“Não, não, não, não”

Jair Bolsonaro, em entrevista ao SBT, foi perguntado se, depois de eleito, chamaria Fernando Haddad para um diálogo.

Ele respondeu:

“Não, não, não, não. Não dá para conversar com esse tipo de gente. Não interessa conversar com uma pessoa com essa formação, com esse pensamento.”

Depois de domingo, nem os petistas vão chamar Fernando Haddad para uma conversa.

Você tem 1 semana para conhecer a estratégia de um político para retomar o poder em Brasília. Leia aqui

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 75 comentários
  1. FHC SEU PARTIDO PSDB….. aquele que fica em cima do muro, aquele que não reagiu a altura todas as imputações dos problemas do Brasil ao próprio FHC. Partido que virou Esquerda Pra Valer, sumiu u

  2. Como já disse o Plano B. do Brasil: quem conversa com poste é bêbado. E o bebum ilustre da bananosa cena política brasileira está na cadeia cana brava. Logo, siga pra Curitiba! iluminado Haddad

  3. Conversa? Eu posso falar (ele Jair nao): tem que por num paredão e fuzilar sem dó. Serio, me chame de radical mas esses caras do PT PSOL representam sim uma constante ameaça a sociedade brasileira

    1. Só falta alguém propor diálogo com Fernandinho Beira Mar, com Elias Maluco ou Nem da Rocinha, aí eu fujo para a VENEZUELA!!!

  4. Kkkkkkk! Bolsonaro já resumiu bem: qucm “proseia” com poste é bêbado! Ele tem é que continuar proseando com o mentor espiritual presidiário. De preferência, 365 dias por muitos anos!

  5. Sim, conversas com o atual “prisidênti” da câmara aquela ratazana filha de outra ratazana derrotada nas urnas, também não cabem. Mudanças tem que ser radicais, pois essa ORCRIM é conectada e

  6. Não podemos ter dialogo com bandido e corruptos essa turma dos petralhas, lugar deles na cadeia, e quando vão transferir Lula para um presidio, ja passou da hora, chega de mordomias.

    1. Depois Bolsonaro que instiga a violência….Isso merece uma representação no MP….pode ser uma senha para que algum seguidor da seita acabe de fazer o serviço que Adelio não conseguiu concluir..

  7. O PT tinha um projeto de poder grandioso, fortalecendo a esquerda no mundo todo. Eles não pensam no país, pensam na sua ideologia, e só. Não existe diálogo porque não pode existir. Simples.

  8. A vitória do PT é uma questão de sobrevivência para eles. Muitos deles estão com a corda no pescoço, prontos para responderem por seus crimes sem a proteção do foro privilegiado.

    1. O pior é aguentar as mentiras. Dá nojo ver o Haddad com aquela cara de idiota, falando ao telefone um monte de mentiras. Parece um abestalhado.