Não há processo de fiscalização contra Gilmar, diz Receita

A Receita Federal informou hoje que a investigação sobre Gilmar Mendes é preliminar e não resultou em um processo de fiscalização contra o ministro do STF.

Em nota, o Fisco informou ainda que não há evidências de indícios de lavagem de dinheiro nas movimentações financeiras de Gilmar e de sua mulher, Guiomar, como consta de documento vazado na semana passada.

O pronunciamento da Receita ocorre após o ministro pedir a Dias Toffoli que tomasse providências em relação ao episódio.

Em um ofício, Gilmar classificou a investigação como “abuso de poder”.

Este é um convite à indignação. Veja aqui!

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Gilmar inventou isto para escapar do fisco. Baseado no que é noticiado e nas atitudes de Gilmar, pode-se crer q tem muita corrupção e venda de sentenças. Ditadura judiciaria é o bicho!

Ler mais 261 comentários
  1. Gilmar inventou isto para escapar do fisco. Baseado no que é noticiado e nas atitudes de Gilmar, pode-se crer q tem muita corrupção e venda de sentenças. Ditadura judiciaria é o bicho!

  2. Escritorios de advocacia são antros de lavagem de dinheiro no pais….cada ministro tem o seu…Precisamos delimitar as prerrogativas dos advogados a niveis republicanos..hoje é Absurdo…………

  3. Se o novo presidente do senador não tirar da gaveta o pedido de expulsão do Gilmar Mendes e outros Ministros vagabundos , eles continuarão fazer o q querem! A LEI p o povo e p os amigos tudo!

    1. Deveriam ser ACIMA de qualquer suspeita mas não SÃO!!! Todos membros do STF, STJ, TSE e TST, com raríssimas exceções, possuem algum vínculo com escritórios de advocacia e/ou consultoria!!!

    1. a cpi da toga foi para o brejo. três senadores ficaram com medo de amarrar o guizo no pescoço do gato e retiraram as assinaturas. é rabo preso de tudo que é lado.

  4. Até hoje não foi explicada a mesada do Totó!!! Que democracia é esta que os ministros do STF são intocáveis pela fiscalização federal?!? Que tal ir mais fundo no instituto e na vida do GM?!?

  5. Operação Mordaça Fiscal Federal foi iniciada… Será que mais processo foi roubado pelo Totó neste fim de semana… Teu passado te condena… E o vídeo é a prova!!! Moral zero p presidir o STF!

    1. Sem uma intervençao imediata no judiciario começando peli STF o Brasil vai continuat um covil de criminosos explorando a naçao.

  6. estão testando nossa inteligencia;;; cagaram e sentaram em cima.. se não deve nada gilmar mendes, dexa de ser cagão e vem dar um passeio na rua pra ver como o povo te recebe..! receita de bosta

    1. João com o cú piscando defendendo o Flávio RACHID pilantraro. Deixe de ser safado. João tem orgasmoanal só de ouvir falar nos Ladronaros. Que fetiche, hein!!!!

    1. Alcolumbre é o judeu escolhido por JAIR Dilmonaro ,que por sua vez, e segundo imbecís, é o escolhido pelo deus dos evangélicos, cujas igrejas não pagam impostos.

  7. ⚠️ Vacina é o Gilmar fazendo pressão psicológica aos outros sujos do STF, hj sou eu amanhã vcs! 🆗 Déjà vu: “O Clássico da vacina”, Oantagonista em 8 fev 2019. ⌛️ GMendes vai SIM

  8. Gilmar sempre medindo poder com o povo. Vem mais bonecos infláveis pra cima de vocês! Vamos combinar que Olinda ficou pra trás e dá uma desmoralização “gigante” em simples servidores públicos

  9. Se não fosse pelo site O Antagonista, eu não saberia da estratégia do corruptos de Brasília na utilização da “Vacina”. Esse site pode ter seus defeitos, mas é o melhor jornalismo do Brasil.

  10. Kkkkkkk,eu sabia que isso ia acontecer, por falar em gilmar mendes alguém sabe no que deu aquela denuncia daquele juiz que disse que gilmar mendes recebeu uma malona de dinheiro no caso garotinho…

    1. Exatamente. A vacina foi o vazamento para a imprensa pelo principal interessado. E ainda tem gente que, em pleno século XXI, não acredita na imunização, nas vacinas.

    1. Jorginho, volta pra escola, dá um reboot na sua vida, de preferência deixando de existir pra ver se nasce de novo como um ser descente.

    2. Esse Jorge deve ser petista mesmo. Ele quer dizer que o Governo Bolsonaro é Nazista, mas escreve “pseudo governo Nazista”. Esse é petista de raiz.

    3. Igual o sitio e o “tripex”, fuçaram, fuçaram, acharam e mandaram o verme canceroso para a cadeia…calma, ja ja vem mais.

    4. Nunca em minha vida eu imaginei um Esquerdopata como esse Jorge apoiando o Gilmar Mendes! Você deve ter virado ouvinte do Reinaldo Azevedo. E o Governo Bolsonaro é apenas pseudo nazista kkkk

    5. Você, petralha, chegou ao ponto de dar razão ao $TF ®️ ? O Petismo deveria ser proibido como nazismo! CHORA MANÉ, o molusco vai morrer na cadeia 👹🤔😄🤣🤣🤣

    6. Pode ter sido o contrário. Acharam. O Gilmar descobriu e vazou isso na imprensa como uma espécie de vacina. Uma forma de constranger os funcionários. Funcionou. O Existente deixou de existir.

    1. Quando é contra um cidadão comum a receita é feroz como um leão raivoso! Quando é intimidado por um corrupto poderoso, bota o galho dentro! Isto estimula a SONEGAÇÃO!

