Não pode, Lewandowski

Ricardo Lewandowski pode querer abrir a porta do Supremo para mais um recurso de José Eduardo Cardozo, mas contestar a tipificação do crime de responsabilidade de Dilma é discussão de mérito.

É assunto interno da Câmara.

Lewandowski terá trabalho para convencer os demais ministros a cometer tamanho atentado à Constituição.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 18 comentários
  1. Renan está é querendo continuar blindado no STF, onde amauoria dos ministros foi indicada por Lula e Dilma. Daí não querer largá-los e ficar ao lado do povo que enxerga e entende a situação atual de deterioração da economia brasileira. Observe quanto tempo os processos dele estão adormecidos no STF, aguardando a caduquice.

  2. Quer saber? Acho que estamos dando muito mole para Renan. Está mais do que na hora de começarmos a pegar FORTE no pé de Janot para que ponha pra andar as falcatruas do maledeto. Bora lá, infernizar a Mafaldinha de cabelo branco.

  3. Renan Calheiros…cria do Jose Sarney, o cara que usa jatos da FAB para fazer implante na careca e que esta entre os afortunados politicos do Brasil que encontram um empresario para pagar amantes. Eta gente boa hein?

  4. O Renan é tipo o Lula, só pensa em se safar e no q é melhor p si proprio. Os outros q se explodam, sao apenas marionetes p atingir seus objetivos pessoais.

  5. E nada do Janot investigar a coleção de denúncias contra o Renan. Tem que pegar esse pústula pra ele parar de sacanear os brasileiros. E quem poderia denunciar o Janot? É demais a colaboração dele com os interesses do governo. É o país inteiro que perde.

  6. Ele já andou do lado do Collor, com a Dilma tenho certeza que ele não anda, muito menos com Lula. Já dizia o ditado; Macaco velho não mete a mão em CUMBUCA. Lula vaza da politica, vai jogar DOMINÓ na pracinha, é sua cara., e digo mais se tiver coragem vem em 2018.

  7. Esse Lauro Jardim é cheio de publicar que “vem torpedo pra fulano, vem torpedo pra ciclano”, ja falou q vinha torpedo contra o Renan e nada…

  8. BRASIL ACIMA DE TUDO. DIA 17 DE ABRIL EU VOU,QUEM FOR ENTRA PARA HISTÓRIA BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL,O POVO NÃO QUER MAIS CORRUPTOS NO PODER. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

  9. Esse Renan Calhorda é mesmo um grandessíssimo FDP. Não vejo a hora dele se entender com Sérgio Moro. Ele tá careca de saber que não vai vir nada da Lava Jato contra Temer. Trata-se do maior PROSTITUTO que essa nação já viu. Ministro Teori, por favor, libere os 6 processos contra Renan Calhorda que o senhor está sentado em cima. É só se levantar um pouquinho e isso não é pedir muito. A nação brasileira vai lhe agradecer eternamente.

  10. O velhaco ainda tem esperança que a Receita valide as notas fiscais plantadas da venda dos bois para açougues fantasmas das alagoas…No entender delle, a esperança é a última que morre…

  11. URGENTE!!! Fachin deverá levar ao pleno na sessão de hoje o MS do governo contra o parecer do impeachment. Sessão será retomada 17h30.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.