“Não houve um engano, uma trapalhada”

“Não houve um engano, uma trapalhada”, disse uma fonte da JBS a O Globo.

O áudio envolvendo Marcelo Miller foi entregue à PGR porque “isso era algo que poderia ser encontrado pela PF”.

Joesley Batista, Ricardo Saud e o diretor jurídico do grupo, Francisco de Assis e Silva, têm até sexta-feira para explicar aos procuradores o conteúdo das gravações.

 

45 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. É preciso divulgar com urgência o conteúdo dessa gravação. O povo precisa saber quais são os corruptos citados, principalmente os do STF. É preciso interromper logo essas maquinações sórdidas contra a Lava Jato no âmbito da cúpula do judiciário.

  2. Hahahahhaah, qual o sentido em mandar em um áudio escondido?? Por que não foi então um anexo da delação?
    Os açougueiros vacilaram, e ficou claro agora que o Janot dançou.

    O dilema Janotiano agora é: Janot se vendeu (Miller intermediando)? Ou Janot “não sabia” e foi enganado dando imunidade para a JBS que foi do zero ao topo no governo Lula/Dilma, sendo que na delação não tem nada contra Lula/Dilma porque na verdade o “chefe” o tempo todo seria o Temer??

  3. …E agora Janot? E se o Gilmar Boca Mole Mendes, pedir a sua SUSPEIÇÃO, em todo o Processo da JBS? As reuniões da Dodge, com o Min. da Justiça, Temer e asseclas da Presidência certamente já tratavam desta “BOMBA”. Adeus “férias” regadas a vinhos italianos!

  4. Enquanto os Antagonistas e o jornalismo da Globo como baratas tontas tentam achar um rumo, Tio Rei, que mais uma vez tinha razão, surfa lindo e fagueiro nas ondas da credibilidade.

  5. A Macaca Chita de salão nobre do janota, o diogo grrrannna maismerd@, continua defendendo seu herói.
    Então o moleque de recados do janota, o miller, faz uma armação e várias emboscadas pra derrubar temer, salvar lula e o pt, degolar o aécio, e o espertalha geral da república não sabia de nada, nem sequer desconfiou?. Mas para isso ele assinou o acordo super ultra premiado em tempo recorde, não pediu auxúilio para a PF, ou seja deixou o campo limpo pra suas taras persecutórios. E não sabia de nada, como seu padrinho o lula. E assim como o barba ele vai botar a culpa na marisa dele ( o miller), e o antagolixo repetindo a farsa e protegendo o vazador geral da república e não mete o dedo na ferida desta safada delação, FOI TUDO ARMAÇÃO DO JANOTA/JOESLEY/GLOBO/FACINHO/LULA como o apaoio do Empirocanista.

    1. Apoiado Frank Sinistro está mais do que claro isto. Muitas pessoas já enxergavam isto desde o início. Só os Antas junto com a Globo NADA DESCONFIAVAM pois estavam juntos nesta trama para desestabilizar o país.

  6. Tudo muito confuso. Improvável que todos estes sujeitos sejam estúpidos a ponto de entregarem bobamente provas que os incriminam.
    A quem interessa a revelação destes crimes, certamente já conhecidos por boa parte dos envolvidos no acordo com JBS, etc?
    Há muito explicação a ser dada. Começando pelo Janot.

    1. Amigo, tu é burro ou inocente? Uma provável anulação da delação da JBS interessa a qualquer corrupto no Brasil pois desmoraliza a Lava Jato.

  7. Não entendo porque as gravações contra Temer foram divulgadas rapidinho.
    Já quando há suspeitas sobre a atuação da PGR, a coisa é bem diferente. Por que será?
    O Brasil quer explicações Sr. Janot.

  8. Tudo muito confuso. Improvável que todos estes sujeitos sejam estúpidos a ponto de entregarem bobamente provas que os incriminam.
    A quem interessa a revelação destes crimes, certamente já conhecidos por boa parte dos envolvidos no acordo com JBS, etc?
    Há muito explicação a ser dada. Começando pelo Janot.

