRIVATIZA disse:

    PRIVATIZA É A UNICA SAÍDA DESTRUÍRAM COMPLETAMENTE OS CORREIOS

  30. hell rings disse:

    Quer dizer que a ORCRIM, não aparelhou e destruiu o Postalis?

  31. C.J.F. disse:

    KKKK Estou esperando uma entrega desde o início de novembro de 2017. E outra desde o dia 03/01/18. É MELHOR ESQUECER E NUNCA MAIS TER NADA COM OS CORREIOS BRASILEIROS.

  32. Bruno disse:

    Divulgação da marca SEDEX?????????????????????????????

  33. fernando liu disse:

    E o canalha do FHC cag@ando como sempre pela boca em defesa do Lula. CANALHA S@FADO.

  34. Thiago disse:

    Tenho 48 pacotes mofando nos depósitos dos correios a mais de 6 meses... quem precisa importar componentes e peças pra trabalhar está morrendo de fome graças a essa estatal inútil e corrupta. Tem que privatizar esse ninho de corruptos e vagabundos.

    1. é facil chamar todos de vagabundos, talvez todos que lêem seu comentário também o ache um vagabundo fdp

  35. Ex petista disse:

    Sou capixaba e moro em vila velha ES e vou te falar rsrsrs tinha que acabar com essa desgraça de futebol capixaba e pegar o dinheiro gasto nessa pelada com esses bando de pé duro e comprar comida ...E mesmo se o futebol daqui fosse igual ao RJ e SP eu prefiro ir na praia ver mulher de fio dental....Tenho vergonha do nosso futebol 2018 LULA NA CADEIA 2018 DILMA NO HOSPÍCIO 2018 BOLSONARO PRESIDENTE

  36. GOLPE DOS BARNABÉS DA CAIXA! disse:

    Não disse que esses vagabundos iriam tomar conta da CAIXA e começar a saquear o banco público? http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,caixa-preve-aumento-de-37-no-salario-anual-de-vice-presidentes,70002156528

  37. Ex petista disse:

    Sou capixaba e moro em vila velha ES e vou te falar rsrsrs tinha que acabar com essa desgraça de futebol capixaba e pegar o dinheiro gasto nessa pelada com esses bando de pé duro e comprar comida ...E mesmo se o futebol daqui fosse igual ao RJ e SP eu prefiro ir na praia ver mulher de fio dental....

    1. Para ver fio dental, é só abrir o armario do banheiro.

  38. Dr. P I R O C A disse:

    Estatal patrocinando produto do qual tem monopólio, é roubo descarado e divisão de propina. Cadê o MPF????????????