"Não há a menor condição de alguém apoiado por Temer vencer"

“Não há a menor condição de alguém apoiado por Michel Temer vencer”, disse o diretor do Ideia Big Data, ao analisar uma pesquisa qualitativa encomendada pelo Valor.

“A refutação a Temer foi unânime. Ele é percebido nas classes C e D como um político ‘fraco, egoísta, corrupto, sujo e tomador de medidas impopulares’.

Para esse público, que representa 48% do eleitorado e que, portanto, tende a ser decisivo, seu governo está voltado para os mais ricos. Conforme expressou uma eleitora, ‘não pensa nos mais pobres’. A única preocupação do presidente, enxergam, é manter-se no poder.”

 

 

Comentários

  • Globo -

    Está aí o resultado da vagabundice patrocinada pelo Rodrigo Janot, Marcelo Miller, Edson Fachin, Joesley Batista e com ampla cobertura midiática da Rede Globo de Televisão e até do Antagonista. Apesar que pesquisa encomendada pela Globo não tem muita credibilidade. Diziam que o Trump tinha menos de 5% de chances de vencer e o cara foi lá e levou.

  • Povo -

    Povo realmente muito ignorante. Vão votar num populista que oferecer R$ 30,00na boca do caixa no dia da eleição, como sempre foi. Depois, ficam chorando que não tem esgoto, hospitais, que levam “pbala “perdida” da PM, não tem transporte público... Pobreza e miséria no Brasil são uma indústria que custa muito barato para o político. Sara ser demagogo, cara de pau e pagar na boca do caixa.

  • ReginaC -

    Para mim continua a ser um mistério como essa gente não vê que Lula e PT são a mesma coisa que isso aí.

Ler 13 comentários