Não há nenhum ataque a Bolsonaro, diz Alckmin

Em agenda em São Bernardo do Campo, Geraldo Alckmin negou que sua campanha esteja atacando Jair Bolsonaro.

“Não há nenhum ataque, é ele que fala. Se o que ele fala é ataque, o problema é dele.”

Alckmin, registra o Estadão, também foi questionado sobre a campanha do PSL que liga o tucano ao escândalo da merenda.

“Ele [Bolsonaro] é mal informado ainda, porque a questão da merenda foi o Estado que apurou junto com o Ministério Público. Não havia envolvimento de ninguém do governo, o que havia eram estelionatários nas cooperativas prejudicando os cooperados.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 243 comentários
  1. Chuchu, você é apenas repugnante. O apelido ofensa a todos os legumes. A comparação idem, ofensiva a todas as mulheres : Mania do Ossário é MONSTRO, aquilo não é gente. Trapaceiros, você e ela.

  2. Fraquinho, hein chuchu ? Fraquinho e trapaceiro. Inteligência pouca : Mania do Ossário é mulher ONDE, desde QUANDO ? E o noves fora : – J Bols defendia a memória e o direito à vida de uma vítima!

  3. Cínico. Alckmin cínico. Coloca atriz pra difamar pelas costas e pela frente da uma de bobo. Falta hombridade a este sujeito, incapaz de adquirir sabedoria. 20 anos de mentiras governaram SP. 20 anos!

  4. Agressor de mulheres é calúnia e difamação, como chamá-lo de estuprador. É o mesmo jogo da corja que queremos dizimar do país. São da mesma laia. Outro que faz o diabo p/ter o poder, VAI PERDER FÔRO

    1. A velha política faz o diabo para ganhar eleição, é o “modus operandi” nefasto que precisa ser erradicado desse país.

  5. Amoêdo ataca Bolsonaro, hostilizando potenciais eleitores dele mesmo. Alckmin ataca Bolsonaro, hostilizando potenciais eleitores dele mesmo. Enquanto isso, o PT surfa na onda do TSE. Entendeu?

  6. Eu sabia que o PSDB iria definhar esse ano, mas não imaginava que seriam tão baixos. Os gênios esquecem, que os eleitores de Bolsonaro hoje eram os deles no passado. R.I.P. PSDB #tchauqueridos

  7. Procure no tube o video “Zumbis em Brasilia”… Vale a pena assistir. Este pessoal do alckmim não tem vergonha na cara igual a ele. Esta gente precisa ser apagada da politica nacional.

    1. Um “de menor” invade uma casa, ataca o casal vai do homem e depois a namorada do mesmo. Se você defende (como a Maria do Rosário) que um “de menor” faça isso e a justiça ñ consiga punir então vc jáera

  8. A resposta foi correta. Ataque é o que fizeram com a Marina em 2014. Não havia nenhuma fala dela dizendo: Vamos tirar a comida da mesa dos pobres. No caso, Bolsonaro chama aquela deputada de vagabunda

    1. Meu amigo, acho que precisa ser criada uma Delegacia de Proteção ao Homem. A tualmente têm muita machona se dando bem. Foi a indigníssima que atacou primeiro… levou troco. Somos humanos, verdade ???

    2. Aparentemente o que sobrou no PSDB foi o dejeto humano, pessoas que usam uma calamidade familiar e uma gigantesca injustiça como moeda política. Verão tudo isso voltar em dobro tucaninhos… Aguardem.

    3. Que o chamou primeiro de ESTRUPADOR, do nada e sem nenhum fundamento! Mães do Brasil como vocês reagiriam se uma mulher fissesse isso COM O SEU FILHO?

    4. É? E o que ela disse antes, chamando-o de estuprador, e o fato dela invadir uma entrevista dada à redetv, não conta? O fato dele estar defendendo a maioridade penal pra quem estupra, não conta?

