Não o que unificar, não há o que incluir

Há um problema e tanto na ação de Reginaldo Lopes para tentar melar a votação de hoje.

Ao contrário do que disse O Globo, não houve abertura de processo de impeachment contra Michel Temer na Câmara. Portanto, não há o que unificar com o processo contra Dilma Rousseff.

Se Marco Aurélio Mello incluir o pedido de impeachment contra o peemedebista no da petista cometerá uma leviandade assustadora, porque usurpará completamente o papel constitucional do Legislativo.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Vc sabe que um país está completamente fora dos trilhos quando ouve esse vagabundo ano após ano fazendo suas ameaças, promovendo disturbios e ainda por cima recebendo grana do governo federal para isso. Sempre cantando de galo, cometendo crimes e com as asinhas cada vez mais compridas. Em terreiro que não tem galo, quem canta é frango e franguinha. Melhor eu não dizer qual é a solução para canalhas como esse.

  2. Ler mais 107 comentários
    1. Vc sabe que um país está completamente fora dos trilhos quando ouve esse vagabundo ano após ano fazendo suas ameaças, promovendo disturbios e ainda por cima recebendo grana do governo federal para isso. Sempre cantando de galo, cometendo crimes e com as asinhas cada vez mais compridas. Em terreiro que não tem galo, quem canta é frango e franguinha. Melhor eu não dizer qual é a solução para canalhas como esse.

    2. Grave . As Forças Armadas não tem armas suficientes para uma guerra de duas horas hipoteticamente contra a Bolívia ou Paraguai . Como poderia conter o MST – Stadille ?

    3. Eu sou golpista com muita honra. Derrubar essa quadrilha que mente, engana e rouba o Brasil há 13 anos deve ser o objetivo de todos. Chega de demagogos a enganar a população mais pobre, inculta e alienada do Brasil. Temer tem passar a faca rente e fazer todas as reformas nos primeiros 90 dias. Haverá boa disposiçào da população para aceitá-las. Se demorar a fazê-las o PT resurgirá das cinzas.

    4. Temer tem que começar cortando: 1)Subvenção para movimentos sociais marxistas como o MST e outros 2) Cortar ajuda para a UNE 3)Desalojar os sindicalistas dis fundos de pensão

    5. Fernando Corrupto Pimentel condecorou este sujeito. Veja a que ponto chegamos e Minas Gerais, que já foi berço de políticos de verdade. Hoje tem um bandido na sua governança — que decadência!!!!!!

    6. O MST e sua gente armada representa um risco de guerra civil. O Exército Brasileiro precisa ser avisado dessa poderosa ameaça vinda do General Popular Stédile. Felizmente vimos hoje no JN que o MST foi desarmado. Tomaram -lhes duas foiçes, cinco facões , duas facas e um estilingue. A nação brasileira respira agora aliviada.

    7. Os vagabundos do PT estão hoje nas ruas do brasil. Essa corja não trabalha, aprenderam com o Lula que nunca trabalhou. A mamata vai acabar viu Stédile. É só mais alguns dias. Vocês serão presos.

    8. Cada vez que esse cara fala, mais a rejeição, o nojo, o “não voto nisso nem morta” ao pt aumenta. A completa inviabilização do pt deve-se em grande parte a ele e seu exército de jagunços. De certa maneira, ele até nos ajuda a acabar mais rápido com esse partido sujo.

    9. Se Dilma não tem apoio nem do seu partido, como pretender arregimentar votos em outros partidos. Parlamentares que não pertençam ao PT e puxadinhos (PSOL e PC do B) aderirem ao impeachment, além de suicídio político é uma sandice. Nos Estados e Municípios o PT está derretendo.

    10. Lula dizendo que não sai da rua se Temer ficar,é dose de revanchismo. A HERANÇA MALDITA DO PT, tem que ser jogada na cara deles a cada oportunidade, a cada momento, a cada declaração. Mentindo e invertendo os fatos e autores como contumazmente o fazem, precisam de efetivas correções. Bom o futuro governo municiar-se bem de informações e ações deste desgoverno e principalmente de uma auditoria nas contas federais. Dizer a nós, como está encontrando o tesouro, o palacio do planalto as estatais, literalmente tudo auditado. Acho bom começarem a fazer isso por onde podem JÀ>

    11. Que perdemos nada! Quem acha que depois do impeachment acabou o problema está muito enganado! Aprender a ser uma sociedade civil organizada, não é apenas um gesto de ganhar uma batalha. Ainda tem muito pela frente a questão não é só de uma mudança política mas cultural, e mais, ainda tem lava jato até o final do ano.

