“Não há nenhum indicativo de qualquer falha dos policiais militares”

O porta-voz da PM desmentiu que os 13 traficantes mortos numa favela do Rio de Janeiro, na última sexta-feira, tenham sido executados pelos policiais.

Ele disse para a TV Globo:

“O apurado até o momento pela nossa corregedoria indica o contrário do que está sendo relatado. Tínhamos o Disque Denúncia relatando 20 marginais fortemente armados dentro de uma residência. Houve um cerco para tentar abordagem. Houve uma forte reação de marginais para permitir a fuga de outros, inclusive a liderança da guarnição. Diante desse intenso confronto, o resultado todos já conhecem. A liderança da guarnição que se aproveitou desse momento para tentar fugir de dentro dessa casa foi presa pelos policiais que participavam do cerco. Não há nenhum indicativo, dentro das investigações, de qualquer falha dos policiais militares.”

Vale a pena rever o arsenal dos traficantes que foram mortos:

 

Descubra Como Funciona O “Jogo Sujo” do Congresso Veja aqui!

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ivan disse:

    Como a ação foi tocada com muita competência, não tendo morrido nenhum agente da lei, essa já é a deixa para acharem que foi execução, chacina, etc. Tivessem uns PMs mortos, e aí talvez se ca

Ler comentários
  1. Coroinha disse:

    A morte à bala ou a faca de qualquer cidadão honesto não provoca nenhuma reação. Agora, bandidos mortos .... um problema grave para a polícia! Os valores estão invertidos e a justiça se borra

  2. Reinaldo disse:

    E se houvesse sido uma execução, eu e todo povo brasileiro estaríamos muito satisfeitos, não há melhor meio de tratar com quem escolheu este caminho do crime.

  3. Joseluiz disse:

    É tempo de guerra; pode até ter sido morte por drones; acabou a moleza!

  4. J.F. disse:

    Os direitos "dos manos" estão preocupados com os marginais mortos? Levem para sua casa, porra!!!

  5. Alexandre disse:

    É isso aí ... Continuem matando esses vagabundos e esqueçam esse bla bla bla da imprensa. O povo está com a Policia.

  6. Andre disse:

    A falha dos policiais foi não ter incluído na conta "a liderança da guarnição".

  7. Ernesto disse:

    Drpois de apreender tamanho arsenal ,qual é a dúvida? Será que usavam armamento pesado só para brincar?Policial que morre em combate ,vira estatística.Bandidos,vem direitos humanos pedindo mil ex

    1. segundo a esquerda, bandido compra fuzil de 300 mil reais pra desfilar no carnaval e ostentar na favela, não é pra explodir helicóptero nem chacinar centenas

  8. Antonio disse:

    Se eram 20 traficantes faltou mandar 7 pra cidade dos pés juntos

  9. DireitaMan disse:

    Segundo o Freixo do PSOL, isso aí tudo são guarda chuvas. E pra combater o crime, basta jogar luz nos bandidos q eles derretem igual vampiro

  10. Oiapoque disse:

    Não importa, menos 13 bandidos é ótimo pra população e pra economia brasileira! Medalhas pros policiais.

  11. Júnior disse:

    É muita sacanagem , num país civilizado os PMs seriam condecorados e premiados , aqui a Imprensa e os Ptralhas querem criminalizar os heróis e vitimizar os bandidos .

    1. Júnior você tem toda a razão, deveria uma remuneração especial para resultados como estes. Afinal nossos presídios estão cheios e construir novos desvia os já parcos recursos para hospitais e

  12. O_Gravata_Vermelha disse:

    Quando morre um PM esses canalhas da Rede Globo sequer noticiam a morte desses HERÓIS. Mas não falta a turminha cuspideira do PSOL que dão guarida aos Adélios, Willys, Boulos e Freixos da vida....

  13. FORAPT disse:

    A imprensa esquerdopata adora criminalizar a polícia e proteger os "santinhos".

  14. José disse:

    O porta-voz deveria ter dito que sim, foram executados e vamos executar muito mais, só assim se reduz a criminalidade, eliminando os criminosos, pois se prender a justiça solta.

    1. José, isso aí parece o discurso do porco guevara na ONU, defendendo os assassinatos de opositores à revolução em Cuba. Foi ironia?

  15. Doug385 disse:

    Nossa, quanto guarda-chuva. 13 jovens estudantes a menos.

