ACESSE

"Não há qualquer solicitação de substituição da procuradora", rebate Moro

Telegram

Em nota, a assessoria do Ministério da Justiça rebateu nova acusação de que o ministro Sergio Moro teria pedido ao MPF para substituir a procuradora Laura Tessler nas audiências da Lava Jato.

Confira aqui o pastel de vento de Glenn Greenwald requentado pela BandNews.

Confira:

“Sobre suposta mensagem atribuída ao Ministro da Justiça e Segurança Pública esclarece-se que não se reconhece a autenticidade, pois pode ter sido editada ou adulterada pelo grupo criminoso, que mesmo se autêntica nada tem de ilícita ou antiética. A suposta mensagem já havia sido divulgada semana passada, nada havendo de novo.

Na suposta mensagem não haveria nenhuma contradição com a fala do ministro ao Senado Federal, como especulado. Cabe esclarecer que o texto atribuído ao Ministro fala por si, não havendo qualquer solicitação de substituição da procuradora, que continuou participando de audiências nos processos e atuando na Operação Lava Jato.”

Pergunta a Glenn Greenwald, do Intercept: publicar mensagens obtidas de forma ilegal, como as de Moro, não compromete o jornalismo? CONFIRA

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 79 comentários