“Não importa se você gosta ou não do Bolsonaro”

Em evento da Associação Brasileira das Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc), em São Paulo, João Doria fez há pouco um importante discurso em defesa da reforma da Previdência.

“A reforma da Previdência é a inflexão que muda o Brasil. Não silenciem. Não há vácuo na política. O vácuo será ocupado por partidos de esquerda se não ocuparmos o espaço.”

O governador acredita que se a votação da reforma ficar para o segundo semestre, haverá risco de não aprovação.

“Não importa se você gosta ou não do Bolsonaro, mas você gosta do Brasil, senão não viveria aqui.”

E acrescentou:

“Se a reforma for aprovada até julho, teremos o sabor de entrada de capital e novos investimentos em todos os setores da economia brasileira, principalmente na construção civil.”

“Deixem o seu silêncio de lado e cobrem os parlamentares para que votem a reforma da Previdência a partir de agora”, prosseguiu.

Bolsonaro Tem Pouco Tempo Para Salvar a Sua Aposentadoria. Você precisa acompanhar de perto essa missão se quiser proteger seu futuro. LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Ghost disse:

    Os ricos são os únicos a se beneficiar da reforma, em detrimento dos pobres e trabalhadores.

Ler comentários
  1. Sirlei disse:

    Dória será sem dúvida, o próximo presidente,isto se fizer um ótimo governo em S.Paulo,aliás,o estado só progrediu com PSDB no comando,ñ será diferente agora.

    1. ... só existia nos guias eleitorais dos tucanos (que ficarão menores em 2022, já que o partido derreteu, ainda bem). O capitão se reelege. E faz um governador em SP.

    2. Não vai ser presidente não. Se ele desafiar o presidente Jair Bolsonaro, será derrotado de forma tão humilhante quanto o Alckmin, que vendeu, de igual forma, um estado maravilhoso que...

  2. Presidente-XVII disse:

    Dória é de esquerda, pois é progressista e globalista. E sim, a reforma é de praxe do Brasil, e qualquer governo teria que aprovar. Ainda bem que é um governo conservador e cristão pautando.

    1. Cala a boca Magda ! Doria, "de esquerda", esta fazendo exatamente o que o Bozo não faz.

  3. Pedro disse:

    Importa sim. Ninguém dá dinheiro pra maluco aplicar.

  4. André disse:

    A reforma da previdência é do Brasil. Os esquerdistas não querem porque sabe que após a aprovação o país decola.

  5. Alcindo disse:

    Uma luz de sensatez neste deserto de pessimismo e letargia parlamentar.

  6. Willians disse:

    Dória disse o óbvio, o problema é que essa equipe política estraga tudo, quase todos os dias, aquilo que a brilhante equipe econômica tenta construir. A começar pela estupidez do "MITO".

    1. Respondi mas, sei que não adianta colocar uma lanterna nas mãos de quem é cego ou de quem insiste em não enxergar. E não estou dizendo que seja o seu caso. Atacou a reforma por 27 anos, quer mais

    2. A penúltima estupidez foi reconhecer que não é tão simples e, por isso, montou um escritorio ao invés de transferir a embaixada prá Jerusalém. Não há vento favorável prá uma nau sem rumo. M

  7. João disse:

    Sábias palavras!!! O mais triste é saber q os parlamentares sabem disso, mas só pensam em benefício próprio.

  8. VergonhaSTF disse:

    O Congresso sempre demonstrou covardia em tratar de assuntos que exigem sacrifícios no curto prazo, inclusive o Jair, já passou da hora deles quererem fazer HISTÓRIA.

  9. TerrasAltas disse:

    Não viaja Dória, com essas idéias idiotas e esse bando de patetas que o capitão ajuntou em volta dele não tem chance. Podem se preparar para a volta da PTezada..

    1. Seu líder está preso !!! E seguirá preso !!!!

    2. Como não conseguirão o que querem, o velho toma lá dá cá de antes, fica mais óbvio que o pt, psdb, mdb, e seus assemelhados fisiológicos, corruptos, e esquerdistas, são da velha política.

    3. Culpe o pt, psdb, mdb, e todos os partidos do desnutrido centrão que escolhem arrastar a reforma pra que assim possam TENTAR (sem conseguir) achacar o executivo por cargos e verbas.

    4. Volta não, petista cretino. Para o azar de vocês , não vamos esquecer tão cedo o que vocês fizeram ao País.

  10. Francisco disse:

    Certíssimo! A bola agora está única e exclusivamente com deputados e senadores. Vamos cobrar e pressionar pelas redes sociais aqueles em quem votamos para aprovar logo as reformas que o BR precisa

  11. Silvio disse:

    O Doria faz mais pelas reformas que os deputados e senadores do PSL todos juntos...

    1. Votar em estrelinhas sem noção dá nisso: guerra de egos e resto que se exploda!!!

    1. ... conservadora (moral, cultural, social, valores familiares, etc), incluindo itens da pauta da segurança, votações de reformas penais severas, armamento, e o pacote anticrime.

