“Não podemos nos enganar. As ameaças existem”

O brigadeiro Nivaldo Luiz Rossato deixou hoje o comando da Aeronáutica.

Em seu discurso de despedida, com a presença de Jair Bolsonaro e Hamilton Mourão, ele agradeceu a Dilma Rousseff e Michel Temer e pediu união das Forças Armadas.

“Não podemos nos enganar. As ameaças existem e estão mimetizadas e prontas para mostrar a sua força, aproveitando a vulnerabilidade. Por isso, precisamos estar alinhados com Exército e Marinha, porque, senão, todo o trabalho feito anteriormente, será em vão.”

Bolsonaro conseguirá 'despetizar' a máquina pública? SAIBA MAIS AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Marcelo disse:

    O nível de imbecilidade e bestialidade aqui nos comentários é absurdo. O brigadeiro agora se tornou comunista e até piloto da Dilma para os estúpidos de plantão.

Ler comentários
  1. Leonardo disse:

    Na época que o STF soltaria o mulla, esse candango de certa forma deu a entender que estaria contra o gen Villas boas. É só olharem no Twitter e vão ver!!!

    1. Zero na interpretação para esses derrotados aqui. Nem sequer entenderam o que foi dito pelo brigadeiro.

  2. CHEMTRAILS disse:

    " todo o trabalho feito anteriormente será em vão" e agradece aos esquerdas que destruíram o país? Ele militou do lado dos que destruíam o Brasil por dentro? Isso é alta traição á Pátria.

    1. Para os idiotas de plantão um agradecimento protocolar se tornou prova de comunismo.

    2. Esse sim é um chemtrail. Agora teremos céu de brigadeiro. Agradecer à taturana comunista foi assumir cumplicidade na roubalheira com o contrato de compra dos caças suecos.

  3. Renato disse:

    É o primeiro militar que elogia Dilma e Temer...Ainda bem que está indo embora... Militar-melancia... As ameaças existem mesmo e a maior de todas é o socialismo!

    1. 3 imbecis, é de dar pena. Por causa de um agradecimento protocolar o brigadeiro virou comunista e até investigado pela lava jato. Idiotas. País nao virou comunista por causa dele e dos outros 2 com

    2. E estará aposentado para o resto da vida às nossas custas... até a Operação Lava-Jato colocar as garras nele no caso dos aviões suecos.

  4. nilo disse:

    Não entendi a fala desse Brigadeiro. agradecer Dilma, Michel Temer e dizer que há ameaça ao trabalho feito anteriormente. Ele está suspeitando do novo governo? Então, foi bom sair.

    1. Esse Brigadeiro foi o mesmo que falou besteira do Villas Bôas naquela ocasião do tweet.

  5. CHEMTRAILS disse:

    agradecer áDilma e Temer? Valha-nos. Este demente tinha mesmo de ser exonerado e do exército.

  6. Paulo disse:

    Podiam dispensar o discurso de um pulha desses, capacho vermelho, se manda, traste!

  7. João disse:

    Miliarzinho babaca esse. Traidor das FFAA. Deveriam isolar esse idiota

  8. Jotaga disse:

    Os caças suecos até hoje estão rendendo uma boa grana.Sai fora melancia.

  9. Gonçalo disse:

    Rossato foi piloto da presidente Dilma. Não é de se assustar com declarações de agradecimentos a essa mulher e Temer. Rossato é um militar melancia. Verde por fora, vermelho por dentro. Essa é a

    1. Estupidez é pouco, de onde vem a informação que ele foi piloto da Dilma? Animal inventando fake news.

  10. Edu disse:

    Será que as Forças Armadas também precisam de uma assepcia?

  11. Fatima disse:

    Aguardo que me traduzam a fala do brigadeiro. Agradeceu a Dilma e Temer? Hum. E se referiu a qual trabalho feito anteriormente? Será que era ele uma ameaça mimetizada ou deu um bom conselho?

  12. SPA disse:

    Humm, agradeceu a Dilma e Temer ? O que os dois fizeram pela "Força "? Ora, as FFAA foram esquecidas nesses 16 anos das duas maiores ORCRIMS , PT/ MDB.

  13. le disse:

    Como assim, "anteriormente", e que ameaças são essas? Nacionais, internacionais, China, Rússia, José Dirceu, Cuba, Coxa, Amante, Hezbollah, ISIS, Lula o c@n@lha, quem...quem, brigadeiro. ABRA O

  14. le disse:

    Como assim, "anteriormente", e que ameaças são essas? Nacionais, internacionais, China, Rússia, José Dirceu, Cuba, Coxa, Amante, Hezbollah, ISIS, Lula o c@n@lha, quem...quem, brigadeiro. ABRA O

  15. le disse:

    Como assim, "anteriormente", e que ameaças são essas? Nacionais, internacionais, China, Rússia, José Dirceu, Cuba, Coxa, Amante, Hezbollah, ISIS, Lula o c@n@lha, quem...quem, brigadeiro. ABRA O

  16. Adélia disse:

    Agradeceu a Dilma? O que? o cargo? ou 13 milhões de desempregados. Como uma autoridade militar pode agradecer a uma ex.terrorista? Tem gente ficando louca.

