“Não há qualquer contradição a ser reconhecida”

Disse Victor Laus, o terceiro e último desembargador a votar, há pouco, na Oitava Turma do TRF-4, que negou por unanimidade os embargos de declaração da defesa de Lula.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 8 comentários
  1. .
    mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi ? mi mi mi mi mi mi ?!
    .
    mi mi mi mi mi mi mi mi .
    .
    mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi !
    .
    mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi ? mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi ?!?!
    .

  2. Felizmente as autoridades da República do Paraná não se apequenaram diante do “Supremo Lula” e menos ainda diante dos deuses do Supremo.
    Cabe ao Moro deflagrar a prisão do condenado por meio do Comando Militar das Forças Armadas, visto que a lei foi ferida pelos juízes do Supremo.

  3. O TRF4 é realmente brasileiro? Ali parece que a Justiça anda. Ali os julgamentos acontecem. Ali anteciparam um julgamento por causa de um feriado. Vocês têm certeza de que aquilo é BRASIL???

  4. A ORCRIM é uma quadrilha que tenta roubar um país inteiro. Roubaram a Instituição STF, a aparelhando, Roubaram as FFAA indicando GENERAIS que estão vendo TUDO O QUE ESTA ACONTECENDO E NÃO FAZEM NADA. Estes últimos ACEITARAM A IDEIA DE PROJETO DE “PUDER” IDEALIZADO PELOS COMUNISTAS E SUA PARCEIRA ESTRATEGICA, A ODEBRECHT. ESTA encanta os GENERAIS DO PT, com Submarinos NUCLEARES E CAÇAS GRIPENS O FORO DE SÃO PAULO Tera um “PUDER” DE dissuasão DE MANEIRA A PROTEGER O PRE SAL (QUE E DO PT E DA ODEBRECHT, NA MENTE DESTES PSICOPATAS, e a AMAZONIA). Com isto eles tentam vender a necessidade do projeto de PUDER. O SETOR PETROQUIMICO JA PERTENCE A ORCRIM! E NADA, NADA FOI FEITO PARA IMPEDIR TAL EMPREITADA. SERGIO MORO E A FORÇA TAREFA DA LAVA A JATO ENFRENTAM SOZINHOS ESTA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA.