Diminuir sem reduzir

Portos e Aviação Civil irão para o Ministério dos Transportes. E Cultura irá para o Ministério da Educação, segundo Andréia Sadi.

As fusões, porém, não significarão redução de recursos.

Ou seja…

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 33 comentários
  1. Este telmario é um boçal. Agrido o vernáculo com idiotices como “menorias” e outras besteiras, como FBI, etc. Que nível de senador. É o nivelamento petista do país, nível por baixo.

  2. Até entendo que a pessoa não tenha tido oportunidade de estudo e seja analfabeto. Mas o cara é eleito senador, será que não deveria ter umas aulas para aprender o plural, concordância, etc? Santo Deus, esse Telmário não consegue construir uma frase certa!

  3. O Foro de São Paulo planejou implantar o comunismo em todos os países latino-americanos, numa vasta extensão territorial que iria do México até extremo sul do continente, onde encontram-se a fronteira do Chile com a da Argentina! Tudo em conformidade com o revelador lema da primeira reunião desta deplorável entidade que disse: “Vamos recuperar na América do Sul o que nós perdemos no Leste Europeu”. Ora, todos nós sabemos que o Leste Europeu era composto por genocidas ditaduras comunistas e querer recuperar esta aberração é desejar uma vida de terror e submissão para milhões de seres humanos!

  4. (o que não dá pra rir dá pra chorar): do líder do PDT: “o povo foi à rua : gritou contra a corrupção e foi o ponto, o álpice (sic) do povo na rua…” “quem está contra a presidenta é a burguesia do fbi”(????? ); comparou o Cunha com o Anastasia (nossaaaaa!!!) “O relatório foi amiuçadamente (?)… “querem ganhar em nome de 43 milhões ou mil – não sei .. (aiaiai), querem ganhar contra 54.. a menoria ganha da maioria”… Este é representante de um estado .. estamos muito mal mesmo.

  5. Professor Cristovão Buarque, o partido só tem ele na comissão e ele quer encaminhar….provavelmente para se lembrar da ultima forma, a mais recente opção… Tudo se esgotou… Ouço o professor falar isso fazem 20 anos … Mas sempre arrumam uma saída pior ! Esperamos que essa seja definitiva; PELEGOS NUNCA MAIS ! PT nunca mais ! Vai professor , lembra, vota sim !

  6. Precisamos urgentemente aumentar o nível intelectual/moral dos parlamentares em todos os poderes ! Não dá mais para convivermos com representantes de tão baixo nível. Aprendam a votar povão !