  9. Eu só acha engraçado o JAIR falar em ARMAR a população. No CAMPO pode até ser, pois a POLICIA está longe. Quando foi assaltado JAIR que é militar treinado, não reagiu e dizem até que se URINOU de medo

    1. anderson- Apesar de discordarmos no Primeiro Turno sobre quem iremos votar, acredito que no Segundo Turno existirá um MAL MAIOR que unirá todos. Obrigado vou ACELERAR com Geraldo e Dória. Boa sorte tb

    2. anderson- Não quero ser DONO da VERDADE, nem dar aula de DIREITO PENAL, reagir ou não é uma faculdade do cidadão, no caso ESPECÍFICO por ter sido sido exposto a uma GRAVE AMEAÇA seria legítima defesa

    3. Correção “GERALDO”, Ele não reagiu por falta de CORAGEM, mas sim porque se reagisse seria processado penalmente não como legitima defesa mas homicídio doloso, graças ao Estatuto do Desarmamento.

    4. Eu PARTICULARMENTE, conforme o Referendo de 2.005 aceito o PORTE de ARMAS principalmente no CAMPO e no Perímetro Urbano com INÚMERAS RESTRIÇÕES e com uma regulamentação séria. REAGIR nunca é SOLUÇÃO

    5. Quem , por mais treinado, vai reagir com alguém já com arma nas costas? Agora, se vc acha melhor negociar com bandidos do que acabar com eles, vc está com candidato certo

    6. Todo mundo já entendeu teu negócio e você ainda fez questão de vestir a carapuça. O irônico é que o vídeo, covardemente não assinado pelo teu padrinho, não capitalizará 1 voto a mais ao Alckmin.

    7. A Polícia do ESTADO de SP com 45 milhões de habitantes, é o que tem o MAIOR EFETIVO, as MELHORES condições de trabalho e equipamentos e que mais PRENDE. Se a JUSTIÇA solta, devemos endurecer as PENAS

    8. Prova que sou MAV e que alguém paga meu salário. Se não se escondesse, seria PROCESSADO por calúnia e difamação. Ele poderia REAGIR sim, tinha PORTE de ARMA e treinamento, faltou CORAGEM mesmo..ta ok?

    9. … ninguém aqui está se candidatando a Robocop, Exterminador do Futuro, Bradock, Rambo, etc. São pessoas normais querendo ter a legitimação da legítima defesa armada, com retaguarda jurídica.

    10. E é? Mas bandidos tem vida curta, e dias depois ele foi achado morto: bit.ly/2LQBTQj – E sobre se armar, a pessoa se arma pra ter 10% de chances de poder reagir, quando quiser e puder. Simples.

    11. E sem contar que a policia em SP é engessada de agir. Se o policial age mesmo, sofre processo (por qualquer motivo). Desse jeito fica ruim e engessada a polícia, né?

    12. Quem fala em armar a população deve ser o sujeito que paga teu salário de MAV e manda a pauta diária. Bolsonaro nunca falou isso, o Brasil não aguenta mais a política de mentira e desinformação.

    13. Claro, porque a lei atual não permite o cidadão comum reagir a assalto(reagir vai preso), e a policia se mata um criminoso armado em confronto é julgado como se bandido fosse. Tipo o caso Ana-Hickman

  10. Estão perdendo tempo em atacar Bolsonaro Todos sabem que o chuchu é um bom sujeito, mas é cercado por lixos humanos que estão no poder a tempos arrasando o país e não querem perder a boquinha, tadinho

  11. Eu não entendo porque ele quer CENSURAR a Propaganda, se ele acha que tinha razão em XINGAR a deputada e a repórter. Não é assim que seus ELEITORES querem que o candidato trate DIFERENTES e OPOSTOS?

    1. Serena- não precisa pedir desculpas o DEBATE é sempre válido, entendo seu ponto de vista. Concordo que Maria do Rosário estava errada. Mas outra mulher pode ERRAR e não merece esse tipo de tratamento

    2. Peço desculpas, me enganei. A indigníssima usou a palavra “estuprador” e não, pedófilo como me referí a pouco. Bem, tudo a mesma porcaria. Sou a favor da castração química para delinquentes.

