Não podemos sair de cima dessa corja

O Globo:

“No total, 528 proposições que versam sobre corrupção tramitam pelas comissões da Câmara dos Deputados e do Senado sem que se transformem em leis capazes de moralizar a administração pública. Algumas estão no Congresso há uma década. Em 2005, Anselmo de Jesus, um agricultor que chegou à Câmara eleito pelo PT de Rondônia, decidiu cortar na própria carne. Apresentou uma proposta de emenda à Constituição que extingue o foro privilegiado para deputados e senadores. Em dez anos, recebeu um único parecer favorável, até hoje não votado.

‘No Congresso, o mais fácil é fazer um projeto parar. Difícil é fazer andar’, diz o deputado Mendes Thame (PV-SP), presidente da Frente Parlamentar Mista de Combate à Corrupção.”

Não podemos sair de cima dessa corja.

Não podemos mais votar nessa malta.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 141 comentários
  1. Triste, muito triste o futuro do Brasil. Com um STF enlameando a toga que vestem ajoelhados aos pés desta corja imunda. Só restam duas saídas ; ou as forças armadas criam vergonha na cara e saem em defesa da República ou, só nos restará o aeroporto.

  2. ALGUÉM JÁ PAROU PRA PENSAR SE O STF ABRAÇA A DECISÃO DE MARCO AURÉLIO DE MELLO COM RELAÇÃO A TEMER, NÃO SÓ O MINISTRO COMO TÓFFOLI RESPONDERÃO A PROCESSOS E SE HOUVER ALGUM ESPÍRITO DE PORCO A SOLICITAR IMPEDIMENTO DE LEWANDOVISKI NÓS TERÍAMOS 4 PRESIDENTES DOS 3 PODERES SOB JUDICIS E 2 MINISTROS DA ALTA CORTE TB. EXISTE ALGUMA POSSIBILIDADE DE MARCO AURÉLIO ESTÁ APRESENTANDO OS PRIMEIROS SINAIS DE SENILIDADE????

  3. Se depender do STF aparelhado esse rato não vai ser preso nunca. TEXTO PERFEITO QUE RETRATA TODOS OS BRAÇOS DO BANDITISMO DA ERA PT http://linkis.com/veja.abril.com.br/bl/22Zh4

  4. Precisamos dar mais publicidade às manifestações do dia 17! Não podemos mais contar com as Leis! O STF está vendido!

  5. Como é que é? Dependendo de que lado o vento soprar, a nossa Suprema Corte irá tomar a sua decisão? OS ONZE AMARELÕES DA REPUBLICA!!!

  6. Impeachment já ou o aprofundamento do caos econômico e social. Vamos todos para a rua dia 17. Só a rua salva este País. Dilmaluca saindo, o Luladrão vai junto. Luladrão é o maior gângster da história mundial. Ele é o chefão da máfia da toga. É ele quem dá a palavra final sobre a nomeação para diversos cargos das cortes superiores e tribunais regionais. O Congresso Nacional tb é controlado pelo Luladrão através do propinoduto e balcões de negócios.

  7. O STF é o fim da picada! Composto de pequenos juízes gratos por terem recebido favores familiares e outros gratos pelo cargo. E o pior é que se escondem nas vírgulas jurídicas.

  8. Realmente um tribunal acovardado!! Irão julgar politicamente o caso, a favor de quem estiver no poder. Estes são os “guardiões da constituição”.

  9. Como é fácil interpretar quem age de má-fé. Só para colaborar com o antagonista: em outras ocasiões eles fatiaram vários processos. Fica no STF quem tem foro privilegiado e vai para o juiz singular quem não tem esta aberração chamada foro privilegiado. Simples. Só que eles complicaram e inventaram este foro privilegiado para Lula. A justiça defendendo bandido. A que ponto chegamos. E eles não vão entregar o país pacificamente, não. Aguardem!

  10. Ruas pelo impeachment e pela prisão do Lula. A prisão desse bandido não pode estar atrelada ao movimento do impeachment. Cadeia pra ele é consequência dos seus crimes, não pode ser transformada à uma condição política. Moro tem que continuar seus trabalhos de investigação e prisão do chefão da quadrilha. Lula na cadeia representa a reconstrução do país.

