Não havia qualquer chance de vitória para Lula

Mangabeira Unger, o guru de Ciro Gomes e Caetano Veloso, disse para a Folha de S. Paulo que o PT teria sido derrotado de qualquer maneira: com ou sem Lula.

Leia aqui:

“Foi um plebiscito sobre a volta do PT. A maioria decisiva dos brasileiros estava disposta a pagar quase qualquer preço para evitar o retorno do PT. O PT e o Lula deveriam ter tido a grandeza de reconhecer que a maioria dos brasileiros não aceitaria a volta do PT. Não havia qualquer chance de vitória do candidato do PT, mesmo que Lula pudesse ter sido candidato. O natural é que o PT desde o início tivesse apoiado Ciro.”

Mangabeira Unger sempre dispara um monte de asnices, mas ao menos ele entendeu que Lula acabou.

Renan Calheiros, PT e Aécio do mesmo lado? Leia mais AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

    1. É, mas é bom ouvir, principalmente vindo de alguém que as esquerdas acham que é um gênio. De qualquer forma ele entendeu. Mas pra isso não precisa ser gênio. Até eu que sou burro, entendi!

Ler mais 110 comentários
    1. É, mas é bom ouvir, principalmente vindo de alguém que as esquerdas acham que é um gênio. De qualquer forma ele entendeu. Mas pra isso não precisa ser gênio. Até eu que sou burro, entendi!

  1. Temos que seguir vigilantes. Gato, dizem, tem 7 vidas porque é um animal do Mefisto. Lulladrão, para mim, é o próprio Mefisto. Quantas vidas terá? É bom não facilitar. Raio cai sim no mesmo lug

  2. Falou o óbvio, quanto a Lula. Já o Ciro, com toda dinâmica alterada, poderia ser até o Álvaro Dias. Mas Bolsonaro iria ao segundo turno de qualquer forma. Havia um núcleo duro pela mudança real

  3. Disse o Mangaba Unger (mistura explosiva de americano com alemão): I am a boy, you are a fucking girl”. Traduzindo: Eu sou de esquerda, você é de direita. Bem a notícia é tão escrota que eu nã

  4. Engano vosso, pessoal do “Antagonista”. Crápulas como ele NUNCA desistem e nunca olham a meios para atingirem seus fins. As pessoas de bem deste país, que deem mole e vão ver o que acontece!

    1. Concordo com você! “o preço da liberdade é a eterna vigilância”. A farra com o dinheiro publico foi imensa, não se contentarão tão fácil de perder a boca. Eles continuam por aí. Cabe a nós

    1. Sempre falei isso: o Lula nunca se elegeu em primeiro turno e a Dilma também só no segundo turno. Cagado, como foi dito, como é que ele ia ganhar??? Kkkkkkkkkk

    2. Ibope se divide por dois. Lula tinha vinte. Hoje tem dez% vai morrer em casa, quebrando o tabuleiro de dominó. Nunca soube perder. Entrava em coma alcoólica lá em Amparo… .

    3. Prezado, nem na época em que Lula era Deus ele tinha essa intenção de voto toda. Nunca ganhou em primeiro turno. Depois de cagado ia levar de lavada? Pára de se iludir.

  5. eles falam que pt deveria apoiar ciro pq era uma eleicao ‘plebiscitaria’ mas nao cita que o mesmo ciro avisou que ia soltar lula. precisa nem falar mais nada. engana se quem quer se enganar.

  6. O meu primo Roderigo, que tem profissão bem definida e detesta rinha de galos, previu isso. E, sem o benefício do retrospecto! Predisse tb a enxurrada pós-maremoto, que desmontou o baile.

    1. Desmontou o baile e desbundou os politólogos de araque, mais baratinados que comunistas residuais após a morte de Enver Hoxha (não teria bastado a queda estrepitosa do muro de Berlim?).

  7. Não só o Mangabeira sabia disso, como 60 milhões de Brasileiros, bem como todos os Petistas fora da prisão. PROVA DISSO? é que no 2º turno, Nada de Vermelho, nada de visitas as segundas ao Corru

    1. Oportunista,comunista,vigarista,picareta.O que não faz um uniforme verde e um quepe para clarear a ideia de alguns imbecis.De qualquer maneira acredito num blefe, soa falso. Nome disso MEDO,PAURA.

  8. Esse bandido foi eleito pela classe média que acreditou na baboseira “a esperança venceu o medo”, mas agora o Brasil que presta sabe que é um safado. Ele é um morto vivo político, tipo Aécio

  9. Kkkkk ele acha mesmo que o Ciro ganharia? Doce ilusão o PT e as esquerdas aliadas ainda não perceberam que não há mais espaço para esquerdismo e comunismo no mundo, com o internet e redes sociai

  10. — Caga_neira Uber!!! Lula e PT não reconheceram que o povo não querem eles ??!?! k kk k k Todo mundo viu a estrela virar bolota, Lula escondido e o vermelho virar verde a amarelo kk k k Caga_neir

    1. Cidadão… Lula acabou. Solto ou preso… acabou. E, como ocorre nestes casos, o tempo desconstruirá o Mito e logo ele estará reduzido a notas policiais com os maiores desvios vistos por aqui…

    2. Cidadão, repito meu conselho dos últimos dias: Vá dar banho de esponja na Rainha Louca. Acrescento: e tomar passe “de costas” com o João de Deus. Você está possuído.

    3. O Mito tem que extinguir, acabar, detonar, enterrar a CLT, a justiça do trabalho, o TST pra dar um fôlego aos empreendedores brasileiros… E, de lambuja, PRIVATIZAR todas as universidades federais.

    4. 13º Trabalhei cinco anos para o PT e nunca vi um 13º na vida. Também não tive direito a 1/3 de férias. Na rescisão, um tapinha nas costas e mais nada. Trabalhador do SUS, fudido em prefeitura do

    5. É impressionantemente as pessoas não verem que 13º é custo: se dividi-lo por 12 e anexá-lo ao mensal, teremos um plus de 8% mensal, ou seja, o 13º é uma fake number ilusionista de 3º Mundo; id

  11. SQNão havia qualquer chance de vitória de quem PT e Lula apoiassem, seu Mangabeira e Antagonistas (ambos não foram fundo nisso). “Lula elege Bolsonaro” foi frase LAPIDAR desde o princípio.

  12. Estão tentando provar que o socialismo dá certo. Com o Caetano no meio, vão também defender a tese que é possível chupar o próprio pinto sem quebrar o pescoço (é só o que falta ele fazer).

  13. Acho que os institutos de pesquisas tentaram emplacar o Lula quando dizian que ele tinha 40% das intenções de voto. Se era isso, por que o PT o escondeu durante uma parte da campanha do Haddad?

  14. Mangabeira Unger deveria ser convidado para a área estratégica de Bolsonaro. Unger foi o autor intelectual do decreto 6.703 (Estratégia Nacional de Defesa) que instituiu o Prosub e outros projetos.