    2. Hahahaha. Você acha mesmo que o povão votou em Jair Bolsonro, o povão que digo inclui pessoas pobres e ricas, por causa da agenda econômica? Foi por causa, dentre outras coisas, da agenda...

  12. Ruiter disse:

    Um belo recadinho aos inúteis sonsos do PSDB.

  13. Martins disse:

    Eu estou de olho nos parlamentares que votei. Se pisarem na bola nunca mais vão ver o meu voto. E vou esculachar com eles nas redes sociais.

    1. Esse é o único caminho, para tentar traze-los para a realidade medíocre que nos impõem.

    2. Excelente!!!!!Todo cidadão brasileiro deveria fazer o mesmo!

  14. Rômulo disse:

    🇧🇷 Aposentadoria como a de nossos avós acabou. Hoje e no futuro será apenas complementação de renda. Enquanto eu tiver forças irei trabalhar. Hj tenho 60 até aqui tudo bem. Trabalhe no que

    1. Concordo. Esse modelo de previdência não se sustenta. A responsabilidade do Estado é prover uma assistência na velhice e não administrar um fundo de previdência. Isso é papel da iniciativa priv

  15. Ronald disse:

    Governador Doria acha que ser de direita é ser somente homem de mercado. Direita são valores, não somente não ser comunista. Se fosse assim na China seriam de direita atualmente haha...

  16. Claudio disse:

    O problema, governador, é que a maioria dos nossos parlamentares são um bando de interesseiros que colocam seus próprios interesses acima dos interesses do País. Eles querem é a esquerda de volta

  17. Airton disse:

    So cego nao ve isso. e os políticos sabem disso e querem tirar vantagem.

  18. 🇺🇸PUNISHMENT disse:

    O Antagonista não vai chamar o Dória de Bolsonarista? Esse blog acabou. É o meu último post é visita. Nem mais um click.

  19. Eduardo disse:

    Gostemos ou não do estilo de Dória, ele é o único do PSDB que tem coragem de brigar abertamente com o PT. O resto são dondocas da turma do Aécio e Alckmin.

    1. ... Brasil em escândalos de corrupção. Mensalão, petrolão, e trensalão que o digam. Eu quero mais é que Zema, Doria, e Witzel disputem a eleição, pra perderem em seus estados.

    2. Com as mesmas ideias progressistas, globalistas, enfim, esquerdistas, apesar das falsas disputas, algumas vezes, eles arruinaram a segurança, educação, inverteram valores, e afundaram o...

    3. E só. Ser anti-petista é como chutar cachorro morto. É preciso ser contra o estatuto do pt, psdb, e mdb. Pois foram esses partidos que, juntos, desgovernaram o Brasil nos últimos 25 anos.

    4. Os outros são apoio do PT, preparam a cama para os petistas safados deitarem. Dória tem que dedetizar o partido.

  20. claudio disse:

    Joao agripino tá ainda em campanha! Não governa nada, e só se reune com lobbystas se lixando para SP, o q é se hobby. Quer mais a reforma da previdência para ligar o fo... para o servidor publico

    1. Ninguém espera apoio de parasitas, públicos ou privados, à reforma da previdência!!

    2. Isso, quero ver como você vai se aposentar meu amigo.

  21. Flávio disse:

    Excelente Governador. Reforma da Previdência já.

  22. Nadir disse:

    João Dória que apoiou a lei de imigração, do PSDB, se diz filho de "perseguido político" igual o Maia, é de direita???????

    1. Só pra citar as esquerdices das administrações dos tucanos, que são petistas de terno, com algumas perfumarias econômicas.

    2. Desarmamentista. Salvo engano, tem uma história de umas placas em homenagem a uns elementos contrários ao regime militar (pra não dizer terroristas comunistas), que não caiu bem.

  23. -ORGULHO-PAULISTA- disse:

    Discurso de ESTADISTA. Parabéns Governador Dória. As Reformas Trabalhistas, Previdência e Tributária e o PACOTE Moro-Moraes e Redução da Maioridade Penal não são de um Governo, são do BRASIL

  24. Maria disse:

    A classe política brasileira é formada por bandidos de várias facções! São raras as exceções! Não querem colaborar, porque não estão recebendo pixuleco e vão ter de aposentar com menos!

  25. Luix disse:

    Bem fpensado e falado, Dória. Pena que os lix0s deputados, governadores e senadores não estão preocupados com o crescimento do emprego no Brasil.

  26. Massaaki disse:

    Ele tem total razão. Só precisa combinar com os "russos". Sabemos da urgência, prioridade e relevância. De fazer de verdade e bem feito para o Brasil não quebrar. Mas existem reformas e refor

  27. Alex disse:

    BOA !!! Apesar de FHC, de Alckimin, do PSDB quase todo..... DORIA FEZ O CERTO!! Apesar de desconfiar dele.

  28. Roberto disse:

    A reforma foi feita pelos e para os bancos, para o "estado de bem estar empresarial". Ela é responsável pelo derretimento da popularidade de Bolsonaro, o derretimento é inédito e excepcional.

