“Não lembro como paguei”

A homenagem a Dilma Rousseff, ontem à noite, foi realizada no auditório da Associação Brasileira de Imprensa.

O aluguel da sala, segundo a Coluna do Estadão, “foi pago em dinheiro vivo pelo deputado Wadih Damous, que desembolsou 4 mil reais”.

Ele disse:

“Não lembro como paguei e o fiz porque é um ato do meu mandato.”

 

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ler mais 32 comentários
    1. O que ele faz de útil pela NAÇÃO BRASILEIRA? Apenas defende interesses do PARTIDO!E TENTA denegrir o Juiz Sergio Moro.

    2. Picareta, como todo petralha!
      O ato para lamentar sobre o aniversário do impeachment da Anta alcançou a extraordinária marca de 1 compartilhamento após uma hora de transmissão no Facebook!

    3. Não estou votando no BBB, para me submeter a este constrangimento de ficar marcando figuras que nunca se completam ! Voces sabem pelos emails, quem é robô e quem não é ROBÔ! E MAIS, FAZEM 40 MINUTOS QUE ENVIEI MEU ULTIMO COMENTÁRIO E VOCES ME DIZEM QUE ESTOU RÁPIDO DEMAIS? NÃO SOU ROBÔ!

    4. É esse vigarista que quer criar uma CPI para investigar o Sérgio Moro por causa daquela “reportagem” caluniosa da Folha de São Paulo, replicada pelos Blogos sujos do PT e pelo Blog sujo do Reinaldo Azevedo. PQP.
      Que país é esse?
      Pelo visto, os esquemas continuam.
      Pagam em dinheiro vivo e depois não sabem de nada!
      Que um raio caísse e partisse esse sujeito ao meio!

    5. Não sei como esses políticos bandidos não são sequestrados! Sempre com dinheiro vivo em carteira! Sempre com 100 mil no bolso!

    6. Qual o motivo da homenagem? Quebrar o país? Comprar sucata de refinaria nos EUA? dialogar com o estado islâmico? elogiar o maduro?
      Por menos q isto a presidente da Coreia do sul tá na cadeia.. nesse país de mer.da esse lixo tá aí defecando asneira pela boca,

      .

    7. É Damous que se recebe. Este canalha insulta a República desde o berçário. É óbvio que o dinheiro é roubado. Prestar homenagem à Dilma Rousseff é o mesmo que chutar a cara do povo brasileiro. A búlgara deixou um rastro de destruição (principalmente moral, mas também econômica) que só será consertado em décadas. Se for! Até porque os políticos brasileiros não estão – nunca estiveram! – preocupados com o futuro do país. Só ligam para os próprios futuros políticos, de que forma continuar a sanha de roubar o dinheiro público e se locupletar. Já se passou um ano e outro pilantra Michel Temer nunca fez um só gesto para “detonar de vez” o governo desastroso de Dilma Rousseff. Todos os apaniguados do PT continuam lá, mamando mais que bezerros. Não fosse a compra indecente que Temer promoveu no congresso nacional, o vampiro já teria caído há tempo, pois a classe política só se move mesmo por dinheiro. No Brasil de hoje, não há absolutamente nada para ser comemorado.

    8. Realizar pagamentos de produtos e serviços com custo expressivo através de dinheiro em espécie é prática comum entre pilantras, corruptos, bandidos e congêneres.

    9. Associação Brasileira de Imprensa…..???? Mas não era o partido dessa ….. senhora, que queria e quer “controlar” a imprensa?
      Vai entender a cabeça dos petistas.

    10. NAO SEI AINDA POR QUE INSISTEM EM EXPLODIR CAIXAS ELETRONICOS… TEM MUITA GRANA VIVA RODANDO NAS MAOS DE MUITOS POLITICOS….

    11. Um vagabundo, com nosso dinheiro ele faz isso!!! E a imprensa se não noticiasse essa “corja” eles simplesmente serial esquecidos!

    Os comentários para essa notícia foram encerrados.