Não há o que pensar, Rosso

Andréia Sadi informa que Rogério Rosso, presidente da comissão que analisará o impeachment de Dilma na segunda-feira, estuda fazer votação nominal, quando cada deputado é chamado a se posicionar individual e publicamente.

Não há o que pensar: queremos ver a cara de cada um deles votando.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 50 comentários
  1. Isso porque você s nem consideraram o que ele fez no Amapá…. enviou gente da pior especie para povoar a região e depois elegê-lo.pelo Estado….palavras dos Amapaenses!

  2. Meu comentário anterior foi considerado impróprio!!!! Imprópria é a liberdade de expressão neste País, pois não foi mais ofensivo e verdadeiro que os comentários abaixo..

  3. Sarney é uma Sarna, um Berne. Usurpa o Brasil decente há décadas. É da mesma ” estirpe” de um ser de nome Renan. São cânceres!! Se os brasileiros que têm discernimento, acesso à informação verdadeira ou próxima da verdade, não se mobilizarem p/ impedir que incautos e ” inocentes úteis” continuar a agir como gado nas mãos destes apátridas, infelizmente essa ” classe política” às no$$as expensas vai continuar a cuspir na nossa face.

  4. Sarney é o unico q possui um estado q funciona como o PT sonha,,,miseria total e controle absoluto no seu estado, e compondo a maioria do norte e nordeste q mandam no Pais graças ao populismo da miséria q gerenciam perfeição!

  5. De Educação à FAMIGLIA SARNEY É PHD,pois o Maranhão é o estado mais avançado,na área educacional. Lá, temos um governador do Partido Comunista Brasileiro. O muro de Berlim,ainda não caiu no Maranhão.

  6. Meus antepassados maranhenses sabem o que você e sua famiglia fizeram durante cinquenta anos no Maranhão. Todos os mortos vítimas do seu egoísmo te cobrarão, seu mercenário. Aproveite seu resto de boa vida. A justiça divina existe!

  7. Lembro-me, como se fosse hoje, que na votação do impeachment de Collor, a tal da filha do Sarney, ficava com um bloquinho, fazendo, dentro do plenário fã câmara, um espécie de contabilização de votos pelo impeachment. Agora, seu pai está do outro lado, amiguinho de infância de lils, defendendo aquele, que num discurso, o chamou de ladrão, inclusive, um militante do tal de pt, foi até perseguido dentro do partido, por ter divulgado o vídeo, onde o tal de lils, chamou com todas as letras, Sarney de ladrão. E hoje os dois se merecem, mais do que nunca.

  8. Surto de sarna na Venezuela porque não há material básico de higiene e a população está a mingua. É isso que queremos para o nosso país? Já não tínhamos Saúde, Educação e Segurança adequadas pelo que pagamos de IMPOSTOS, somos nós que pagamos!!! é preciso atentar que a grana que eles administram e estão negociando com a bandalha, sai do nosso suor, dos impostos sobre produtos e serviços que nós deixamos no caixa do Governo. Estão entregando os esqueletos a quem promete votos a favor dessa corja, sem ao menos importar pela qualificação, muito menos aos antecedentes.

  9. Acho que não investigam Sarney e família porque o processo seria tão grande que nosso planeta acabaria antes. Esse faz há cinquenta anos o que os investigados de hoje fazem há 4.

  10. Esse Sarney, fez o que fez, a sua filha também e nada aconteceu de punição. Já imaginaram quantos políticos roubaram anos e anos e morreram de velhice deixando grandes fortunas para seus herdeiros. O sistema está errado, é preciso repensar o país.

  11. Gerson menos de um minuto atrás Esse ai e a familia SAQUEARAM o estado do Maranhão e agora querem limpar o que restou? Não entendo como que até hoje esses bandidos não foram investigados. Exatamente, e acho que a nação perde muito em não colocar Sarney em foco de vez em quando, entrevistando, investigando… Tem até um livro sobre ele, mas as coisas não ganham proporção devida. O pt tentou sarneizar o Brasil todo, mas não teve a sabedoria do mestre, se lambuzaram demais.

  12. Alguém poderia, por favor, fazer uma entrevista com Sarney? Pq é óbvio que ele é Renan, e Renan ainda dá sustento a Dilma. Pq? Medo? Alguém entreviste esse homem antes que ele morra, um microfone na cara para que ele se revele aos brasileiros.

  13. O estado do Maranhão, que foi roubado durante décadas pela família sarney, é classificado como o pior lugar em tudo! E eles não largam o osso, mesmo estando com o pé na cova! E agora, o povo maranhense, teve a infelicidade de ser agraciado com o governador dino, outro dinossauro da política brasileira. Deus salve o Brasil!

  14. Eles não aprendem mesmo. Ou melhor: eles não têm medo de nada. Todos ainda estão brigando pelos cargos pensando nas suas dotações orçamentárias, ou seja, no dinheiro que vão “gerir”. Melhor ainda: no dinheiro que vão roubar. Esse Sarney não tem jeito mesmo. Não vai aprender nunca.

  15. (P3) Retrato do Brasil hoje: Desemprego em alta e redução drástica na atividade econômica. Políticos mercenários e bandidos. Alta Corte sem credibilidade e motivo de chacota popular. Empresários contaminados. Militares sem opinião e de costas para o País. Precisamos de um milagre! André Coutinho Campinas-SP

  16. (P2) Retrato do Brasil hoje: Oposição política formada por galinhas. Organizações “sociais” violentas, parasitas do Estado e predadoras da sociedade. Funcionalismo público propício à corrupção. População em estado de ebulição e polarizada. André Coutinho Campinas-SP

  17. (P1) Retrato do Brasil hoje: presidente medíocre, de má índole e irresponsável, cercada de inúteis. Ex-presidente que virou um gângster esquizofrênico, seguido por cãezinhos nazistas. André Coutinho Campinas-SP

  18. Dilma e Lula têm que ser presos em flagrante! Continuam comprando votos – no mesmo estilo do mensalão, usando dinheiro público, chantageando políticos de todos os partidos, ameaçando desafetos. E tudo isso à vista de todos. Ninguém vai tomar providências?

  19. Não tem fim desse jeito. Depois do Mensalão e Petrolão, agora a Dilma está dando início ao próximo “ão”. Quem negocia cargos com esse governo é SÓ CORRUPTO. É simples assim. Não votem mais nesses partidos, e você tá incluso na lista negra, PP.

  20. Rasga-se dinheiro e o ajuste fiscal é nas paletas do contribuinte….ano que vem aqui é terra de ninguém, guerra civil…… Coxinhas e banda vermelha tem que unirem para o bem do Brasil e expulsar ou matar tudo que é corrupto do executivo, legislativo ou judiciário, antes que seja tarde