Não, não é normal

Cunha lembrou há pouco que a Câmara recebeu 50 pedidos de impeachment de Dilma: um será votado hoje; outros 10 ainda aguardam análise.

“Isso não é normal”, disse.

Definitivamente, não.

54 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Se falou de publico, se comprometeu. E se mudar de lado favorecendo o desgoverno, morreu eleitoral e politicamente. Nao havera” paz no sentido de que sua historia estara” manchada para sempre. Quem ousa defender tal caos na administracao do Brasil? quem acredita mesmo que Dilma permanecer `a frente do governo conseguira” nos tirar desse buraco colossal que os governos petistas nos colocaram?

  2. Até tu Pauderney Tomaz Avelino, que em 2006, do longinquo Amazonas, lançou nas suas despesas de campanha, “serviços prestados” pela Ponto Focal, CNPJ 04.811.775/0001-06, do Carlão do PT ( Carlos Roberto Cortegoso ) de São Bernardo do Campo. Lembrando, que o Senador Acyr Gurgacz ( relator da CPI das Pedaladas )de Roraima, tambem contou com umas “nótinhas” de referida empresa. Marcação cerrada neste último!

  3. O dinheiro ilegal que a Anta tirou dos cofres deve ser para pagar os MAVs e desinformantes que estão a serviço da Orcrim aqui, disfarçados de leitores-comentaristas. Vai ter impeachment! Chora petezada!

  4. A prepotência petista é tamanha que, eles não imaginariam nunca que a população brasileira tivesse a petulância de discordar de suas mentiras. Para eles, nós não passamos de um bando de idiotas, massa de manobra, que teríamos de abanar os rabos logo que se pronunciassem ou passassem. Por isso agiram tão descaradamente no assalto aos cofres públicos e aparelhamento de toda a máquina pública. Fora PT!!! Depois cuidaremos do PMDB.

  5. antagonista isso procede ???………………….”De olho nas eleições municipais, mais de 50 deputados não votarão no domingo” “Pressões regionais e medo de indisposição com eleitorado pró e contra o golpe fará com que deputados de todo o Brasil deixem de comparecer na Câmara no próximo domingo, 17; grupo dos “focados” já conta com mais de 50 adeptos, e acredita-se que deva aumentar.; são parlamentares de todos os estados e de quase todos os partidos que, no próximo domingo, devem perder o voo, apresentar problemas de saúde ou qualquer outro imprevisto”

  6. Imaginem ônibus levando brasileiros, entrando na Bolivia para se intrometerem na politica daquele país…Sabem o que aconteceria?…Seriam todos presos por semanas, meses ..Pois é, aqui é a casa da sogra mesmo…

  7. Ou então estão levando vantagem em cima de tudo isso. Falta de consciência, compaixão, sensibilidade. Vai em um hospital publico e fique lá por 1 hora e você vai achar que são piores que o Hitler. Deixam as pessoas morrer torturadas pela dor, sem assistência, aos poucos. Mães desesperadas com os filhos doentes sem encontrarem guarida em canto algum. Gostaria de saber o que petista tem no lugar do coração. TODOS os corruptos, sem exceção devem pagar por seus roubos e principalmente DEVOLVER o dinheiro roubado. Mas os do PT e aliados, extrapolaram a psicopatia. Fico pasma. Além de tudo, não é pq

  8. Do site do STF: “Divergência. Os ministros Marco Aurélio e Ricardo Lewandowski ficaram vencidos ao votar pelo deferimento parcial da liminar, para impedir que os aspectos paralelos do parecer aprovado pela Comissão Especial da Câmara fossem apreciados pelo plenário da Casa Legislativa, determinando sua exclusão do documento. O ministro Marco Aurélio, por sua vez, reconhecia nulidades no procedimento da Câmara, conforme alegado pela AGU. Vencido nessa parte, concedia a liminar para que o parecer se limitasse ao conteúdo da denúncia.”. A ÚLTIMA FRASE É SINALIZAÇÃO DE GOLPE DO STF + RENAN.

  9. Que havia corrupção desde antes do PT, sabemos. Tto que o PT entrou com a proposta de acabar com ela. E fez pior. Roubou mais que todos os outros em todos os tempos, juntos. Além de serem péssimos administradores. Vocês não conseguem enxergar a situação de quem morre torturado pela dor nos corredores dos hospitais ???? De quem tem família, não mama nas tetas do governo e está desempregado ???? A educação a míngua ???? Um monte de gente parando de estudar pq o FIES foi cortado, pesquisas parando por verbas cortadas ??? E eles bilionários ou mais. Acho incrível que não enxerguem o óbvio. Ou entã

  10. Comentarista Roberto Moro, entendo seu desespero, mas vai passar e você vai sentir o Brasil voltar a crescer independente de sua ideologia política e vai acabar se rendendo de que foi melhor assim. É só ver o comportamento da bolsa e do dólar quando o impeachment ganha força.

  11. Estamos sendo invadidos por bolivianos, venezuelanos, etc. A soberania nacional está abalada. Onde estão as FFAA? Não é disso que eles deveriam cuidar? Vão ficar só dando passeio de caça/lancha, dando corridinha no quartel? Será que até disso teremos que cuidar? Pagamos os impostos mais caros do mundo e já não temos saúde, educação e segurança! Agora também seremos invadidos? Revolta!

  12. Mesmo com tudo isso acontecendo a Justiça não se aplica a Lei?? Lei 6.815 de 1980, art. 107 – estrangeiro não pode participar de atos políticos, manifestações… ___________________________________________________

  13. A parte da população pró-impeachment, tem que estar ciente, que após a queda da anta, teremos mais responsabilidade em cobrar dos que restarem. Ao sr. Temer e à oposição, deveremos todo santo dia cobrar ações para limpar o país! Contamos com O Antagonista para esta tarefa! E continuar com todo apreço, o apoio à lava-jato.

  14. Atenção Vários ônibus vindos da Venezuela e de outros países bolivarianos estão chegando em Brasília… Saiu no site da veja Tem a foto no blog do Políbio Braga Olhem e repassem esta bandalheira Fora pt bolivariano A roubalheira do pt tá acabando Impeachment na Dilama e cadeia ja

  15. Pessoal, e essa informação de que eles têm 170 deputados inscritos pra falar contra o impeachment? Apurem essa informação. Parece que consta no site da Globo. Se for isso mesmo, apertou! Pra ter 2 que votarão contra sem se manifestar, tá fácil.