  16. EDSONCLAROMEDEIROS disse:

    Só foram 13 CPFs cancelados? É pouco, muito pouco. Deviam ser 13.000 ou mais.

  17. Baldur disse:

    Traficante armado que não se rende está sujeito a isso, melhor se acostumarem...até parece que são uns anjos que não revidam...

  18. DE disse:

    os traficantes tinham porte de armas,atestado de bom antecedente, não representavam perigo a sociedade e agora vou ver papai noel tchau

  19. Sergio disse:

    Execução de traficantes rendidos não vai melhorar em nada a segurança do Rio. Só serve como catarse para os bolsominions. É isso que o Dr. Moro está propondo como solução?

    1. E a execução de policiais, incluindo as femininas rendidas, em Natal e em São Paulo, você é a favor? Você é bandido ou é só retardado mesmo? Bandido não prende, bandido mata.

    2. Serginho tá chorandoa morte dos vagabundos amiguinhos dele em todos os comentários. É um defensor de bandido sem vergonha.

    3. Quem disse que eles se renderam?: Ah, os parentes e amigos dos criminosos, de olho numa indenização, né? OTÁRIO!!!!

    4. matar bandido não é pra reduzir o crime exatamente, é a questão da PUNIÇÃO, que a esquerda não quer que haja, pois defendem anarquia, bagunça e desordem

    5. Gente ruim vai preso , vem a ONG dos "direitos" humanos e o cabra sai no dia seguinte MAIS RUIM ainda. Agora não incomodarão nunca mais ninguém

    1. Não só o Moro, o povo brasileiro também! Que não aguenta mais perder seus familiares para esse bandidos, que matam pessoas inocentes com sorriso na cara,e ainda debochavam da justiça. Hoje isso

    2. O que o Ministro Moro defende é legítima defesa, segundo o relato dos policiais os criminosos não foram "executados", mas mortos durante troca de tiros com a polícia.

    3. Não Sérgio idiota, ele defende que você e os direitos humanos vá ao encontro desses caras gente boa com auma bandeira branca e dê ordem de prisão... Idiota!

  20. Edson disse:

    Não dá para perceber pela foto. Aquilo é um fuzil ou um guarda-chuva?

  21. AAF disse:

    Nossa, que ótima notícia. Pena que foram só 13... vão em frente... é isso ai mesmo... bandido bom é bandido morto.

  22. Andrei disse:

    Os policiais tinham que ganhar medalhas.

  23. Maga disse:

    Parabéns aos policiais. Menos traficantes vendendo drogas aos nossos filhos. Menos bandidos assaltando e matando trabalhadores.

  24. Mauricio disse:

    Só acreditarei nessa história se comprovada por um órgão neutro. Não é de hoje que a policia do RJ é arbitrária, ainda mais agora infestada que está por milicias paramilitares.

    1. Discursinho de mortadela estragada. Ptralha. Marmita de vagabundo. Os caras estavam com um arsenal. Mas, não queriam fazer nada de mal? Defensor de bandido.

  25. Congressista disse:

    Quem se importa com traficabte morto?

  26. Sergio disse:

    "Não há nenhum indicativo de falhas". Só testemunhas afirmando que os marginais tinham se rendido. Mas isso não vale não é?

    1. Serginho, mortadela estragada. Delator da Lava a Jato tem a obrigação de apresentar provas da delação. De não, não vale. Entendeu defensor de bandido? Por que não executaram os outros?

    2. Realmente, onde se viu acreditar em testemunho de bandido. Mas peraí, a Lava-Jato premiou regiamente o testemunho de bandidos confessos. Bandidos milionários , diga-se de passagem.

  27. Lírio disse:

    Parabéns ao belo trabalho da Polícia. Estão lá pra isso. Abater criminosos. Medalha de honra pra eles. E que maldita imprensa hipócrita ache outra coisa pra fazer. Globolixo,ninguém te aguent

  28. Dario disse:

    Vcs agiram no restrito cumprimento do deverre raegindo ,agressão sinto pelos familiares a perda .mas reconheço que para sociedade foi um alivio, nao que necessariamente deveria ser desse .

  29. carlos disse:

    Parabéns à Polícia Militar. Bandidos com armamento pesado, em confronto com a polícia, esperam o quê? Agora vem a turminha dos direitos humanos falar bobagens. Rede Grobo, cala-te.

  30. Luiz disse:

    Os comentários dizem o que pensa a sociedade.

  31. Gazpar disse:

    Poder uivar a vontade esquerdopatas!!! O povo honesto está do lado dos policiais!!!