    3. Não existe DIREITO de RESPOSTA sem ofensa, sendo assim seria só CENSURA, como ele quis fazer com a FOLHA de SP, no caso da Wal do Açaí. Ele seria o ANTAGONISTA do estuprador se respeitasse mulheres

    4. A Propaganda só mostra a forma como ele se refere as MULHERES e a IMPRENSA em uma discussão. Qual o problema? Por você estar defendendo, deve acreditar que isso trará mais VOTOS não devia se preocupar

    5. Não adianta tentar usar de contorcionismo retórico, voc6e sabe que sua MORAL está na latrina da humanidade e não vale nada! Bolsonaro defendia uma mulher jovem, com um futuro todo pela frente.

    6. Porque a campanha intelectualmente desonesta de seu candidato extrai segundos de vídeos com vários minutos, a fim de manipular pessoas com fraca interpretação. Simples assim.

    7. Se alguém me ofendesse com palavras de baixo calão eu a PROCESSARIA, se discordasse da sua POSIÇÃO nunca a XINGARIA e OFENDERIA, usaria argumentos. A sua HUMANIDADE é destratar as MULHERES então?

    8. Bolsonaro defendia justiça para uma família, que passou por uma terrível calamidade, quando foi atacado pela histérica. Quem faz o diabo para ganhar eleição perde a humanidade.

    9. Se uma mulher do nada, sem o menor fundamento, o chamasse de ESTRUPADOR, como vc reagiria? Eu que sou Budista, Gilmaria e depois a processaria

    10. Espero que os tiros apresentados na campanha voltem ao remetente. Quanto à mulher e à indigníssima deputada que o chamou de pedófilo, sem comentários. Eu também teria descido do salto. I`m sorry.

    11. Seu comentário deveria ficar fixado no topo, para todos verem a qualidade humana dos eleitores tucanos. Política passa colega, mas a vida é uma só.

  12. Contexto? Ele que explique para suas eleitoras (se é que tem alguma) o MOTIVO de estar XINGANDO mulheres dessa maneira. Existem outras formas de debater assuntos quentes, com EDUCAÇÃO e RESPEITO

    1. Se ele não tem sangue de barata, se descontrola fácil, e se trata assim as Mulheres e a Imprensa, não deveria COGITAR nunca um cargo tão importante como o de Presidente da República. Fica em casa.

    2. … ele impede, e retruca com palavras ásperas. Simples assim. Ele não tem sangue de barata. Bastar ver isso: bit.ly/2MFBRQo e contextualizar com isto: bit.ly/2zKKrpz…

    3. Maria do Rosário defendia o indefensável, só isso já colocaria BOLSONARO em uma condição favorável e com argumentos melhores. Se desequilibrou e desceu ao nível dela. O código PENAL vale para H ou M

    4. … mente. Logo, ele a chama de analfabeta/idiota. No caso da deputada, ela chega no meio de uma entrevista do deputado pra redetv, descontrolada, chama ele de estuprador, fica tentando avançar…

    5. … nos vídeos completos, vemos uma repórter insistente, atravessada, que se recusa a ir à biblioteca da câmara pra pesquisar sobre o regime militar, e praticamente fica insinuando que o Bolsonaro…

    6. Mas ele já explicou trocentas vezes. Ele se tornou conhecido a nível Brasil, em parte, pelo fato das pessoas verem as versões completas dos vídeos, dos quais os tucanos extraíram alguns segundos.

    7. Seu candidato me xingou e ofendeu de morte ao me comparar c/aquela desqualificada. Obrigada Bolsonaro por nos defender e não nos utilizar como objeto p/atrair votos c/palavras vazias FIM ORCRIM

    8. Com gente sem limites é difícil questionar. Bolsonaro, de vermelho, só têm o sangue. Não têm sangue de barata. Após ser atacado, reagiu como considerou melhor. Cabe uma Delegacia de Proteção ao Homem.

    9. Calamidade na família dos outros é refresco, né? Vamos simplesmente ignorar que a Maria defendia agressivamente um criminoso nefasto. Vivemos num país sem empatia pelas vitimas e de pessoas egoístas.

