“Não pode se aquietar”, diz Temer

Em café da manhã no Palácio da Alvorada, Michel Temer convocou hoje seus aliados a fazer um “discurso de rebate”.

“Não pode se aquietar. Vejam nosso exemplo: nós não nos aquietamos. Enquanto as pessoas estão protestando, a caravana vai passando. Nosso objetivo é governar.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 18 comentários
  1. Fica claro que o impeachment foi um acordão do PMDB e PSDB para tirar a besta da Dilma e o PT do poder para, ambos (PMDB/PSDB) continuarem pilhando a nação na programação estabelecida pelo FORO DE SÃO PAULO.

  2. Esta frase de Temer: “Não pode se aquietar. Vejam nosso exemplo: nós não nos aquietamos. Enquanto as pessoas estão protestando, a caravana vai passando. Nosso objetivo é governar.” é uma CONCLAMAÇÃO À POPULAÇÃO BRASILEIRA PARA REUNIR 1 milhão de PESSOAS NA PRAÇA DOS TRÊS PODERES EM BRASÍLIA E PRESSIONAR O CONGRESSO NACIONAL E O STF A TOMAREM AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS CONTRA TEMER. De acordo com Temer A POPULAÇÃO BRASILEIRA NÃO PODERIA TER SE AQUIETADO, MAS COMO ESTÁ CALADA ELE “GOVERNA” DE MANEIRA VORAZ E INCONTROLÁVEL PARA GARANTIR O SEU PRÓPRIO BEM-ESTAR, O DOS SEUS ALIADOS PARLAMENTARES VENAIS E O DE SEUS COMPARSAS.

  3. Ao fim e ao cabo, as maletas de Renan devem ter ido pras mãos de Temer. Não estavam com Teori? Temer não foi o primeiro a saber da morte do ministro, conforme José Medeiros anunciou? Pois então… Temer tem TODOS nas mãos! Isso é “governar” para o sanguessuga campirão assassino!

  4. Posso estar enganado, mas acho que Temer é uma marionete de Jucá e Meirelles. Nâo manda nada. É um bobalhão. Vejam as gafes que cometeu no rascunho de discurso, no dia das mulheres, na suécia ou noruega… Ele começa a falar um português rebuscado, usando palavras difíceis que seus interlocutores não entendem. É a samambaia que foi promovida a planta carnívora. A história vai ser cruel com ele. O único senão, é q ele ocupou o lugar da senhora que era ainda pior e mais nociva a nação.

  5. Cadeia nesse picareta!!! Cada vez mais perto do seu lugar antes de morrer. Depois, a história vai enfatizar i lugar que vc já se estabeleceu: ladrao, quadrilheiro, bandido, inimigo do Brasil!!!