  32. Jacobs disse:

    Aqui em PE, com esse governo fecal-socialista, eis PMs estariam no sal por terem"assassinado" as "vítimas da sociedade".

  33. Carlos disse:

    Pacificar! Foi dado o sinal. Bandidos entreguem as armas. Ou... cemitério!

  34. Marlene disse:

    Perdoem estar usando o nome dele aqui. Mas seria bom que Reinaldo Azevedo lesse esta noticia! Para atacar Moro, usou uma noticia inveridica! Consulte a PM, Rei. Rei de quê?

    1. Como se o Moro tivesse alguma coisa a ver com isto! RA já era. Depois que pegaram Aécio houve uma transmutação. RA passou para o lado negro da fraqueza.

  35. GreloDuro disse:

    A foto mostra guarda-chuvas, babacas. E a casa era uma comunidade de anjos.

  36. CELIA disse:

    Parabéns a PM do RJ pelo trabalho bem feito.

  37. Raimundo disse:

    Coitados, so pq estavam usando guarda chuva modernos.

  38. Muniz disse:

    Menos 13!!! (duas interpretações... as duas são válidas)

  39. Roberto disse:

    A imprensa de "credibilidade" querendo transformar os meliantes em vítimas.

  40. Rogerio disse:

    ...não morreu nenhum se humano, apenas criminosos ! apenas lixo a ser recolhido.

  41. Claudio disse:

    Foi o novo presidente da OAB que reclamou dos coitadinhos?

  42. Otao disse:

    4. No Brasil nalgum tempo próximo a respeito da Federação deverá ser feita uma nova distinção: são vinte e sete Estados e a cidade RIO. Uma nova orientação para soluções será adotada.

  43. Rômulo disse:

    🇧🇷 A gloriosa polícia militar matou pouco acabou o tempo em que as facções criminosas PT e PSOL agiam para proteger bandidos. Todos que portarem armas devem ter o mesmo destino. Obrigado PM

  44. Laércio disse:

    É a polícia fazendo seu trabalho. Neste caso, muito bem feito.

  45. Zelia disse:

    Triste!Você que é viciado responde por esta guerra! Seu vício o torna vítima e cúmplice de todos os crimes. Triste demais! O dinheiro é um deus impiedoso que sacrifica sem perdão!

  46. Conservadora disse:

    Parabéns para os policiais. Todo apoio ao ótimo trabalho.

  47. LEOPOLDO disse:

    Segundo o grobo e a foia foram apreendidos guarda-chuvas e furadeiras

  48. Sergio disse:

    É muita bravura mesmo atirar nos marginais depois de se renderem.

    1. Estavam com enxadas nas mãos ? Estavam com colher de pedreiro ? Estavam com serrotes de carpinteiro ? Não. Estavam com fuzis . Então fogo nêles , não errem a pontaria.

    2. Sergio, você acha mesmo que + de 20 bandidos com armamentos de guerra irão se render sem trocar tiros? Colega, bandido não tem medo de polícia não, trocam tiro com ela o tempo todo.

    3. Bandido bom é bandido morto. Parabéns para a polícia do Rio... Dedetização de ratos... Vão nos braços do diabo, para as profundezas do inferno... Muitas vidas inocentes salvas nessa limpeza...

    4. Quem disse que se renderam?Ha foi a Globo.Faltam ainda mais reportagens da folha e de outros jornalistas por aí também acusando os policiais

    5. É muita bravura comentar do conforto da sua vida segura sem saber o que é ter que enfrentar dezenas de bandidos com fuzis...

  49. Marcelo disse:

    A mídia prostituta e esquerdopata discorda. Por isso, não possui credibilidade. Entenderam o recado, Antas?

  50. EDMUNDO disse:

    Hoje na Band News o Lacaio RA sem nenhum pudor colocou na conta do ministro Moro a morte desses caras. Um otário, a população aplaudiu. Só idiotas ainda defendem bandidos.

  51. Rafael disse:

    Que que ali? Um microfone da rede globo kkkkk

  52. CésarB disse:

    Dura realidade...!!! Mas as escolhas tem se preço....!!!

  53. Renato disse:

    Em função das chuvas, muitos guarda-chuvas... rsrs

  54. VALÉRIA disse:

    Com esse número, levantaram com o pé esquerdo! Parabéns, policiais!

  55. Luiz disse:

    Imagina se a turma dos "direitos dos manos" não iria sair em defesa dos terroristas assassinados, esquerdista é uma praga...

    1. Tem que dar um "jeitinho" também para essas falsidades dos direitos humanos a ficarem nas suas e não se intrometer em favor de bandidos. A coisa daqui prá frente terão que mudar.

  56. LUCIANO disse:

    Parabéns pra PM! A Imprensa tem que parar de defender bandido, isso é imprensa marrom antas!

  57. Roberto disse:

    Pela foto dos armamentos apreendidos parece o estoque de um armazém de guarda chuvas...

  58. Capitão! disse:

    Pobrezinhos dos traficantes e suas arminhas! O direito dos manos precisa agir contra estes policiais malvados, assassinos de cidadãos de bem, país de família trabalhadores mortos com seus instrumen

  59. Lindomar disse:

    Todos vítimas da sociedade, Kkkkkkk.

  60. Destro disse:

    Palmas para a polícia. Bandidos com esse arsenal que é usado contra a sociedade tem que levar bala. Recomendo medalha por bravura. Quem teria coragem de enfrentar esses caras?

  61. Jota disse:

    Que bom, 13 no colo do capeta! esse numero 13 da muito azar kkkkkkkkkkk

  62. ribeiro.js@hotmail.c disse:

    Pelo menos uma boa notícia no meio dessas tragédias.

  63. Jorge disse:

    A Policia agiu corretamente ao matar os bandidos que recusaram a rendição e entraram em confronto. Há muitos protetores de bandidos que fazem de tudo para tentar incriminar a Polícia.

  64. Josemir disse:

    Parabéns Policiais ! Porque matar traficantes não é crime, é Limpeza Pública. Acabou a proteção PTralha a bandidos, agora o negócio e chumbo !

  65. Paulo disse:

    Que sacanagem, estragaram o revestimento cerâmico novinho...

  66. Marlon disse:

    Estavam com arma de guerra, portanto risco para segurança, portanto sem dó, nem pena! PARABÉNS!!!

  67. Xyz disse:

    Acho que deveria ser lei. No pacote anticrimes do Moro deveria ter de forma direta: qualquer um que portar um fuzil deve e será abatido pela polícia. Fazendo uso ou não. Acabaria a polêmica

  68. Cornelio disse:

    mais uma chacina na conta do governo do Rio. os psicopatas de plantão podem matar 1 milhão de "favelados" e mesmo assim a situação nao melhorará nenhum pouco. é pura sede de sangue mesmo...

    1. Que preconceituoso. Pra você favelado é traficante? A Polícia não matou "favelados". Matou bandidos armados e perigosos. Quem defende bandido tem alguma afinidade.

    2. Fecha o ku, comunista repugnante. 14 a menos! Parabens à policia. Isso é o que nos queremos. Resistência à prisão tem que dar em morte.

    3. Para de falar besteira, com um arsenal desse não há se falar em cidadão de bem "favelados". Criminosos mesmo.

  69. Ricardo disse:

    Coitadinhos! A culpa de possuírem tantas e tão poderosas armas é da sociedade que arma a polícia e obriga os oprimidinhos a se defenderem.

  70. Edson disse:

    A polícia falhou sim. Eram 20, deixaram 7 vivos...

  71. Luiz disse:

    Parabéns, PMs. Continuem assim. Que sabe um dia recuperemos nosso direito constitucional de ir e vir tolhido pela bandidagem que muitos defendem, começando pela Globo.

  72. Otao disse:

    3. Dá de imaginar que valeu a experiência do exército que permitiu repassar moderno equipamento de guerra e novas diretivas de atuar p/ a força militar RIO.

  73. Carlos disse:

    Parabéns para a PM. A situação tem que piorar para os bandidos com a nova legislação, tenho fé. E na cadeia, bandido tem que trabalhar para pagar seus custos. Nada por conta dos pagadores de imp

  74. Eduardo disse:

    Portavam armas de guerra? Sim. Então morreram tarde. Anistia Internacional VTNKÚ!

  75. Moberi disse:

    13 bandidos a menos, já foram tarde. Aí logo aparece alguém insinuando que houve excesso da polícia. Se fossem policiais abatidos, ninguém dos "direitos humanos" se manifestaria.

  76. Otao disse:

    2. Sempre q/ estabelecido o campo de batalha a bandidagem será derrotada por aniquilação. O exército no ano passado não pode estabelecer campos de batalhas por causa dos barracos e ruelas.