  29. Vlad disse:

    Faça o mesmo discurso para o Rodrigo Maia, Dória. Pois ele está deslumbrado com o poder de destruição que tem o presidente da Câmara. Peça para ele parar, antes que não tenha mais remendo.

  30. Marcelo disse:

    Não importa se você está debaixo d'água quando chove, ou tenha filho assassinado dentro da escola, ou dinheiro publico roubado em trensalão ou PCC comande tráfico da cadeia...não...

  31. Mey disse:

    Os depuLIXOS sabem q é preciso votar a reforma da previdência ou o Brasil quebra e nao vai ter dinheiro pra pagar os aposentados daqui uns anos.Vao a velharada tudo passar fome e morrer sem remédi

    1. E, neste caso, o Bozo CAI. Simples assim, como vcs gostam de dizer.

  32. Odorico disse:

    Única coisa importante que fez então, no mais deu emprego p/ ex ministros do PT e torrou grana em propaganda, mais nada, nem cortou esquemas dos dep de SP, Antas torcendo por Dória 22

  33. Sergio disse:

    Infelizmente não vai rolar. Vão aprovar um remendo, no máximo. Até o presidento é contra . O Brasil não vai virar uma Venezuela. Vai virar uma Grécia. E sem a Alemanha para pedir socorro.

    1. Onde o presidente é contra seu hipócrita? cheio de MAV do Dória aqui pra alavancar seu nome em 22, quase perdeu em SP, não ganha no Brasil.

  34. Angelica disse:

    Mas o amigo de Doria, Nhonho quer criar dificuldades... Dê o recado diretamente a ele!

    1. Exatamente, o hipócrita do Dória fazendo teatro e os cretinos do Antagonista ajudando, querem a volta do PSDB em 2022

  35. MarcusTTeixeira disse:

    Começou a apelação para aprovar o impossível.. desçam do pedestal..sejam menos presunsosos e abracem a proposta do Temer.. antes que seja tarde.. e respeitem quem já pagou a conta da aposentado

  36. Nadir disse:

    Nos 100 dias de governo Bolsonaro, ele enviou 16 medidas ou medidas provisórias p/ a C^mara dos Deputados. e a câmara do Maia: nada!!!

  37. Renato disse:

    Mário detesta Bolsonaro mas apoia a reforma. Tá certo.

  38. Luis disse:

    Até qu'enfim alguém relevante da política exortou, com sensatez, a favor da reforma da PS!

  39. Apolinário disse:

    Pente-fino contra os inválidos no ano passado 'economizou' R$14,5bilhoes da previdência. Mas 'cota de sacrifício' dos militares será de 10bi em 10 ANOS com sorte. Reforma hipócrita, amigos d

  40. VergonhaSTF disse:

    Os Congressistas não tem respeito pelo dinheiro público, vide que em todas as crises jamais os vimos cortar despesas, eles vivem no mundo do dinheiro farto dos impostos, pagos pelos trabalhadores.

  41. Vicente disse:

    Ou eles aprovam esta reforma ou vão afundar o Brasil de vez. Depois não reclamem das consequências.

  42. Magalhães disse:

    Assim que fala um verdadeiro Líder. Vamos deixar de fofoquinha e pensar no Brasil de todos. Doria tens meu voto para presidente.

    1. Kkkkkkkk, alem de ter seu voto paga seu salário para fazer ativismo virtual, um inútil que não fez nada além de dar emprego a ex ministros do PT e torrar verba em propaganda, PT/PSDB nunca mais

  43. Eduardo disse:

    A verdade nua e crua é que midia lixo, petralhas e corruptos, não admitem até hoje, que perderam as eleições e agem na cara dura contra o governo, tentando atropelar a vontade do povo nas urnas.

  44. disse:

    Muito bem, Doria!!! Deputados perderam a boquinha e não querem votar... vão ter que votar sem propina!!!!

    1. Isso aí Dória, deputados que perderam a boquinha estão doidos para você ganhar em 22 e voltar a boquinha que o PSDB sempre deu, pena que não cortou a boquinha em SP

    2. É isso aí. Foram os anéis ficam os dedos. Vamos pensar no Brasil grande.

  45. le disse:

    Como disse presidente Bolsonaro, líder no Brasil e América Latina. Existem dois problemas no Brasil, legislativo e judiciário, antro de vagabundos e canalhas. Palavras sábias do presidente legíti

  46. Douglas disse:

    Dória disse o óbvio. Agora precisa o próprio presidente entender isto né, e este núcleo ideológico olavista sem noção que só sabem gerar crise. Incluindo o filhão. Ai as coisas vão.

  47. Junio disse:

    Tem que ser logo, pois a Orcrim petista estao muito calado,estão planejando alguam lambreca por ai.

    1. Os Petistas estão calados porque rola um vídeo aí, do Lula na presidência, fazendo a defesa intransigente da reforma da previdência!!!