    1. Por isso mesmo que ele está saindo. Ouvi falar que tem a ala esquerda do exército. Esse elemento deve pertencer a ela.

  17. Fernando disse:

    Atenção, O Antagonista, vejam o tuite da Embrapa sobre a dessanilização de água, a imprensa errou novamente.

  18. Paulo disse:

    E os caças suecos? Quando serão investigados? Quando a imprensa, inclusive os Antas, irão passar a cobrar as investigações? Nunca - pq é do Lula do PT - o grande amor da imprensa.

  19. maurorodriguesleite@ disse:

    Já vai tarde.então sua nomeação foi por q.i..Um militar agradecer uma terrorista,ai é dose pra mamute.caia no esquecimento.

  20. Amapaense disse:

    Esse aí é um dos militares vermelhinhos, falou contra o Villas Bôas naquela ocasião do tweet!

    1. Você nao deve saber ler ou interpretar para chegar a essa conclusão. Volta pra escola.

  21. Mauro disse:

    Esse aí, se pudesse, trocaria a cor de sua farda de azul para vermelha.

  22. Nathan disse:

    Este camarada foi aquele que questionou o Vilas Boas, durante o Impeachment! Pouco confiável!

  23. Ryu disse:

    Seja mais claro da próxima vez. Vai tarde.

  24. ALEXANDRE disse:

    Esse cara é abóbora, melão ou melancia???

  25. Noris disse:

    Falou e não disse nada. Não é homem suficiente para dizer que ameaça eu essa.

    1. Verdade, ser homem é ficar insultando gente melhor que você na internet. Parabéns.

  26. CHEMTRAILS disse:

    Por que fomos uma republiqueta de bananeiros? Será por que um povo dopado e distraído por novelas e futebol, gado, era manipulado á la vontade dos dominadores? Nenhuma terra se eleva com covardes.

  27. CHEMTRAILS disse:

    será por isso que a Aeronáutica permite nos céus do Brasil, os rastros químicos e tóxicos e dão como desculpa serem " vapor" inofensivo?Contém bário e outros substancias tóxicas.POluem agu

    1. Vamos ver o que Bolsonaro nos diz sobre isso; espero que não o enganem sobre esse assunto

    2. Ah, isso e’ o maior problema que o Brasil tem no momento !!!! Essa contaminação afetou o cérebro de muitos e explica totalmente a situação atual do Brasil.

    3. Pesquise Paulo. Há muito material sobre isso. A Aeronautica diz serem esacapamentos infofensivos mas a fumaça é estranha, não se desfaz e se amplia formando camadas tênues de nuvem acinzentada.

    4. Esse assunto é antigo e polêmico foi muito debatido nos EUA, anos atrás, não sei se equacionaram. Afinal, quais agentes químicos são esses que não o resultante do escapamento das turbinas?

    5. Poluem água, ar, solo , lenóis freáticos e os alimentos que consumimos e exportamos. Nos céus do mundo globalismo os céus do planeta estão riscados tbm.Pesquisem.

  28. Huttner disse:

    Brigadeiros também são cooptados... Ainda mais se tem na verve virus da cor do sangue, nenhuma republiqueta bananeira se tornou ditatura de esquerda sem o apoio de simpatizantes na forças armadas.

    1. O contrário do que houve aqui então, onde os 3 comandantes que estão saindo, incluindo o brigadeiro Rossato, impediram que o Brasil virasse uma Venezuela.

  29. zu disse:

    Uniāo das Forças Aarmadas sim, preparadas para arrebentarem a Maior Quadrilha do Universo. Agradecer estes dois crápulas jamais.

    1. UNião do povo brasileiro mais e maior! Não nos esqueçamos que nos querem a mor-te

    1. Só ler a matéria, querida. Difícil pra você, né?

  30. Antonio disse:

    Alô sr brigadeiro, bebeu alguma coisa? Parece bêbado, ou débil mental.

    1. Verdade, ele nao é brilhante como você que se esconde no anonimato para ofender os outros.

    2. A esquerda toda é assim; ébria de arrogância, canalhice e crueldade. Jogam com a mentira e querem impor seu pensamento dissonante como se verdade fosse. Vide MERVAL atacando a Damares.

  31. CHEMTRAILS disse:

    Atenção Presidente Bolsonaro, na Aeronáutica se permite que aviõezinhos despejem nos céus, venenos para matar solo água , lençóis freáticos, a terra. Atenção Ministr. do Meio Ambiente Cobra

  32. REVOLTADO disse:

    Agradecer ao Presidentes anteriores, mormente aos que o nomearam, é praxe em discursos de despedida! Até por um mínimo de educação! Não significa elogio ou alinhamento!

    1. Elogio à petista Dilma Rousseff em discurso de despedida no cargo, brigadeiro? Desnecessário... 👎

    2. O nome disso para mim é hipocrisia protocolar.

  33. Marcelo disse:

    Que os caças Grippen cheguem logo. É muito importante que as 3 Forças operem em consonância.