    12. Veja o idiota falar em luta de classes para proteger o Lula larápio e os poderosos empreiteiros em seu conluio de poder! Eis o patrão dos negros, dos pobres na escravatura lulista! Quem ousa tirar deles a verdade suprema de justiça social! Eles, os belos maniqueístas, são os que sabem qual o caminho que nós devemos trilhar! Parodiando Cacá Diegues em um artigo, ser burguês hoje em dia é elogio, pois foram os primeiros a se livrarem do sistema feudal pelo seu trabalho! Pobre democracia usada em boca de quem a despreza! youtube.com/watch?v=zpF1pV06J1c

    13. “O rei da praia de Copacabana” acha que pobre da Baixada e da favela ainda está no hit do “nós vamos invadir sua praia”. Se fosse morador do bairro saberia que essa praia partida é o seu delírio de raros arrastões, não dos que vão lá para se divertir. Falo isso porque postou um vídeo convocando a favela descer para praia…É..eles ficam o tempo todo no morro, graças ao Santo Stédile descerão para orla! Ou seja, quer convocar quadrilha de traficante para manifestação?

    14. kkkk, isso tudo é medo de ir para a cadeia, vai faltar cela comum para esse bando de vagabundos. O problema vai passar a ser do PCC que vai ter concorrência do PT no domínio do sistema prisional…

    15. Este idiota, comunista, agitador e criminoso intelectual, quebrou a cara. Ele já fez o chamamento para hoje e descobriu que ele e sua claque são um blefe. Trabalhou para implantar uma ditadura e será execrado. Eis aqui sua convocação pífia: https://m.youtube.com/watch?v=TVYxkvX_pyk&list=PLcn1AqKuS00KXV75YXsDI6i7vDhLS5AQk&feature=youtu.be

    16. Vai ser ótimo o aplicativo da lista negra a abordar esses donos do Brasil quando quiserem impor suas verdades pelo país a fora. Imaginem como Lula e Dilma poderiam governar o país mediante tamanha indignação daqueles que eles assaltaram! O delírio e a insanidade são tamanhas que não se deram conta disso, e como se também não existe lava jato com acordos internacionais. Como se combate à corrupção fosse coisa de “udenistas” e não causa apartidária e mundial. Armas não calam indignação de um povo, da imprensa. Ditadura jamais, não haverá golpe para te salvar da prisão Lula!

    17. Não nos deveríamos preocupar com figuras desse naipe. Esse cara não passa de um marginal, cujo o interesse é fazer o país andar um pouco mis para trás. Lula terceiro mandato? Esse desejo só reforça uma ideia, a que estamos refém de uma quadrilha há 16 longos anos.

    18. Dilma é um zero à esquerda até em seus círculos originários de extrema esquerda. Quanta desonra. Deveria tomar uma atitude de mulher verdadeira pelo menos uma vez na vida, renunciando e logo após denunciando todo o roubo, todos os absurdos e toda a farsa que são este seu desgoverno, o PT, o Lula e tudo mais.

    19. O Stédile não poderá dar um passo na rua porque serão mais de 150 milhões de brasileiros na cola dele e de todos que tentarem calar a voz da nação! Seja por ações violentas, seja por manobras no congresso, seja por essa barbaridade de injustiça jurídica manobrada por dois juízes indigno da toga. Vocês são o exemplo para que no futuro quando esse pesadelo passar, possa haver reformas para acabar com essa eleição partidária no STF. Chega de ditadura no Brasil! A sociedade civil organizada não permitirá isso! Dos ricos aos mais pobres haverá essa união resistente e democrática!

    20. “Mortadelas profissionais”, que nunca pegaram em uma enxada! Stédile pelegão, mais de 90% do povo brasileiro sabe que este é um movimento criminoso, fajuto e movido a pixulecos! É a mais genuína “massa de manobra” da “zelite petralha”. Com o Novo Governo a ordem jurídica voltará e esta cambada terrorista será enquadrada por crimes de invasão de terra, formação de quadrilha, desvio de dinheiro público ( cadê a CPI do MST?), interrupção de tráfego em estradas, sequestro, ameaça pessoal, porte e uso de armas, extorsão. Criminosos, o Brasil decente irá às ruas denunciar mais esta bandidagem.

    21. antagonistas neste video que vale de verdade o tempo pois ele desmonta, quebra, DETONA o Jec(A) !!! http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/cultura/video-sensacional-carlos-sampaio-desmascara-dilma-cardozo-pt-e-encena-o-crime-das-pedaladas-fiscais/

    22. A Falha e o uai, porta-vozes oficiais do governo, festejam a entrada em licença-maternidade de Clarrissa Garotinho, filha de Anthony Garotinho, grávida de quase 9 meses. Festejam o não comparecimento de um voto a favor…do que é capaz de se transformar um jornal. O velho Frias deve querer retornar à terra para enquadrar o seu filho “tavinho dos artista”.

    23. Esse comunista desgraçado, deveria estar PRESO. Seu imbecil, se eu fosse homem eu te rachar ia tus cara Infelizmente sou mulher e velha. Mas convido algum com coragem , , para te dar uma surra de homem nem dada. Comunista vá morar na VENEZUELA ou Cuba ou Coreia do Norte. IMBECIL.

    24. Não pensem que o exército está alheio. Estão de prontidão e não irão permitir baderna do MST ou de qualquer outro grupo. Lula3 ? Que Lula ? Aquele que Sérgio Moro vai prender ? Aquele que MO está entregando ? Aquele que hoje está completamente rouco de tanto pedir SOS ? Aquele que está comprando deputados com dinheiro vivo ? Aquele que diz ser uma jararaca ? Aquele que diz ter o corpo fechado ? Adeus Lula, adeus Dilma.

    25. Dilma não tem mais autoridade nenhuma para dirigir o país. Eu não aceito Lula 3. Eu acho engraçado dizerem que Temer não foi eleito, quando foi. Quem apertou 13 confirma viu a foto dele na urna. Por outro lado, ninguém votou em Lula 3. É de novo o PT acusando os outros do que eles fazem. Se o impeachment não passar não vou mais trabalhar para custear essa NOJEIRA com impostos que saem do meu trabalho. CHEGA! Vão para o INFERNO. Não vou ser meu próprio algoz. ESTOU DE SACO CHEIO de ser governado por corruptos. Esse é de longe o governo MAIS NOJENTO da história brasileira.

    26. HEHEHE, DELIRA ESTE GENERAL DE B*NDA! CARA PÁLIDA, LULA VOLTA , SEM ELEIÇÃO? ELE GOVERNARÁ DA SEDE DA PF? DA PAPUDA? ABRE O OLHO STEDILE. O SEU TÁ NA RETA TBM, POR INCITAMENTO A DESORDEM PÚBLICA E CONSPIRAÇÃO CONTRA A DEMOCRACIA.

    27. Videode Carlos Sampaio esclarecedor, fantastico!!! sobre as pedaladas fiscais garimpado pelo felipe moura brasil da veja. http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/cultura/video-sensacional-carlos-sampaio-desmascara-dilma-cardozo-pt-e-encena-o-crime-das-pedaladas-fiscais/

    28. casadocanário 1 minuto atrás Quem será que escreveu o discurso que a Dilma Vana (godiva do Araguaia) não leu. Será que seria essa ladainha de “não vai ter golpe” ?  Provavelmente sim. Falta de opção e incompetencia.

    29. Então quem são esses que foram às ruas em todos esses momentos críticos, sendo o pior deles o dia da prisão coercitiva de Lula?Não foi o MST que foi às ruas? Que querem? Não bastou os black blocs assassinarem o cinegrafista da Band na Cinelândia? Que futuro promissor pode ter essa minoria voltada para violência? Querem repetir a ditadura militar e calar nossa voz de novo? Quero ver quem vai apoiar mais esse crime financiado com o nosso dinheiro e da corrupção. Dias sinistros para eles! Xô deprê!

    30. Todos esses BOSTAS petistas tem instinto ditatorial. Por isso apoiam ditadores, por isso milhões de mortos nos regimes comunistas. Depois que vão pra cadeia, vão posar de “presos políticos”. Baderneiro, agitador, promotor de caos social. Marginal.

    31. http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=53697367710 IMPEACHMENT DEVE SER GARANTIDO COM FOLGA NO DOMINGO TODOS OS LEVANTAMENTOS APONTAM QUE HÁ VOTOS NECESSÁRIOS Publicado: 15 de abril de 2016 às 16:53 – Atualizado às 18:02 O impeachment da presidente da República, Dilma Rousseff, deve ser aprovado pelo plenário da Câmara dos Deputados na votação de domingo. O número de parlamentares favoráveis já ultrapassa os 342 necessários em todos os levantamentos divulgados até agora. De acordo com o placar divulgado pelo jornal “Estado de S. Paulo”, o número pró-impeachment atingiu 347

    32. max menos de um minuto atrás O STF não pode, constitucionalmente falando, derrubar mais nada!!! Se derrubar, aí sim, convulsão social!!! É O QUE O (DES)GOVERNO QUER. SERÁ A DEIXA PARA DECRETAR ESTADO DE DEFESA. Conversa de corredor. Estado de DEFESA poderia ser decretado na sexta-feira. Como os generais vão agir? http://www.sociedademilitar.com.br/wp/2016/04/conversa-de-corredor-estado-de-defesa-poderia-ser-decretado-na-sexta-feira-como-os-generais-vao-agir.html

    33. Essas Operações policiais e ações da Justiça contra a Corrupção tem uma falha, uma lacuna que precisa ser preenchida. No Mensalão os desvios do Banco do Brasil , alério e Visa Card, com a verbas de Publicidade, levou Valério e Pizzolato pra cadeia mas não levou ninguém da Globo e nem do Governo ! OS BENEFICIÁRIOS DAS VERBAS DESVIADAS DA CORRUPÇÃO PRINCIPALMENTE A IMPRENSA COMPRADA COM VERBAS ABSURDAS DE PUBLICIDADE DEVERIAM SER ARROLADAS TAMBÉM , POR CONIVÊNCIA COM O CRIME E SUAS PROPAGANDAS ! A FOLHA DATAFOLHA PROSTITUTOS DE PESQUISAS BAND GLOBO etc vendem assa propaganda suja!

    34. Stédio é uma diarréia ambulante. Não plantou nem bananeira na vida, nem sabe o q é uma enxada, mas é “sem-terra”. E vive de favor do governo, extorquindo sempre uma mesada a mais com invasões e etc. Vai ser sempre o dedinho q Lula arrancou no torno mecânico, e nada mais. Um poodle do PT, sem terra e sem banho.

    35. Hoje pela manhã o mapa do vem pra rua marcava 365 votos pelo impeachment. AGORA O SITE DIZ QUE NÃO TEM NEM 340 VOTOS!!! Perdemos 25VOTOS EM APENAS UM DIA, vejam: http://mapa.vemprarua.net

    36. petistas infiltrados vêem aqui fazer histeria coletiva com links de “blogs” que ninguém NUNCA OUVIU FALAR, plantando um monte de baboseiras, vocês são uns b0stas.

    37. Mayke menos de um minuto atrás O STF pode até anular essa votação, mas o Cunha vai abrir o processo da OAB, que é pior ainda pra presidanta, no dia seguinte. Não vai adiantar nada as atitudes desses advogados de toga. Vai demorar mais uns 3 ou 4 meses com a ajuda do STF…

    38. Levandowhisky vai melar a votação. Aprovou uma resolução sub-repticiamente. Olho vivo nessa gente. Não têm vergonha na cara. A dupla Lewandowhisky e MarMello Collor mostraram claríssima intenção de acatar o Mandado de Segurança de JECArdoso. Ao fim da votação, contrabandearam uma resolução que pode dar margem a mais recursos ao STF.

    39. Sou contrário à “Nova Estratégia da Oposição: Se perder a votação no domingo a oposição vai fazer Dilma sangrar até 2018” Em 2010 a oposição deixou lulla sangrar e vejam o resultado: http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,oposicao-planeja-fazer-lula-sangrar-sem-tregua-ate-2010,100432

    40. Cada dia com a sua agonia, Stédile. Segunda a gente se fala. Ah…só para lembrar, nós somos os descendentes dos soldados de 1932. Aqui o buraco é mais para cima. Tchau querido.

    41. A Folha deve, a partir de segunda-feira, mudar seu nome para FOLHA247. Virou um blogão sujo oficial do partidão corrupto. Vejam a manchete principal: “Oposição perde votos e levantamento já não aponta aprovação do impeachment” QUE VERGONHA!!!

    42. FORA FOLHA PETRALHA. FOLHA247 menos de um minuto atrás A Folha virou BLOG SUJO!!! Olhem a manchete principal: “Oposição perde votos e levantamento já não aponta aprovação do impeachment” Que piada!!!

    43. Vergonha Internacional! Pt nos fez caloteros. Só orgãos internacionais comunistas e islâmicos radicais firam bilhões do $ de nossos impostos. Enquanto isso: http://veja.abril.com.br/noticia/economia/brasil-deve-r-32-bilhoes-a-orgaos-como-onu-e-oms-02

    44. leiam aqui. Advocacia-Geral da União não tem legitimidade para defender o Presidente da República em processo por crime de responsabilidade. https://www.google.com.br/?ion=1&espv=2#q=Advocacia-Geral+da+Unio+no+tem+legitimidade+para+defender+o+Presidente+da+Repblica+em+processo+por+crime+de+responsabilidade+JUS+BRASIL

    45. O MST claramente encaminha-se para se transformar em uma organização ilegal paragovernamental, ao estilo FARC, só que muito mais covarde. Serão destruídos rapidinho.

    46. Lewandowski será provocado por JECArdoso para anular a votação da Câmara sobre o Impeachment. Radar: “Deputados da oposição criticaram a fala final do pres. do STF, Lewandowski, na sessão extraordinária de 5a feira que analisou ações contra o rito do impeachment. Para os parlamentares, o ministro deu uma dica ao governo ao dizer que, se a Câmara tratasse, durante a sessão do impeachment, de fatos alheios ao pedido de afastamento de Dilma Rousseff em pauta, poderia abrir margem para futuros questionamentos na corte. Ali, o presidente atuou como linha auxiliar na da defesa do governo”.