“Não podemos nos enganar. As ameaças existem”

O brigadeiro Nivaldo Luiz Rossato deixou hoje o comando da Aeronáutica.

Em seu discurso de despedida, com a presença de Jair Bolsonaro e Hamilton Mourão, ele agradeceu a Dilma Rousseff e Michel Temer e pediu união das Forças Armadas.

“Não podemos nos enganar. As ameaças existem e estão mimetizadas e prontas para mostrar a sua força, aproveitando a vulnerabilidade. Por isso, precisamos estar alinhados com Exército e Marinha, porque, senão, todo o trabalho feito anteriormente, será em vão.”

Bolsonaro conseguirá 'despetizar' a máquina pública? SAIBA MAIS AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 73 comentários
  1. Por que fomos uma republiqueta de bananeiros? Será por que um povo dopado e distraído por novelas e futebol, gado, era manipulado á la vontade dos dominadores? Nenhuma terra se eleva com covardes.

  2. Brigadeiros também são cooptados… Ainda mais se tem na verve virus da cor do sangue, nenhuma republiqueta bananeira se tornou ditatura de esquerda sem o apoio de simpatizantes na forças armadas.

    1. O contrário do que houve aqui então, onde os 3 comandantes que estão saindo, incluindo o brigadeiro Rossato, impediram que o Brasil virasse uma Venezuela.

    1. A esquerda toda é assim; ébria de arrogância, canalhice e crueldade. Jogam com a mentira e querem impor seu pensamento dissonante como se verdade fosse. Vide MERVAL atacando a Damares.

  3. Atenção Presidente Bolsonaro, na Aeronáutica se permite que aviõezinhos despejem nos céus, venenos para matar solo água , lençóis freáticos, a terra. Atenção Ministr. do Meio Ambiente Cobra

  4. será por isso que a Aeronáutica permite nos céus do Brasil, os rastros químicos e tóxicos e dão como desculpa serem ” vapor” inofensivo?Contém bário e outros substancias tóxicas.POluem agu

    1. Ah, isso e’ o maior problema que o Brasil tem no momento !!!! Essa contaminação afetou o cérebro de muitos e explica totalmente a situação atual do Brasil.

    2. Pesquise Paulo. Há muito material sobre isso. A Aeronautica diz serem esacapamentos infofensivos mas a fumaça é estranha, não se desfaz e se amplia formando camadas tênues de nuvem acinzentada.

    3. Esse assunto é antigo e polêmico foi muito debatido nos EUA, anos atrás, não sei se equacionaram. Afinal, quais agentes químicos são esses que não o resultante do escapamento das turbinas?

    4. Poluem água, ar, solo , lenóis freáticos e os alimentos que consumimos e exportamos. Nos céus do mundo globalismo os céus do planeta estão riscados tbm.Pesquisem.

  5. E os caças suecos? Quando serão investigados? Quando a imprensa, inclusive os Antas, irão passar a cobrar as investigações? Nunca – pq é do Lula do PT – o grande amor da imprensa.

  6. ” todo o trabalho feito anteriormente será em vão” e agradece aos esquerdas que destruíram o país? Ele militou do lado dos que destruíam o Brasil por dentro? Isso é alta traição á Pátria.

    1. Esse sim é um chemtrail. Agora teremos céu de brigadeiro. Agradecer à taturana comunista foi assumir cumplicidade na roubalheira com o contrato de compra dos caças suecos.

    1. 3 imbecis, é de dar pena. Por causa de um agradecimento protocolar o brigadeiro virou comunista e até investigado pela lava jato. Idiotas. País nao virou comunista por causa dele e dos outros 2 com

    2. E estará aposentado para o resto da vida às nossas custas… até a Operação Lava-Jato colocar as garras nele no caso dos aviões suecos.

  7. Não entendi a fala desse Brigadeiro. agradecer Dilma, Michel Temer e dizer que há ameaça ao trabalho feito anteriormente. Ele está suspeitando do novo governo? Então, foi bom sair.

  8. Rossato foi piloto da presidente Dilma. Não é de se assustar com declarações de agradecimentos a essa mulher e Temer. Rossato é um militar melancia. Verde por fora, vermelho por dentro. Essa é a

  9. Aguardo que me traduzam a fala do brigadeiro. Agradeceu a Dilma e Temer? Hum. E se referiu a qual trabalho feito anteriormente? Será que era ele uma ameaça mimetizada ou deu um bom conselho?

  10. Como assim, “anteriormente”, e que ameaças são essas? Nacionais, internacionais, China, Rússia, José Dirceu, Cuba, Coxa, Amante, Hezbollah, ISIS, Lula o c@n@lha, quem…quem, brigadeiro. ABRA O

  11. Como assim, “anteriormente”, e que ameaças são essas? Nacionais, internacionais, China, Rússia, José Dirceu, Cuba, Coxa, Amante, Hezbollah, ISIS, Lula o c@n@lha, quem…quem, brigadeiro. ABRA O

  12. Como assim, “anteriormente”, e que ameaças são essas? Nacionais, internacionais, China, Rússia, José Dirceu, Cuba, Coxa, Amante, Hezbollah, ISIS, Lula o c@n@lha, quem…quem, brigadeiro. ABRA O

    1. Por isso mesmo que ele está saindo. Ouvi falar que tem a ala esquerda do exército. Esse elemento deve pertencer a ela.