  77. Pedro disse:

    vtc esse país tem muita gente que idólatra bandido, se tivesse morrido 13 policiais as repercussões seriam menores...

  78. Roberta disse:

    Entre o policial e o bandido, num confronto ou na sua iminência, a vida do policial primeiro!! A "agressão injusta" é do criminoso! O policial é agente da lei!

  79. Freedom disse:

    Adivinhem qual é o único partido que está preocupado com os bandidos mortos.

  80. James disse:

    Parabéns à PMERJ!!!!! Guerreiros que arriscam suas vidas todos os dias, em trabalho, de folga. Na praia, em casa, no ônibus, com farda, sem farda, armado ou desarmado. Obrigado por sua coragem.

  81. Otao disse:

    1. Pelo relato dá de imaginar a frustração da força do exército q/ no ano passado se envolveu c/ bandidagem nos morros. A solução no RIO passa pelo enfrentamento de batalhas sangrentas.

    1. O exercito foi posto la ano passado para "faz de conta da política suja" e não para resolver o problema

  82. Xyz disse:

    INFELIZMENTE são pessoas bem armadas que, tendo a mínima oportunidade, irão matar alguém. E usam o poder de fogo para dominar toda comunidade. Bom seria se não fosse assim. Mas essa é a realidad

    1. Verdade..... fogo se combate com fogo.... temos que construir escolas e nao presidios.... Se educarmos as crianças não precisaremos punir os adultos.

  83. Renato disse:

    Os bandidos fortemente armados, em um confronto, serão atingidos. Não há como evitar. É o preço por atacar a Polícia, goste-se ou não dela.

  84. Renato disse:

    Poxa, todos merecem uma medalha, agora depois da confusão com o Flavio quem vai fazer isso na Assembleia mais complicada do Brasil. La elogiar um servidor da segurança publica é taxado de miliciano

  85. Petronilo disse:

    Sinceramente. Com um arsenal desses eu acho que eles não queriam coisa boa.

  86. Almanakut disse:

    Por que a TV Globo não mostra o tanto de assaltos e explosões contra bancos, só nos últimos dias? - é por que gosta de BANDIDOS desde a época do Regime Militar, o brando?

  87. ALEXANDRE disse:

    13 mortos, contei 11 armas (??). que ideologia seguem estes malucos pra lutarem até a morte com pistolas contra a certeza de uns 30 com fuzis? 8 caem e os 5 achavam que conseguiriam?

  88. gerson disse:

    mas não tem nem que discutir, com esse tipo de armamento não tem nem que dar voz de prisão, é "sentar o aço" e depois perguntar !! ...

  89. Edu disse:

    Tem que investigar quem diz que a polícia executou.

  90. Beth disse:

    quem reclamar que leve os meliantes para casa para cuidar dos rapazes de bem....

  91. Paulo disse:

    Vale mais a palavra da "comunidade" e dos milicianos do que dos policiais. Vamos ver se nessa o Bozo não mija para trás também, como fez com o indulto. Força para a Polícia.

  92. Reaça disse:

    Parabéns, PMERJ pelos treze CPFs cancelados!!!

  93. Marcelo disse:

    Parabéns PM e Governador Witzel. 14 bonecos pro livrão preto! Tem que manter isso aí, viu?

  94. José disse:

    E a esquerda fedorenta, bandido bom é bandido morto.

  95. Andressa disse:

    Juro q não entendo essa obsessão em criminalizar a polícia e inocentar bandidos!

  96. Sirlei disse:

    Há um caso isolado de um policial infrator e já gereralizam correndo em defesa dos marginais.

  97. Amauri disse:

    Tem que cremar em uma termoelétrica para ver se pelo menos a energia se aproveita.

  98. Jo disse:

    É assim que a PM deve trabalhar!! Não ha possibilidade de qualquer diálogo com Bandidos, assassinos, etc. É só anotar os nomes dos que estão apoiando bandidos. Simples,não?

    1. São 13 a menos,olha a coincidência do número.Esses estão comendo grama pela raíz,não é maravilhoso?

  99. Orion disse:

    Talvez alguns se perguntem porquê os progressistas defendem bandidos. O motivo é porque os progressistas os veêm como revolucionários. Uma espécie de Robin Hood. Gente doentia...

  100. voz disse:

    Menos 11 vagabundos traficantes no BRASIL, ALELUIA!

