"Não podemos colocá-lo aos leões", diz Angelo Coronel sobre Chico Rodrigues

“Não podemos colocá-lo aos leões”, diz Angelo Coronel sobre Chico Rodrigues
Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) realiza reunião deliberativa com 18 itens. Na pauta, 3 indicados para compor o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) e, também, o PLC 120/2017, que dispensa carta de anuência em georreferenciamento de imóveis rurais. À bancada, em pronunciamento, senador Angelo Coronel (PSD-BA). Foto: Pedro França/Agência Senado

Membro do Conselho de Ética do Senado, Angelo Coronel voltou a defender neste domingo o “direito de ampla defesa” de Chico Rodrigues, o parlamentar flagrado com dinheiro entre as nádegas.

“É evidente que temos que ouvir tanto o senador Chico Rodrigues quanto as testemunhas, e também analisar as provas colhidas pela PF para que se tenha um relatório bem substanciado que não venha a manchar ainda mais a imagem do senador. Mas também não podemos colocá-lo aos leões sem primeiro ouvi-lo”, disse à CNN.

“Vai ser difícil tirar a estigmatização desse recurso que foi localizado dentro das suas vestes íntimas, apesar do próprio ministro [Luís Roberto] Barroso ter dito em sua peça que não é crime guardar dinheiro em roupas íntimas.”

Leia mais: Combo Crusoé e O Antagonista+: comece a ler por apenas R$ 1,90
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 236 comentários
TOPO