"Não há interferência política na Anvisa", diz Fábio Faria

“Não há interferência política na Anvisa”, diz Fábio Faria
Foto: Isac Nóbrega/PR

O ministro Fábio Faria, das Comunicações, afirmou há pouco que “não há qualquer interferência políticas nas decisões da Anvisa”.

Nas redes sociais, Faria disse ainda que o governo comprará qualquer vacina que for aprovada pela Anvisa e lutará somente contra a obrigatoriedade do imunizante.

“Não há qualquer interferência política nas decisões da Anvisa, que atua com isenção e independência. Lamentável qualquer menção que coloque em xeque a credibilidade da instituição e do seu corpo técnico, comprometidos servidores de carreira.”

E completou:

“O Presidente Jair Bolsonaro já disse, reiteradas vezes, inclusive na sua live de segunda-feira passada, que comprará e disponibilizará gratuitamente aos brasileiros QUALQUER vacina que seja aprovada e liberada pela Anvisa. O que o Governo não abrirá mão, sob hipótese alguma, é de lutar para que a vacina não seja obrigatória à população. A liberdade é uma das premissas do Governo Bolsonaro.”

Leia mais: Vacina boa é a que funciona e ponto final.
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 87 comentários
TOPO