  101. Carlos disse:

    Os bandidos têm que saber, acabou a mamata dos direitos desumanos do PT, agora ou param ou sentirão a mão pesada da polícia !

  102. Aparecido disse:

    Um banheiro lotado de guarda chuvas !!!!!!! coitadinhos....

  103. antonio disse:

    Acho que jogar agua odorizada nesse grupeto, não iria ajudar muito. Gostei daquela posição - que tiver portando arma de guerra tem de ser abatido e pronto.

  104. Paulo disse:

    Uma salva de palmas para a equipe do Bope e o batalhão de Choque

  105. Implacavel disse:

    Ordem dos fatores...não altera o produto...esta armado ...não se entregou...vai pra vala

  106. Mario disse:

    A Globo acha que os culpados são os policiais pois só ouviram os parentes dos mortos que, por sinal, reconhecem que eles eram bandidos.

  107. Rogemon disse:

    Que dó!!! Eram seres humanos que foram excluídos da sociedade. Pobres coitados! Perda irreparável (para os traficantes!!!). Que o tinhoso os receba de braços abertos...

  108. Alexsandro disse:

    Próximos alvos a serem abatidos: Biofeminista, Otao e Observador !!!!

  109. Geraldo disse:

    Se houve ou não houve, não quero saber. Para mim ainda vale a máxima que "Bandido bom é Bandido MORTO"

  110. Fernando disse:

    Gostaria de saber pq a OAB especializou-se em defender bandidos. Só se fala em direitos humanos, mas nunca vi a OAB manisfestar-se favorável aos policiais e/ou às vítimas.

  111. Presidente-XVII disse:

    Só os esquerdistas ficam fazendo questão de berrar contra esses atos de heroísmo da polícia.

  112. Antonio disse:

    Parabéns polícia do Rio de Janeiro, graças a Deus estão retomando o poder, BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO e jogado em uma cova rasa.

  113. Lucas disse:

    Toda vez que morre VAGABUNDO a imprensa vermelha, especialmente a rede esgoto, vem passar a mão na cabeça dos marginais, chamando-os de "vítimas". Vítimas somos nós, vermelhos imbecis!!!

  114. Ferdinando disse:

    Parabens a PM do RJ vamos continuar nessa linha de atuaçao pois se fossem 14 policiais mortos a viadagem da Anistia Internacional e Direitos dos manos estaria contente

  115. Nilto disse:

    quando policiais são assassinados a imprensa não dá muita importância, não entrevistam a mulher e familiares. O que estes bandidos faziam com esse arsenal? Seria para recepcionar os policiais com

  116. Henry disse:

    Parabéns a polícia! Operação sensacional, nenhum inocente morto ou ferido. Parece que a imprensa não gosta de reconhecer o sucesso da polícia quando algum terrorista desses aparece morto no conf

  117. Sueli disse:

    E a imprensa criticando os policiais...depois reclamam quando dizemos que perderam toda a credibilidade.

  118. Eduardo disse:

    Quero que a polícia trabalhe até estafar o médico legista!

  119. Eduardo disse:

    A única falha foi sobrar bandido vivo.

  120. Fernando disse:

    Se o bandido atira pra matar o policial, então o policial tem o dever de eliminar o criminoso.

  121. A. disse:

    A Globo é a imprensa tradicional é a maior criadora de notícias falsas.

  122. Edmilson disse:

    Prestando contas com o capeta. Parabéns PMERJ

  123. Carlos disse:

    Medalha de honra à toda a equipe de policiais envolvidos!

  124. ana disse:

    Estou perplexa! Fiz um comentário educado, e me veio aquela mensagem de "comentário com palavras sensíveis". No entanto, comentários repletos de palavras chulas nos são presenteados a toda hora

  125. Jorge disse:

    Não comentem nada com GROBOLIXO, ela só vai se alimentar de notícias para a discórdia. Fora GROBOLIXO!

  126. Marcio disse:

    A imprensa e seus asseclas precisam entender que esse discurso de defesa de bandidos já encheu o saco da população.

  127. Mario disse:

    Que chorem as mães desses lixos. Não farão falta alguma. Parabéns a PMERJ.

  128. Paulo disse:

    Esses policiais têm que receber medalha de honra ao mérito pelo enorme serviço prestado à população brasileira. Parabéns policiais!!!!

  129. Paulinha disse:

    Excelente trabalho dos Policiais! Pois é...os criminosos possuem armas deste porte e nós, cidadãos, somos obrigados a escutar a imprensa vermelha e a esquerdalha chiar contra posse de arma. PDP!!!

