Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

“Não podemos ficar nessa de uma reforma a cada quatro anos”, diz Moro

O pré-candidato à Presidência da República disse também que é a favor de uma reforma administrativa, mas sem tratar o servidor como vilão
“Não podemos ficar nessa de uma reforma a cada quatro anos”, diz Moro
Foto: Adriano Machado/Crusoé

O ex-juiz Sergio Moro afirmou há pouco, em entrevista à CNN Brasil, que o governo federal não pode se contentar com reformas pontuais e que elas devem ser feitas constantemente.

“Não podemos ficar nessa de fazer uma reforma relevante a cada quatro anos. O governo atual fez uma reforma, que foi a reforma da previdência, e simplesmente parou. Não fez mais nada de maior relevância. Fez ali uma coisinha ou outra, mas sempre com problemas”, disse Moro (foto).

Recém filiado ao Podemos e pré-candidato à Presidência da República, Moro também disse que é favorável a uma reforma administrativa. Mas ele disse que o servidor não pode ser visto simplesmente como vilão.

“Nós precisamos ter uma reforma administrativa que valorize o servidor. Nós precisamos, claro, diminuir custos desnecessários, mas não podemos tratar o servidor público como vilão. O que nós precisamos, de fato, estabelecer é uma meritocracia dentro do serviço público”, defendeu o ex-juiz.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO