Não há provas contra Blairo?

A Justiça Federal em Mato Grosso condenou a 69 anos de prisão Éder Moraes, que foi secretário da Fazenda e da Casa Civil dos governos Blairo Maggi e Silval Barbosa, por crimes de lavagem de dinheiro, falsificação de documentos e operação de instituição financeira ilegal.

Na Operação Ararath, o STF negou ações de busca e apreensão na casa e nas empresas de Blairo.

Será por isso que Rodrigo Janot não encontrou provas de seu envolvimento no esquema?

Uma investigação é uma investigação.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 70 comentários
  1. Adorei a cara de paspalhão que Marco Aurélio ficou e ainda queria que ouvissem o advogado da rede de esgoto….se não havia julgamento, pq ouvir….kkkk. Um homem velho se prestar a este papel.

  2. Marco Aurélio é um vendido! Uma vergonha para o judiciário e pra população brasileira… Bastou Dilma nomear a filha del pra ele se vender de forma descarada, deslavada e vexatória. Isso mostra que ele é um ser repugnante, vendido, e sem escrúpulos… Ele é uma grande decepção para mim… Imagine a fortuna em propina que ele está recebendo do PT pra defende-los dessa forma descarada, e escancarada! E claro, com dinheiro do nosso suor, que é o pior! Toma vergonha na cara Marco Aurélio!!!

  3. Não eleitos pelo povo cassam um eleito de forma democrática. Eles não dão nenhuma decisão sobre Lula; e ele nem foi eleito para mais nada, por isso mesmo não tem foro privilegiado. Mudem a estátua que representa o poder judiciário; tirem-lhe a venda dos olhos para se adequar a realidade atual.

  4. Quem tinha alguma dúvida sobre a REDE ser linha auxiliar do PT não tem mais Esse mesmo advogado, que já representou o Pc do B, agora usa a Rede de Marina MARINA SILVA por quem eu tinha algum respeito pela sua história, rasga a sua biografia ao tentar dar esse GOLPE na Democracia Novamente se juntando e defendendo seus algozes que a humilharam nas Eleições de 2014 e a expulsaram do PT A Esquerda Bolivariana, se livra de LULA e DILMA para jogar todas as fichas na Melancia da Marina Ela é OPORTUNISTA, FALSA e só pensa em seu projeto de PODER Pouco importando as leis e o povo..

  5. Coincidência! A Rede ingressa com uma ADPF preparada por Barroso, a qual é distribuída inusitadamente ao Marco Aurélio; o Teori de repente saca uma liminar e o STF afasta Cunha das suas funções e cassa-lhe o mandato em sede de uma ação CAUTELAR, cuja fundamentação é teratológica; nesta mesma data o JEC subsidia a defesa de Dilma no argumento de que se o Supremo afastou Cunha por motivo do mesmo em síntese praticar atos funcionais com desvio de finalidade, a admissibilidade do impeachment de Dilma seria nula. Diante de tantas “coincidências” penso que “as ruas” devem continuar mobilizadas.

  6. O EMERSON ESTÁ CORRETO, A FILHA DE MARCO AURÉLIO QUE TEM 32 ANOS TAMBÉM FOI , INCLUSIVE ANTES ATÉ DA FILHA DO FUX, QUE TEM 37 ANOS .ESTA IRIA ATÉ RECEBER A MEDALHA DE TIRADENTES EM OURO PRETO NO DIA 21 DE ABRIL. NÃO SEI SE RECEBEU.

  7. Hmm, entenderam agora minha preocupação ? Por mim o Cunha poderia ser afastado, cassado ou até mesmo preso depois da decisão sobre o impeachment. Até lá o Cunha era uma peça fundamental e insubstituível. Quem vai ficar “de olho” no Teori ?

  8. Parei com Temer… o que esse cara entende de esportes ??? http://oglobo.globo.com/brasil/temer-convida-picciani-para-assumir-ministerio-do-esporte-mas-deputado-nega-19232848

  9. Guilherme, antes o Judiciário é subjugado pelo Executivo, que depois, subjuga o Legislativo. Assim o bolivarianismo subjuga o regime republicano e afasta a democracia para implantar o absolutismo vermelho.