  130. Pedro disse:

    Parabéns aos policiais - assim é que se combate traficantes armados com fuzis. Não se pode dialogar com estes "cidadãos".

  131. Nathan disse:

    Bom, bom mesmo era levar um bando de jornalistas a tira colo e deixá-los na linha de fogo. Vai que damos sorte....

  132. Luis disse:

    Gostei do número, de treze em treze é PT (Perda Total).

  133. Chrisoula disse:

    Parabéns a PM ! Se os bandidos portavam este arsenal de armas, não mereciam outro destino.

  134. CARLOS disse:

    E se foi execução...foi bem executada...parabéns.

  135. Waldemar disse:

    Caramba! Então tá valendo, 'Bandido com fuzil será abatido!' Ótimo, gente de bem não anda armada de fuzil ou metralhadora.

  136. Patrício disse:

    Os marginais do PSOL infiltrados na imprensa estão acusando a Polícia de ter executado o braço armado do PSOL.

  137. Rodrigo disse:

    Ué, mas se foi ou não execução...tanto faz...23 CPFs cancelados com sucesso...tem que executar todos

  138. le disse:

    Mas é claro que tinha que ser entrevista para a GLOBOLIXO, a defensora dos direitos dos Manos. A PM-RJ, agiu corretíssima, foram atacados por meliantes com armas de guerra, qual é a ordem vigente??

  139. Ana disse:

    Moro no Rio. O descrito nesta matéria demonstra bem porque a cidade está um inferno. A polícia tendo que se explicar, porque matou bandidos fortemente armados. Parece brincadeira, mas não é...

  140. Marcobsb disse:

    Ah bom! Pensava que fossem guarda-chuvas!

  141. paulo disse:

    Ah, mas uma mulher, que por coincidência é vizinha, parente e amante dos marginais, testemunhou que eles não atiraram na direção dos policiais, e até pediram para ser presos. Deu na globolixo.

  142. Walter disse:

    kkk voltamos a dizer q o policiais por + q sua qualificação deixe a desejar, é melhor q a dos bandidos! a imprensa marron, sempre diz q a bala perdida não é do bandido, serio?! ameaçou a policia

  143. jaime disse:

    Se fossem treze policiais mortos a Globo estaria satisfeita.

    1. Sem dúvida alguma. As Organizações Globo sentem-se parte das organizações criminosas. Festejam a morte de policiais, ignoram vítimas inocentes e atacam furiosamente a PM quando bandidos são aba

  144. Robson disse:

    Parabéns a todos os policias envolvidos neste cerco. É assim que se trata com bandido, confrontou vai ter troco e será abatido. Acabou o tempo de que eles tinham chances de revidar. ACABOU!!!

  145. Gustavo disse:

    O PT e a mídia prostituta da esquerda sempre ficarão do lado dos criminosos. A esquerda faz de conta que é contra o crime, mas no fundo considera o crime uma reação legítima à desigualdade soci

  146. Alceu disse:

    Será que a TV-Globo achou que os marginais estavam usando guarda-chuvas ao invés de fuzis?

    1. O Estúdio I da Globo News,com certeza vai te dar essa resposta! Estúdio I, é aquele programa onde os jornalistas senta o rabo na cadeira para aplaudir os bandidos e criticar a ação da polícia.

  147. Paulo disse:

    13 lixos a menos na sociedade. Parabéns aos policiais!

  148. elisa disse:

    A Globo de certo estava na torcida pra que encontrassem guarda chuvas ao invés de armas. 🤔😅

  149. Ernesto disse:

    Quantas vidas foram salvas com o cancelamento destes 13 CPFs?

  150. Ronaldo disse:

    Ahhhh, então faltaram cancelar 7 CPFS? Que pena. Torço para que consigam 100% na próxima incursão.

  151. Marcello1 disse:

    Os marginais com esse arsenal e ainda tem quem queira discutir a ação? Parabéns à PM! Esses mesmos que agora "gritam", ficam mudos, quando um policial perece, no cumprimento do seu dever!

  152. Nadinho disse:

    Cada asneira que eu li no twitter...da esquerda, claro...todo meu apoio a PM do Rio de Janeiro!!

  153. Rômulo disse:

    Policiais cumprindo o papel deles! A opinião da Globo não bate com a opinião da maioria da população.