    1. Quem sabe se o Alckimin prometer pão-com-mortadela nos próximos comícios resolve aparecer algum apoio pra ele kkkkkkkkkk

  13. Alkmin… um imbecil! Acha que os outros são burros. Bota a fala do Bolsonaro sem o contexto e vem com declarações imbecis. Deve estar sofrendo contágio por parte do FHC e resolveu fazer o jogo do PT

    1. Ofendeu todas as mulhers, xingo mães de todos ao comparar com aquele troço, e depois vem nos chamar de idiotas, mentindo na cara dura. Chamou de agressor de mulheres = calúnia Mesma laia d Ossário

  14. Sério BUNDA SUJA? Não tem vergonha na cara não? Xinga a deputada e a repórter e quer DIREITO de RESPOSTA? A propaganda é CLARA, fala da forma que ele se dirige as mulheres e não sobre o ASSUNTO

    1. Se não tem sangue de barata, se descontrola fácil, e se trata assim as Mulheres e a Imprensa, não deveria COGITAR nunca um cargo tão importante como o de Presidente da República. Fica em casa, ta ok?

    2. Meu amigo, ninguém gosta de ser agredido. As moçoilas machonas agrediram e tiveram troco. Somos humanos ou não ??? BOLSO 17 POR SER TRANSPARENTE E HUMANO. Almejo dias melhores.

    3. Bastar ver isso: bit.ly/2MFBRQo e contextualizar com isto: bit.ly/2zKKrpz… e verão que Jair Bolsonaro tem muita paciência. Mas muita paciência mesmo.

    1. Hahaha. veja este posto do antagonista, de título “cybermortadelas de Alckmin” bit.ly/2MGoNu9 – não é Jair Bolsonaro 17 que precisa pagar militância não.

    2. Ei folgada/o, não sou robot e nem cyber coisa nenhuma. Democraticamente meu apoio é do Bolsonaro. Qualquer imbecil entendeu que o ataque de Alckmin foi direto. Espero que os tiros voltem ao remetente

  15. A deputada maluca não pode ser classificada como mulher! Começou errado!! Todo esquerdista sabe que isso é uma definicão autoritária, ela é na verdade LGBTXY@*W123, ou algo assim.

  16. Pelo nível de desonestidade intelectual do pt, psdb, e pmdb, acho que algum marqueteiro “gênio” seria capaz de usar o vídeo da bêbada do aeroporto que abordou o Jair Bolsonaro. Manipulando, claro.

    1. Perfeito. Chuchu, burrinho, ofende e quer o voto das ofendidas. PIOR : dessacrou a memória da jovem estuprada e morta na comparação. Mania do Ossário não é gente. Menos ainda, ‘mulher’. ARRE !

  17. Bom ele lembrar que começou esta guerra. Quem é presidente do psdb e aliado ao centrão não deveria fazer isso. Agora vai amargar as verdades aparecendo. O pessoal não vai perdoar este golpe baixo.

  18. Os vermes estão ficando assanhados pois viu que. O remédio que é Bolsonaro e o povo de bem do Brasil começaram a penetrar na ferida que esses vermes comunistas (Ciro, Lula, Alkmin etc) fizeram no país

  19. Nem ataque algum ao PCC e do PCC depois que canalha do “santo” da odebrecht fez acordo de cafajestes com marcola. Das cadeias de alckmim, paz pra SP pela expansão nacional do crime organizado.

  20. A campanha tucana do perdedor de 2006, manipula não só 2, 3 segundos de vídeos com vários minutos, como também tenta comparar mulheres a petista descontrolada, que chamava o capitão de estuprador.

    1. Bastar ver isso: bit.ly/2MFBRQo e contextualizar com isto: bit.ly/2zKKrpz… e verão que Jair Bolsonaro tem muita paciência.

  21. Cai na pergunta que já fiz anteriormente: por que todos temem tanto Bolsonaro?Não temem o presidiário e tampouco seu poste. Mas se pelam de medo de Bolsonaro! Só por isso ele teria meu voto.