  10. E a Marina Silva está de camarote. Infelizmente nosso povo ignaro dá ampla maioria para a Madre Marina das Toras Desviadas por seu marido, conforme recentes pesquisas. Rede Sustentabilidade, Marina Silva, Molon são comunistas deslavados que querem ver o circo pegar fogo e jogar mais gasolina na fogueira. Se tivéssemos nova eleição, iríamos assistir o deprimente episódio da eleição da bandida evangélica. Precisamos novas lideranças urgentemente. Aécio já era. Não vale o que come.

  11. NA HISTORIA REPUBLICANA DO BRASIL SÓ EXISTIU UM PERÍODO ONDE SE MANTEVE ORDEM NAS INSTITUIÇÕES…DE CASTELO BRANCO A FIGUEIREDO…ESTA PSEUDO DEMOCRACIA NUNCA FAVORECEU A REPUBLICA…JÁ É HORA DE ACORDAR…QUEREM SE LIVRAR DISSO?…ARTIGO 142 JÁ!

  12. Guilherme. O Antagonista não percebeu que abriram um precedente. Eles estão todos empolgadinhos só pq é o Cunha. O STF do último ano pra cá vem interferindo no legislativo direto, no rito, nas doações de campanha, forçando o Cunha aceitar pedido de impeachment do Temer.. assim vai. Pq não anular o processo de impeachment todo? Diogo e Mário não podem ser tão inocentes assim.

  13. Realmente “olho nele”, pois deixou claro que não se esgotou, com o julgamento de hoje, a análise da ADPF o que significa que “parte do objeto foi hoje atendido” o “resto segue em aberto” para novo julgamento !!! MUITO CUIDADO COM ESSE DOUTO SENHOR QUE NÃO NEGA A LINHAGEM FAMILIAR !!!

  14. O fim do comunismo na Ucrania começou com manifestação pública em Kiev, capital da Ucrânia, como parte da série de protestos que ficou conhecida como Euromaidan, contrários ao governo comunista. O conflito rapidamente se intensificou, levando à queda do governo do presidente da Ucrânia, Viktor Yanukovytch, e a instalação de um novo governo capitalista para substitui-lo alguns dias mais tarde. Yanukovytch fugiu para a Rússia.

  15. Até quarta feira essa gente vai fazer o Diabo para se manter no poder. Os advogados dos partidos de oposição devem estar atentos pois vem sugeria com certeza .Essa escumalha não vai largar o paraíso assim tão fácil !

  16. Creio que não se pode confundir o “cargo” com a “pessoa” que o exerce. Ouvi essa menção de Helio Bicudo que disse ser da responsabilidade do “presidente da câmara(cargo) aceitação de uma denuncia sobre e não da pessoa do Pres da Câmara. Portanto o STF, cujos togados detêm longa experiencia jurídica, não iriam cair numa esparrela dessa natureza. Quem aceitou a denuncia foi o Presidente da Câmara e não o detentor do cargo, Dep Eduardo Cunha.

  17. Dr Sergio Moro …qual sua opinião PELAMOR DE DEUS ?CADA UM FALA UMA COISA UNS DIZEM QUE TEORI NOS DEU UM GOLPE E OUTROS QUE NOS SALVOU DE UM GOLPE DE MARCO AURÉLIO MELO LEWANDOWYSKI E BARROSO LATERAL COM SEU EX SÓCIO QUE É ADVOGADO DA REDE DE MARINA SILVA O LULA DE SAIAS ESSA MULHER É UM PERIGO TOTAL!

  18. Neste exato momento, 17h34, o Decano Min. Celso de Mello alerta que Magistrados TAMBÉM PODEM SER AFASTADOS DO CARGO! Adivinhem para “quens” esse alerta cai como uma luva? Para a dupla de desprezíveis? Siiiiiimmmmm!!!!

  19. Tatu, ERRADO! Eles já sabem que o impeachment VAI ocorrer e estão o usando como subterfúgio para afastar Cunha e para Teori posar de mocinho. Essa ação foi um GOLPE direto na nossa democracia, eliminou-se as divisões dos poderes.