  9. Fiquem tranquilos. No final, a banda podre e majoritária da PGR se entende com o bolivariano S(P)TF e tudo fica sob sigilo. O vassalo petista Janot fez isso apenas porque a Dodge descobriria tudo e Janot poderia ser preso.

  10. Janot OCULTOU estas gravações que foram agora descobertas pelos novos indicados por Temer.

    Cadeia para Janot e seus safados da PGR indicada por DILMA e Lulla.

    Depois cadeia para os novos PGRs de Temer, antes que cometam os mesmos crimes a favor de Temer que Janot e seus quadrilheiros cometeram em favor dos petistas.

    Janot (enganot) anulou várias investigações de petistas como Gleisi, Humberto Costa, Tião Viana e etc. e também em favor de Edson Lobão.

    A PGR não é confiável: é uma ditadura onde apenas UM delibera sobre TODOS os processos contra políticos e autoridades.

    Janot (Enganot) É BANDIDO tal e qual TODO PETISTA!!!

  11. A fonte primária da JBS Friboi na Linha bebeu na fonte do classicismo francês:
    “Não há segredo que o tempo não revele, Jean Racine – Britânico (1669)” – citação na abertura do livro Legado de Cinzas: Uma História da Cia, de Tim Weiner. 

    1. Como se Joesley precisasse de passaporte pra sair do país. O cara deve ter entrada e saída cativa em qualquer aeroporto brasileiro. Além de sair do país de iate. Porém, pq Joesley fugiria? O Brasil é o país perfeito para a impunidade. Até a PGR e o STF estão cooptados.

  12. O crápula Janot (Enganot) atua em favor do PT desde o MENSALÃO.

    É óbvio que ele, Enganot, encomendou essa delação e estava a par de toda a tramóia.

    Essa fita somente veio a tona por conta dos novos procuradores de TEMER, já que Janot era o leão de chácara de DILMA (indicado por ela DUAS VEZES). Agora os indicados por TEMER querem uma revanche e SOMENTE POR ISSO as FITAS APARECERAM.

    Janot e seus subalternos OCULTAVAM provas que foram descobertas pelos leões de chácara de temer.

    Cadeia para os antigos PGRs comandados por Janot, ele incluso. Para os novos também seria salutar, antes que cometam tantos crimes a favor de Termer como os PGRs de Janot (ele chefiando) cometeram a favor dos petistas.

  13. Ontem assisti o jornal das Dez na GloboNews SÓ pra ver aqueles jornalistas com a cara de LUTO!!!! Não tem preço ver a esquerdeopata Renata Lo Prete tendo que falar do Janot e Joesley e suas trapalhadas!!!

    1. A Obtusa Nery estava impagável tentando defender o Janot e fazendo suas análises furadas. O jornalismo da gnews é tão ruim que até parece o antagonista

  14. Antas preservem um pouquinho que seja de dignidade no inexorável epitáfio. Jamais, em tempo algum houve uma trapalhada. Joesley trucou mostrando que detinha provas dos furos do acordo e Janot “meteu seis” crente que os “engavetados” do Supremo o garantiriam em nome da própria sobrevivência.

    1. plantado no gravador do delator? as gravações estão no mesmo gravador que o sem vergonha gravou todos os dialogos que deram origem a essa denuncia.

    2. DE FATO pATRIZIA, ISTO DEVE SER COISA DE TEMER, FOI ELE QUE PLANTOU ESTUPRADORES NOS ONIBUS PARA ATACAR AS MULHERES, TENHA CUIDADO

  15. “Antes de ficar com medo de ir parar na cadeia, o sr. Rodrigo Janot saiu em defesa de Marcelo Miller, seu braço direito, que ele agora acusa em rede nacional.”
    http://www3.redetv.uol.com.br/blog/reinaldo/post/sei-quanta-porrada-levei-nao-e-ha-menos-de-4-meses-kim-janot-un-dava-apoio-integral-a-seu-homem/