  154. Marcus disse:

    Queria saber se estes covardes que criticam os policiais em suas reportagens .. teriam coragem de encarar um fuzil na mão dos traficantes..a sociedade não aguenta mais isso..

  155. Bruno disse:

    Parabéns a polícia!!!sao menos tantos vagabundos!!!

  156. Danubio disse:

    O Gaynaldo Azêdo já fez uma matéria culpando o Sérgio Moro pela morte desses pobres menininhos inocentes.

  157. FRANCISCO disse:

    Mais um caso de bandidos bons! Excelente trabalho ao mandar os anjinhos para a casa deles!

  158. Rodolfo disse:

    A BandNews tem repetido uma matéria sobre o ISIS. Vale a pena assistir. Nas favelas do RJ a coisa parece ser pior. Lá, o povo criou seus próprios exércitos e resistências. Aqui, povo adora tráfi

  159. João disse:

    Esses defensores de bandidos...que levem os bandidos para suas casas...

  160. Luis disse:

    Na imensa maioria dos casos em que as vítimas são policiais, são apenas baleados no confronto com marginais. Enfrentou a polícia, tenha certeza de que pode morrer, simples assim.

  161. César disse:

    Não foram os policiais que mataram? Que pena... Já estava parabenizando eles nos 4 cantos da Internet... mas, então, eles mataram os próprios aliados?

  162. Fausto disse:

    Somos obrigados ainda a pagar as balas gastas. Isso nos deixa indignados. Absurdo. Bandidos destroem vidas e temos que pagar as balas? Eles tem que pagar com o patrimônio deles que a justiça bloquei

  163. Marcelo disse:

    os bandidos reagem enfrentam a policia e ainda aparece picareta defendendo bandido armado de fuzil e metralhadora, morreu foi pouco, quem enfrent ao estado tem que saber que se dara mal

  164. Luiz disse:

    Porque 13, será que foi alguma homenagem da polícia.

  165. Ignatius disse:

    Essa nossa polícia é um erro, uma grande vergonha. Fato lamentável, terrível. Quem é humano chora diante de semelhante cena! Um horror! 20 vagabundos e só mataram 13: quanta tristeza! E os outro

  166. CarlosGomes disse:

    A Globo, tal qual os órgãos de DH, tem se mostrado um câncer para a sociedade de bem, que precisam ser extirpados, o quanto antes. Eles andam na contramão das necessidades de segurança para a soc

  167. Reinaldo disse:

    O Brasil está em guerra mais a mídia só se importa com as baixas dos bandidos. Mídia asquerosa por isso está falindo.

  168. Cláudio disse:

    Bravo, tem que manter isto assim, talkei. ainda pode melhorar, tinha que ter mata do os 20.

  169. Luiz disse:

    Parabéns a PM, mais 13 CPFs cancelados...

  170. Eliana disse:

    De novo a preocupação é com o BANDIDO!!!! Quando eles nos matam, NINGUEM fica questionando as ações!!!! Ora, faça-me o favor!!!!! São 13 traficantes mortos e PONTO!!!!!

  171. Paschoal disse:

    Percebo sempre a tendência da imprensa em mitigar a periculosidade dos filhos da mídia.

  172. Patrício disse:

    Na Globonews:"Mas por que abater inocentes traficantes se eles tinham na mão só fuzis, bazucas, morteiros e metralhadoras? Esses policiais malvados armados com o perigoso trêsoitão devem ser puni

  173. Aaarmund disse:

    vixe! só treze almas sebosas ! era tudo pasto pro satanás de rabo ! Só armas de grosso calibre, vai perguntar pro bandido se ele arrega ! Arregaça a matraca carregada de azeitona de chumbo

  174. Candida disse:

    Até padre católico em homilia se aproveitou desse fato. Padres devem ver a Rede Bobo. Bandidos q executam policiais os padres não falam. Esquerdismo na igreja, lamentável

  175. GUSTAVO disse:

    reinaldão acha que as policiais tem que ser a prova de balas, pena que ele não sabe o que é um fuzil

    1. Este que você citou é o famoso "engenheiro de obra pronta". Nunca fez nada na vida. Vive de criticar quem tenta fazer alguma coisa e defender, estranhamente, alguns corruptos mais íntimos.

  176. Lanterna disse:

    Coisa linda! A OAB e os direitos do manos não se pronunciarão, pois estão muito ocupados ajudando as vítimas da chacina de Brumadinho... só que não.

  177. Coroinha disse:

    Todos os mortos eram colegas meus: coroinhas! Coitados!