Não há dinheiro, presidente

A equipe econômica enviará a Michel Temer na próxima semana uma série de vetos aos projetos que criaram a ANM (Agência Nacional de Mineração) e mudaram as taxas cobradas das mineradoras, informa a Folha.

“Para os técnicos, da forma como foram aprovadas pelo Congresso, as medidas trarão alta de despesas e levarão à perda de arrecadação, algo inaceitável em um momento de restrição orçamentária.”

Comentários

  • gilberto -

    APROVEITA ESOLTAS MPS: REDUZINDO O NUMERO DE SECRETARIAS DOS GOVERNOS, MUNICIPAIS E ESTADUASI A NO MÁXIMO A 5. ACABA COM TODO TIPO DE AUXILIO A QQ MEMBRO DO JUDICIÁRIO, EXECUTIVO E LEGISLATIVO, TIPO CASA, VIAGENS, GABINETE, SELO, VIAGRA, PERUCA, E LIMITA O NUMERO DE ASSESSORES PARA NO MAXIMO DE 5 PARA OS POLITICOS, INCLUINDO SEGURANÇA. PROIBE A COMPRA DE CARROS OFICIAIS E VENDA OS EXISTENTES QUE TODOS DOS TRES PODERES ANDEM NO SERVIÇO PUBLICO E USEM A REDE PUBLICA DE SAUDE.

  • Ticu -

    Agora vai em caixa baixinha pra vc Lucas Mentiroso Silva. Pega esse seu Ticu Petralha Soares e os outros mais de 1000 nicks e enterra tudo bem fundo nesse seu C u zão petralha receptivo. Não é uma ótima ideia que eu te dei?

  • Ticu -

    Antagonistas, impeçam o acesso desse psicopata da caixa alta à área de comentários. Está insuportável.

Ler 25 comentários