‘Não levei um clipe do governo’, diz Gilberto Carvalho

Gilberto Carvalho disse à Folha que recebeu com um “misto de tranquilidade e indignação” a denúncia do Ministério Público Federal por corrupção passiva.

“Acabo de vender meu apartamento. Porque não consegui pagar o financiamento, estou vivendo de aluguel. Não roubei. Não tenho uma caneta esferográfica ou um clipe levados do governo”, afirmou o ex-ministro.

Ele e Lula são acusados de receber R$ 6 milhões para a campanha petista em 2010, em troca da edição da MP 471, que estendeu os benefícios fiscais das montadoras.

Não se trata de roubo de clipe.

 

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. quem confia em esteleonatario como o sao os crapulas do pt acabam sendo espoliados , e o pior e que os asnidios petistas acabaram transferiindo as contas deste estelionato nao so as geraçoes agora como as geraçoes futuras , o que prova que a burrice e asnismo eleitoral nao fazem mal so momentaneamente mas tambem futuramente , os catorze anos de desgoverm petralha custara pelo menos umas tres decadas para os brasileiros .

Ler mais 61 comentários
  1. quem confia em esteleonatario como o sao os crapulas do pt acabam sendo espoliados , e o pior e que os asnidios petistas acabaram transferiindo as contas deste estelionato nao so as geraçoes agora como as geraçoes futuras , o que prova que a burrice e asnismo eleitoral nao fazem mal so momentaneamente mas tambem futuramente , os catorze anos de desgoverm petralha custara pelo menos umas tres decadas para os brasileiros .

  2. Esses petistas consideram que o desvio de dinheiro público para o partido não é roubo.
    É, na opinião deles, a destinação de recursos para a “justa causa revolucionária”.
    Que bom que a polícia e a justiça pensam diferente.

  3. Esse é jagunço do lula,servil como
    Cachorro.figura opaca e nanica,
    Lambe botas do luladrao.deve
    Te muito dinheiro escondido.
    Tem de pegar cana brava,vai se
    Jogado de lado .vai pedir pra fazer
    Delação, vai se tarde.

  4. Gilberto Carvalho provavelmente está com algum bom emprego na máquina pública. Gente como ele não consegue sobreviver na iniciativa privada. Comunistas são vagabundos, dependem do dinheiro arrancado de outros.

  5. e, e, e,
    e, PELO ASSASSINATO DE CELSO DANIEL, levou quanto ???
    esse safado está auto-incriminando-se, pois quem mente, R.O.U.B.A !!! !!! …
    LADRÃO, SAFADO, CANALHÃO, BANDIDO, NOJENTO, P.E.T.I.$.$.$.T.A !!!

  6. Pois é, seminarista do carro preto, a alma mais honesta do planeta viva usando as coisas dos outros,mas foi descoberto que tinha milhões em aposentadoria. Que coisa, não? Como diz o velho deitado, pior que roubar e não poder carregar. Ou, djavaneando: sabe lá o que é morrer de sede em frente ao mar?

  7. O ensaboado responde clamando inocência do que não é acusado, otário! Quem está acusando o santinho do p@u oco de “enriquecimento pessoal”? A acusação é de desvio de finalidade, daí se deu o dinheiro doado pro Lula ou pro PT pra comprar prestígio e autoridade e fez voto de pobreza pessoal, é outro caso. Pode ter recebido propina pra doar pro partido, malandro otário!

  8. Lembrei-me também do tal de Jair Meneguhelli, ou Culatrelli, aquele sindicalista petista que estava empoleirado em um cargo do Sesi, ou do Senai com um salário de R$ 60 mil mensais. Deram um pé-no-rahbo dêle ou está ainda gozando de salário indevido ??

  9. APOSTO QUE VENDEU O APTO PARA UM LARANJA. CADÊ O DINHEIRO DA VENDA ?? NÃO VAI APARECER EM LUGAR NENHUM, É SÓ PRA DIZER QUE NÃO TEM BENS PARA SER SEQUESTRADOS PELA JUSTIÇA. VAGABUNDO, ESSA FRAUDE TODO MUNDO CONHECE.

  10. É possível, porque se trata de um va-ga-bun-do stalinista e bolchevique, como Vaccari. Mas roubou milhões das estatais para o partido, como se não houvesse amanhã. Cadeia nesse filho de uma putta!

  11. E os valores extorquidos das empresas de transporte e do lixo de São Bernardo, ao tempo do prefeito Celso Daniel, assassinado a mando dos petistas Lula e Zé Dirceu, que o próprio Gilbertinho transportava?

    1. Por falar no cangaceiro Genóino. Por onde anda essa aberração ?? Está mais escondido do que aqueles caranguejos que se instalam em caracóis no fundo do oceano. Essa mudez para mim é sinal de estar preparando algum gópi.

  12. Era com ele que o nove dedos falava enquanto ouvia no JN o Palocci soltar a língua? Ou era o Rui Falcão?
    .
    Dizer que deviam ter matado o Palocci é gravíssimo.
    .
    Quem não ouviu, procure e ouça.
    .
    Minha opinião é que é verdadeiro.

  13. ele também um dos “mais onestus do braziu” – só não é mais do que o ogro de garanhuuns. vender o apartamento também é um artifício para se fazer de vítima – não vem com essa – não vem que não tem

  14. Os clipes que o seminarista diz não ter levado para si foram deixados por ele no instituto Lula, no apartamento do primo do Bumlai usado por Lula, nos negócios dos filhos do Lula, nos imóveis de laranjas utilizados pela família Lula, nos milhões de Palocci, nos pixulecos de Mantega, nos bilhões dos sindicatos, nos bilhões dos campeões nacionais, nos advogados do Lula e seus genros esquisitos,, no sítio do Lula, no triplex do Lula, no PT do Lula, nos “movimentos sociais” que servem a Lula, em Cuba, na África, na Venezuela etc etc etc.
    Os clipes que Carvalho “não levou” estão por toda parte, menos onde deveriam estar: nos cofres do Estado.