    1. Vai ficando claro para o Povão a combinação PT / PSDB , desde os anos 90 , até endurecem, mas sem perder a ternura , sem acabar com a tabelinha , sem abrir as Caixas Pretas do BNDS , SUDAM , Petrobras

  22. O que Bolsonaro falou ele sustenta.Tanto que colocou o vídeo original no twitter eno facebook.O que o ex governador não pode é editar, fazer trucagem com o vídeo de forma que lhe convier.Isso é ilegal

    1. E pensar AnalistA@, que o Geraldo se vendia como candidato mais “decente” e “honesto”, é piada-ruim kkkkkkkk

    2. A questão da merenda em SP não é uma, mas muitas “questões”. Muitas denúncias! E as coitadas das crianças comendo bolacha seca com suco em pó.

    3. Política não costuma ter ética, mas não dá prá fingir santidade diante de uma atitude dessas. Alterar o contexto de um vídeo, com edição, para prejudicar um concorrente não é conduta decente.

  23. O bolsonarismo mais agressivo nas redes sociais subestimou – subestima ainda? – a força da TV na campanha eleitoral. Agora, surpreendido, acusa a agressividade da campanha de Alckmin na TV.

    1. Vá atrás de posts do analisando o nível de interesse das pessoas pelos candidatos, no google, nas buscas relacionadas. No Malckmin, é zero. No Jair Bolsonaro? Buscas relacionadas a temas positivos.

    2. … haverá paridade de armas, na tv e na rádio, e quem não tinha nada disso, num eventual segundo turno que ninguém sabe se haverá… poderá exibir conteúdos impactantes e informativos de verdade.

    3. Os ataques tacanhos estão nesse baixo nível porque o desespero de um capitão, porque Jair Bolsonaro cresce, tem popularidade, votos, eventos lotados, militância viralizante, SEM tv/rádio. Já no…

    4. Hã? Por onde tens andado. Em 1989, não havia tv a cabo, nem internet. As maiores coligações, com mais tv, perderam. Em 2016, no RJ, pt, psdb, e pmdb, perderam. Crivella e psol foram pro 2º turno.

    5. Maldosamente, foi ironicamente, até que parece os bolsonaristas são arautos da virtudes nas redes sociais. Admita sua própria truculência.

    6. Sua mãe e uma Phuta – cozinheira , uma baita dona de casa . Uma coisa é entender o contexto , outra é separar maldosamente .

  24. santo da odebrecht, ladrao dos metrÔs , cunhado laranja,roubou merenda das crianças, paulo preto e ele roubaramROUDANEL- etc passando situações da m. rosario incompleto só partes pra difamar o MITO

    1. Não, você está errado. O segundo turno não será entre tucanos e neo-tucanos. Será entre Jair Bolsonaro 17 e um outro candidato, que ainda não foi decidido. Isso se houver segundo turno.

  25. Q baita trouxa esse alkmin.A orcrim escolheu o fantoche certo.Morri de rir com essa resposta.Ferro e fogo em cima deles,bolsonaro.Sao uns vermes incompetentes e burros,tao atrasando o pais.

  26. São todos cabos eleitorais do Bolsonaro! O Mito nem precisa de dinheiro pra fazer a campanha dele mesmo! Bolsonaro para colocar ordem, disciplina e progresso nesse país! A concorrência desespera!

  27. Voto em Bolsonaro por um BRASIL LIVRE do COMUNISMO DO SÉC. XXI – BOLIVARIANISMO, pelo fim do Foro de SP, pela LAVA-JATO, fim do assalto à Viúva, fim do T€RRORISMO do MTST, MST e do tráfico!

    1. Voto em Bolsonaro por MUITOS ANOS DE CADEIA para os que assaltaram o Brasil em todos os poderes. Pela Escola Sem Partido e sem aliciamento de crianças, pelo o excludente de ilicitude para o militar.

  28. Alckmim é o tipo de político que os Brasileiros estão enojados. Estamos fartos de cara de mocinho! Queremos ação e posições fortes, doa-a-quem-doer! Nem se vestir esse lixo presta.