  20. A impressão que tenho é que eles querem barrar o impeachment para que a Dilma não fique suja e nem perca sua legitimidade por 8 anos, irão afastá-la a Dilma por problemas estress mental (psicótico), Temer assume por alguns dias, porque o TSE vai ferrá-lo pelos gastos de campanha, e assim convocasse novas eleicões com a smartimatic, elege-se outro candidato do Foro de São Paulo que não está “sujo” tipo Marina Silva melancia, assim todo ficam felizes menos o povo que continuará sendo roubado e doutrinado no marxismo cultural

  21. É isso aí , Antagonistas.Percebi na hora que o cara falou.Quero ver se ele tem peito de anular os atos do Cunha.Primeiro que o Cunha não é mais deputado.Segundo, anular os atos é, além do impeachment, toda a legislação votada durante o período…MPs, legislação tributária, os cambau…a zona, que já somos, ia pegar fogo.

  22. – Manifestação em todo Brasil, pela renúncia de todos os ministros do STF junto com a saída da dillma. Não faz sentido sair a presidente e ficar o STF nomeado por ella!

  23. Rede Sustentabilidade, Marina Silva, Molon são comunistas deslavados que querem ver o circo pegar fogo e jogar mais gasolina na fogueira. Se tivéssemos nova eleição, iríamos assistir o deprimente episódio da eleição da bandida evangélica. Precisamos novas lideranças urgentemente. Aécio já era. Não vale o que come.

  24. “”Wellington 1 minuto atrás “” Desculpe mas o buraco é mais embaixo. Quando Teori afastou o Cunha por CRIMES POLICIAIS, e não por crimes POLITICOS, salvou o impeachment que estava sendo ameaçado por uma ADPF da REDE , nas mãos de MAM . Cunha já cumpriu seu papel.

  25. Será que ele está agindo assim a mando do Fernando Collor? Reparem que o Collor sumiu do noticiário da Lava-Jato. Salvo engano, até os carros de luxo dele foram devolvidos. Haveria um troca-troca aí? O Collor é blindado na Lava-Jato e em troca manobra para ajudar a Dilma no STF? É difícil de acreditar que esse Marco esteja fazendo tudo isso por causa da nomeação da filha dele pela Dilma, para um Tribunal Federal.

  26. Wellington, corretíssimo. Não há desculpas, versões, interpretações ou que o valha para justificar essa decisão do STF. O que ele fizeram hoje (e no caso do financiamento das eleições e do rito do impeachment), é exatamente o que é feito na Venezuela, o modelo bolivariano de “democracia” não representativa onde o Legislativo é subjugado pelo Judiciário.

  27. A filha de Marco Aurélio deveria renunciar ao posto de desembargadora. Deve ser motivo de vergonha para uma filha ver o próprio pai se rebaixar tanto em agradecimento a um emprego. Renúncia, desembargadora!

  28. Nem o AI-5 rasgou tanto a Constituição, como essa decisão de hoje. O AI-5, sobrepondo-se à Constituição de 24 de janeiro de 1967, bem como às constituições estaduais, dava poderes extraordinários ao Presidente da República e suspendia várias garantias constitucionais. O que se viu hoje foi o fim da separação dos poderes e criação do Supremo Bolivariano Absoluto!

  29. Pois é… Marco Aurélio ainda ameaça anular o impeachment monocraticamente. Mas ele não tem tanta força assim nem no STF, muito menos fora. Tal decisão não duraria 24hs…

  30. Não acho que tenha uma coisa a ver com a outra! Os ilícitos dele nada tem a ver com o recebimento da denúncia acolhida no impeachment. Mas desse STF podemos esperar tudo.

  31. Tomara qur anulem mesmo, vocês estão endossando essa porcalhada que o Teori fez, estão endossando uma côrte com super poderes. Não chorem rs, agora já era. A Venezuela é aqui!!

  32. Tomara que julguem mesmo !!! STF rasgando a Constituição e algumas “ant@s” como os jornalistas desse site aplaudindo …. Justiça seletiva e arbitrária é o mesmo que Ditadura.

  33. Teori hoje foi o herói. Salvou o impeachment. Estava sendo urdida uma manobra patrocinada pela REDE e por MAM e Lewando, para numa ADPF anular TODOS os atos de Cunha. Ao chamar para si o afastamento de Cunha, situando-o no âmbito POLICIAL, não politico, TEORI, anulou o julgamento da ADPF. Quem tem que estar pu.ta é a petralhada. Cunha ia ser pego mais cedo ou mais tarde. Já cumpriu sua missão. Não falem do que não sabem….