“Não podemos nos perder com essas coisas bobas”, diz Caiado

O UOL perguntou a Ronaldo Caiado, governador de Goiás, se a “crise no governo” — em referência à queda de um ministro em menos de dois meses, e outro suspeito de envolvimento com candidatos laranjas) é empecilho para a aprovação da reforma da Previdência e do pacote anticrime de Sergio Moro.

A resposta:

“Crise? Acho que temos que separar o que é essencial do que é acessório. Nomeação e exoneração de ministros é uma coisa corriqueira, do dia a dia de todo o governo. Temos que tratar dos assuntos relevantes, que o eleitor deixou claro na eleição de agora quais são. Acho que essa deve ser a pauta. Não tem importância maior um ministro ser exonerado, ser renomeado. Isso aí é assessório diante de uma política maior de reforma da Previdência, de pacto federativo, reforma tributária, de respostas de combate à criminalidade, política de saúde. Não podemos nos perder com essas coisas bobas.”

A Difícil Tarefa de Decifrar Uma Máquina Criada Para Velhas Raposas Descubra aqui.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Rogemon disse:

    Ministro suspeito não pode ser ministro! Por que não são duros com esse ministro do turismo como foram com Bebianno??

Ler comentários
  1. EDMUNDO disse:

    Essa devia ser a posição da mídia em geral se realmente quisesse ajudar o país. Não misturar as COISAS. Problema com ministros sempre haverá. Segue o baile.

  2. Júnior disse:

    Com certeza , a Justiça que investigue e puna . O Brasil tem muitos assuntos estratégicos e emergenciais para serem atacados com unhas e dentes .

  3. Isabel disse:

    Concordo com ele. Certos veículos de imprensa deviam fazer esta reflexão.

  4. Renato disse:

    Concordo. Como também essa histeria jornalística contra um ministro que pede um hino e até exagerou no slogan, é coisa de perfeitos idiotas.

  5. Fatima disse:

    Entendi o que Caiado quis dizer e concordo! Melhor que não houvesse nenhum problema com ministro, mas isto não pode ser usado pelo Congresso para não aprovar o que o país precisa para crescer!

  6. Ronaldo disse:

    O problema do Brasil é muita gente fora do governo falando muito....e essa mer.da de internet dando voz aos irrelevantes.....

  7. Fernando disse:

    Finalmente alguém fala claramente para OAntagonista, o que precisa ser dito: eu hein?

  8. AldemarVigário disse:

    Claro, afinal de contas, o que é uma graninha desviada ali, uns milhoezinhos aqui, umas caralh@das acolá... E assim vai indo o Brasil.

  9. Silvia disse:

    Exato. Tem muita gente querendo inventar crises que não existem. Crise é a situação na Venezuela. Crise é o número de homicídios. Ajustes de governo não são nem nunca foram crises.

  10. Felipe disse:

    Como assim? O´histórico pouco caso com essas "coisa bobas" é que levaram o país a ter os tais problemas assinalados como importantes. Imaginem uma feijoada tratada assim. Sal, àgua e fogo são

  11. Getulio disse:

    Certo. Entre medidas essenciais está o combate ao crime: são 64 mil homicídios p/ano! O País tem de travar a luta contra a corrupção política sistêmica, desaparelhando tb o Estado obeso.

    1. O caos jurídico persiste. Quando se dará o embate detergente? Bandido continua a ser bandido, independentemente de manobras de padrinho ou partido. Desinfestação, já. Não à impunidade!

  12. Nadir disse:

    Pena q o Caiado colocou secretária d educação alguém globalista, + ligada a crenças esquerda. O pessoal do VPR-GO criou um grupo de educação, não foram ouvidos, notícias d mês de novembro, m

  13. Martins disse:

    Nos perder e perder tempo com isso. E PASADENA? A Dilma vai responder criminalmente? E o Lindinho, quando vai ser preso, juntamente com o Renan e sua Coxa Amante?

  14. Vania disse:

    Caiado disse bem, troca de ministros constitui acessório face às pautas a serem debatidas. Já este blog está precisando de assessoria em língua portuguesa.

  15. Maria disse:

    Que resposta , foi no cerne ! A impressa sempre coloca gasolina no foguinho !

  16. HajaSaco disse:

    É isso aí! É preciso encarar os reais problemas do país e resolvê-los. Mas, ao que parece, estão todos mais preocupados em fazer picuinhas. É muito tititi, muito mimimi e blábláblá.

    1. Se enfiou o pé na jaca, que seja retirado e ponto. Sem mimimi!

  17. Delcinir disse:

    Pimba, acertou em cheio. Quando se tem boas intenções, elas são espontâneas.

    1. É. sem o mi mi mi ... noticia requentada é ... me... menos.

  18. Jorge disse:

    O Brasil está muito acima dessas insignificâncias!

  19. joão disse:

    Caiado mandou bem; ministro é só um detalhe; se um analfa como o Lula e uma interditada com graves problemas mentais como a Dilma chegaram à presidência de um país, discutir o quê?!!!!!!

  20. Suelly disse:

    É isso aí, Gov Caiado. Bola pra frente que atras vem gente. Tudo é motivo para desclassificar o Gov. J.Bolsonaro. Logo encontrarão novo saco de pancadas. 🙏🙏 So rezando.

  21. Suelly disse:

    O Ronaldo Caiado fará Muitaaaaa... falta nessa nova legislatura do Congresso Nacional. Caiado é inteligente, estudioso, conhece as leis o RISF e sabe "ser incisivo" nas horas certas.

  22. Dias disse:

    UOL também é coisa boba e insignificante.

  23. FORAPT disse:

    Foice de São Paulo também é coisa boba e insignificante. Caiado está certo!!

  24. Regina disse:

    Não podemos deixar cair no esquecimento certas coisas bobas,mas realmente não dá para perder o foco no que importa e ficar fofocando sobre isso o dia todo.

  25. Angela disse:

    Sempre gostei do Caiado. Taí porque: tem os pés no chão.

  26. Alex disse:

    ANTAGONISTA...............se baseia em matérias do UOL, FOLHA, GLOBO, ESTADÂO., virou uma espécie de "blog do Noblat", não tem matérias próprias só validam o discurso esquerdista da Extrema I

    1. O Antagonista se transformou em "assessório" (como está no texto)!

  27. Eneida disse:

    Caiado vc é uma pessoa de bom senso. Mais Caiado (s) por favor!!!