    1. Está aprendendo com Edir Morcego aquele falso-profeta que pega frases soltas na biblia p/ Iludir e enganar incautos e fazer de escravos os que estão lá dentro da seita “Universal” além de dar todo $$$

    1. Maria do Rosário(do PT) defensora de estupradores bandidos “de-menor” como “champinha” que fez aquelas atrocidades. Que coisa, hein?

  29. O Augusto Nunes disse outro dia uma coisa que concordo. Ele disse que estranha muito o Alckmin não atacar o PT, já que essa desgraça de partido é comprovadamente uma ORCRIM. Por que será, né?

    1. Não, o segundo turno não será entre tucanos e neo-tucanos. Será entre Jair Bolsonaro e um outro candidato, SE houver um segundo turno.

  30. É uma pena que você não tenha bala na agulha para competir com Bolso no primeiro turno. Infelizmente se houver segundo êle terá que superar gente desprezível que oferece perigo ao país.

  31. Esse alckimin nao passa de 171 bolsonaro xingou sim uma debil defensora de estrupadora ou alguem pensa que o povo esqueceu como ela defendeu o champinha mais pior e alguem que apoia quem rouba merenda

  32. Alckmin. Pela primeira vez e com razão estou contra tu. Eu esperava que , mesmo que Bolsonaro não ganhasse no primeiro turno você seria seu adversário no segundo. Mas agora torço só para o primeiro tu

  33. O PSDB vai apoiar a VENEZUALIZAÇÃO DO BRASIL! O Aprendiz de Ditador vai transformar o Brasil numa Cuba! FATO! Moro, procuradores da Lava Jato, PF, ministros do TRF-4, do STE vão ter que deixar o País!

    1. Pra salvar o Centrão-do-INFERNO que se juntou a ele de ir responder na Lava-jato, inclusive nomes do PRB (10 partido da IURD) que tem gente processada na Lava-jato.

  34. Voto em Bolsonaro por 3 motivos: COMBATE às ideologias de esquerda; COMBATE à corrupção e COMBATE à violência. Com as privat., tudo mais vem por gravidade e compet. dos empreendedores.

    1. E eu pelo que julgo ainda mais importante: é transparente. Discurso sem vaselina. Os demais estão repetindo o “script” determinado pelo marqueteiro. Se fosse o que diz ser não estaria perdendo em SP

  35. Voces realmente acham que nas eleições as coisas seriam doces, justas e equânimes. É uma proto-guerra, todo mundo vai apelar, disfarçar, mentir, falsificar dados, todos vão sofrer represálias.

  36. Tem escorpiano que é legal mas este Alckmin é uma peste, não tem nada de santo, é um demônio puro, totalmente obcecado pelo poder. Deus não vai permitir que este aliado do Lula tome o poder.

    1. Falando sobre “escorpianos” o Luladrão também é, viu. Quando um escorpiano resolve atacar vc não sabe de qual direção vem o ataque, mas ataca.

  37. É este tipo de bobagem que transforma o Alckmin em Chuchu. Ele não se compromete em afirmar nem a coisa mais óbvia. Porque negar? Porque ficar em cima do muro? Só está passando a imagem de mentiroso.

  38. Se no Brasil tivesse gente séria o partido de alckmin nem existiria mais. Se no Brasil tivesse gente seria o exrército que formou bolsonaro não passaria de uma empresa de segurança privada.

    1. Concordo com o José, e olhe que vivi aquela época. Sou testemunha da lisura dos militares. O poder civil mostrou-se podre desde o primeiro minuto.

    2. Graças aos nossos heróis militares não houve a Ditadura do Proletariado e a Bolchevizacao em 64 minha querida! Porque você acha que os milicos tomaram o poder? Por serem malvados? Por ser de direita?

  39. A fala de Bolsonaro ESTÁ FORA DE CONTEXTO. Tem que mostrar o vídeo inteiro, não só a reação ao ser chamado de ESTUPRADOR. Alckmin está se fazendo de tolo! Esse CHUCHU está podre! Não comprem!

  40. Quanto mais Pinóckmin mente, denigre, inventa, deturpa, TENTANDO desconstruir Bolsonaro, mais aumenta sua rejeição, e defensores do Capitão, como eu, que sou Amoêdo, mas o respeito!

    1. Uii bebê achou que nas eleições as coisas seriam doces, justas e equânimes. É uma proto-guerra, todo mundo vai apelar, se prepara seu Justin Bieber vai sofrer represálias justas ou injustas.

  41. Fiquei preocupado! “Não há nenhum ataque, é ele que fala. Se o que ele fala é ataque, o problema é dele.” Pra mim é fingimento de Leão dormindo. E o tal filminho de legumes c cabeça de criança?

  42. Bate mesmo !!!!!! Quanto mais bate mais ódio o povo toma e terão o troco nas urnas . São as mesmas máfias montadas e unidades. Do ALKIMIM é a do cunhado laranja dele . Ladrao Mauricinho …. B 17 !!!!

  43. Pinóckmin qualquer criancinha conhece seu Personagem, mentiroso, só que em seu caso, maquiavélico, maldoso…não engana ninguém, hoje, só votam em vc a turma q quer se dar bem ou fanáticos Eleitores..

  44. Mentiroso! O Estado não apurou nada! Foi um ex-servidor que denunciou a máfia da merenda. O MP/SP que é camarada do PSDB foi até obrigado a agir. Chuchu rouba até de criancinha sem dó!

  45. Veicula na Jovem Pan uma propaganda onde duas moças riem de Bolsonaro e falam que seu eleitor é perigoso e não é um parceiro desejável, que ela deveria escolher alguém como o “Geraldo”. Mentiroso.

    1. Essa campanha pouco propositiva e difamatória, até pra cima dos eleitores… se não tiver direito de resposta em cima disso, o que teria? Chamar alguém de FDP, em rede nacional? Atenção TSE…

  46. Alem de Chuchu é Descarado , vai devolver a merenda das Criancinhas, Chuchu cara de Pau , o SANTO do Pau Oco. misturado com tudo que não prestar ainda achar que enganar , vai levar muito é FUMO.

  47. Alckimim esta demonstrando o que é!!! O que o desespero faz!!!!Tinha como sendo uma pessoa com ética, mas esta se demonstrando um crápula de primeira. Estava em duvida, agora vou de Bolsonaro

  48. Mais que atacar ( o q é normal para quem está muito atrás ) é ver a máscara caindo ao colar no discurso da comunista defensora de bandido. É fazer o DIABO para ter o poder. É ver até que nível desce

    1. O caso da Wal é uma mentira… tem até ato falho da globo no meio, pra mostrar que há interesse nisso tudo: goo.gl/ScKVfi – goo.gl/x7dsN7 – goo.gl/pd5h7C – goo.gl/gT45aM

    2. Aproveita o açaí agora porque em outubro estará salgado com suas lágrimas de decepção, se prepara para um possível depressão, não caia nas drogas.

    3. Eu não voto com SANTINHO tá, guardo o número! Também não voto em ninguém que participa do Foro de São Paulo ( Comunista)! Na ambientalista ex PT também não! Então vou de 17 e tomo um açaí pra comemora

  49. Significado de mentiroso atingindo novos níveis. É impressão minha ou Chuchu já está PERDENDO seguidores nas redes? Insta dele ñ tinha 150K ? Ana Amélia tmb Kkkkkkkkkkkk cada vez mais AiKiMini

  50. IMAGINA NÉ??? Vocês atacaram é o PT? Não se esqueçam galera que FHC já disse que apoiará o PT em um eventual segundo turno com BOLSONARO! MITO e MOURÃO 17 neles, Comunismo Aqui NÃO!

    1. Então vai preparando as malas e vá para o Chile, o melhor país da América Do Sul, por que aqui, Bolsonaro “infelizmente” não vai ganhar, as terras do Chile vão aparar suas tristezas.

    1. Exatamente. Pega 2 ou 3 segundos e encaixa na fala de uma atriz que interpreta peeguntas pras ouvintes e telespectadoras. Isso é desonestidade intelectual, visto que os vídeos tem vários mimutos.