    2. Vazaram porque não acharam nada. Aí o juiz nazista de primeira instância mandou vazar. É o jeito que este desgoverno vai tentar manipular o supremo.

  11. Espero que esta noticia seja só para dar uma satisfação perante o público, mas nos bastidores a investigação continua correndo solta, é o que se espera da receita federal, doa a quem doer.

  12. Vazamento só é legal quando os alvos são Flávio Bolsonaro e Queiroz. E há até fotos de um “jornalista” da Globo, num pé sujo no RJ, num convescote com o Procurador Geral do RJ…

  13. A receita Federal vem a público informar que o Beiçola e sua Dona nunca fizeram nenhuma falcatrua, foi um tremendo erro de nossa parte e os auditores serão severamente castigados. Covardes.

  14. Mijou prá tráz a pobre receita. Quadrilh///a estes crápul//as da receita. Bandi//os muito bem pagos para pegar piabinhas. Vagabund//os caríssimos. Virem homens seus mafios/os. Deixem os pobres em

  15. Bastou o PToffoli pedir explicações, que a Receita Federal deu sumiço no processo. O Vlademir foi lá e roubou os autos? Isso é um acinte para o contribuinte honesto, sempre coagido pela Receita.

  16. Tenho pena dos funcionários. Serão trucidados pela turma do Paulo Guedes. Pelo visto, esse Paulo Guedes não é tão gênio maluco assim, como o descreviam. Ele vive com os pés na fincados na terra

  17. É uma pena que o Antagonista deixou de ser antagonista. Quando queria impressionar ia atrás do cara que estava fazendo a investigação e confrontava a consistência dos testículos dele com a do G

  18. Antagonista puxa s@c0 do NOVO não vai dar a notícia dos comissionados do Zema não? mandou projeto para reduzir apenas 8,7% dos cargos, prometia 80% de corte, só saiu no O TEMPO aqui de Minas.

  19. Então tá Receita. Sem investigações também para as terras no Sul do Pará de propriedade daquele limpador de cocô de elefante e que mora em um apartamento de 7 milhões de “um amigo”. So gar

    1. José, na Receita são todos analfabetos. Ninguém leu o livro O SÓCIO DO FILHO, do jornalista Marco Vitale, que conta a estória do enriquecimento do Lulinha – www.sociodofilho.com.br

    1. Rabo preso por conta do sujismundo que chefia a Receita e foi colocado a mando do “Poxtu Ipirangã” do Bolsoburro, o Guedes. Culpe ele.

    1. Magnum, eu também ouço os Pingos nos Is, com Felipe, Zé e Augusto. O Reinaldo você nem precisa ouvir, pois ele é tão previsível, que você sabe de antemão o que ele vai dizer.

  20. Aquela história da “VACINA” é verídica? Quando um corrupto sabe que está sendo investigado, adianta-se à investigação e usa a imprensa para vazar os próprios dados para constranger quem inve

  21. Nada como colocar panos quentes em nome da governabilidade, do “pacto” imbecil, desastroso, e desumano, em investigar quem são os responsáveis pelo atraso da Nação. TUDO NO BRASIL É RETRÓGRADO

  22. E PRELEMINAR mas ainda vai chegar la,se vasculhar direitinho no palheiro irao descobrir o diabo desta criatura togada.Pode tardar mas as investigaçoes nao irao falhar ……..TIC TAC TIC TAC …..!!

  23. O STF é forte demais, eles mandam em tudo e em todos, já deram um cala boca na Receita Federal, que falta de coragem e vergonha desses senhores, que não tiveram peito de os enfrentar, ninguém tem.

  24. Bolsonaro Governo de M!!! Tudo igual aos outros! vejam que diz claro no documento que o Mundo leu que havia sim suspeita de lavagem de dinheiro e corrupção! agora a Receita vem e fala ao contrário!

    1. Seu vagabundo esquerdista! A maioria dos togados do STF foram colocados lá por Dilma e Lula neste caso Collor. O Bolsonaro não indicou ninguém ao STF seu verme!

  25. O leão só é selvagem pro pobre e classe média! Dá vontade de sonegar! Não vão reajustar a tabela? Claro que não! Um $TF corrupto e acima da LEI incentiva a criminalidade! Gilmar➡️DEUS!

  26. Cai na real, um pais que tem um presidente internado, um filho investigado, um vice petista, presidente do senado e camara enrolados em processos, presidente do STF recebe mesada de 100 mil mensal

    1. Típico dos petralhas desesperados, se unem aos criminosos pra justificar seu comunismo imundo! Chora na rola, Mané! O molusco contagioso, detento e criminoso vai morrer na cadeia!

  27. Palavras de Gilmar Mendes. “Se fazem isso com um ministro do STF imaginem com um cidadão comum.” Eles acham mesmo que são Deuses. Entenderam como essa investigação acabou antes mesmo de começar

  28. já apelando para o abominável corporativismo o gigi disse que uma investigação contra ele e a guigui era uma afronta a TODO PODER JUDICIÁRIO.não entendo como elle e mais uns 3 do stf ainda lá e

  29. Estamos rapidamente ao estado de normalidade: cpi lava toga arquivada pelo presidente renovação do senado e agora a fiscalização do fisco sobre Gilmar Mendes e esposa foi um grande equívoco.

  30. Se a resposta foi essa que beneficia o Gilmar boca de tabaco mal lavado, é por que tem treta nessa história. Até as cabritas de Diamantino sabem que ele é picareta, em tudo que se envolve.

  31. Que vergonha. Se fosse um país sério o processo seria levado até o fim e, de posse de todas a provas e evidências seria ínformada a verdade.A simples interrupção já mostra uma ARPB (Associaç