  11. Sugestão: ANTAGONISTA, hoje não existe mais jornais, blogs de notícias mais lidas q vcs, baseado nisso sugiro q façam chamada p/ PARAR O BRASIL, manifestações será mais um escárnio pro governo, eles não estão nem ai, afinal são nos finais de semana. FAÇAM A CHAMADA P/PARAR TUDO AMANHÃ E SÓ VOLTARMOS P/CASA, QUANDO DILMA CAIR E LUMA FOR PRA PRISÃO!

  12. http://www.espacovital.com.br/publicacao-30411-dilma-nomeia-filha-de-marco-aurelio-mello-como-desembargadora-do-trf2

  13. https://www.facebook.com/frentedelibertacaonacional/photos/a.810851369030128.1073741828.810818752366723/946202462161684/?type=3&theater

  14. Esse tribunal não tem mais o respeito da população. Quem deveria julgar e punir bandidos com foro privilegiado, fica os acobertando. Vejam os comentários abaixo, um descrédito total, uma desmoralização da justiça. Vamos continuar assim, pois estão dizendo que vão processar por injúria e desacato. Então processem o país inteiro!!!

  15. URGENTE!! Bloqueio do facebook no movimento vemprarua.net. Segue texto na página de entrada da comunidade: “O evento do dia 17/4 atingiu 40 mil pessoais convidadas em pouco mais de uma hora! Desde então o Facebook travou os convites e ninguém mais consegue convidar. Em Março também houve problemas e o Facebook justificou que eram questões técnicas causadas pelo número de convites: nada menos que 6 milhões de convidados em 2 semanas……” Devido a falta de caracteres não conseguirei escrever tudo….porém esta na página de entrada da comunidade. Confirmem!

  16. Vamos pressionar o Senado com uma Manifestação agendada para daqui a 6 meses (13 de Outubro).

  17. A verdade é uma só. O STF está lavando as mãos é passando a responsabilidade para o Congresso e, em alguma medida, para a população, que deve lotar as ruas no dia do impeachment. A verdade é essa. Os ministrozinhos do STF se borram, cagam nas calças só de pensar em enquadrar o Luladrão. Então, passaram a bola para o Congresso e o povo, que darão conta do recado, viu, seus excrescentíssimos ministros.

  18. Antagonistas – expliquem melhor!!!! Após votação da comissão especial do impeachment (deve ocorrer próximo dia 11) é uma coisa; votação do impeachment pela Câmara é outra.

  19. IMUNDÍCIE!!! CRETINICE!!! SAFADEZA!!! ULTRAJE!!! ULTRAJE!!! NÃO QUERO ACREDITAR!!! ISSO É JOGO DE CARTAS MARCADAS!!! STF de joelhos!!! não é possível!!! senhores MINISTROS DO STF, HONREM DUAS TOGAS!!! PONHAM ESSE ENERGÚMENO NA CADEIA!!! OU SE TORNARÃO IGUAL A ELE, SE O ACOBERTAREM!!! TENHAM DÓ DO NOSSO PAÍS!!! O PAÍS ESTÁ QUEBRADO, FALIDO!!! REAJAM!!! SEJAM CORRETOS!!!

  20. E o que o Lula vai fazer na Casa Civil, caso o impeachment passe? Vocês estão começando a me decepcionar!!!!

  21. como no final de 2015, 13 março 2016, agora 17 abril 2016… “vamobora”…por mim deveríamos fazer greve geral para acompanhar… e se não houver impeachment, parar este pais, até que esta f.d.p saia (desculpe o palavreado)!!

  22. Então Lula pode dar adeus ao cargo. O impeachment vai passar na comissão e no plenário. Deputado pode ser ladrão, safado, gigolô, mas não quer perder eleição votando na frente das cameras de televisão a favor de Dilma!

  23. Perdemos com este STF de Toga Vermelha!! O País acabou!! Com tudo que esta ai de prova este STF dá o tiro final no Moribundo Brasil!!!

  24. O Antagonista, só queria entender: se o julgamento se dará após a decisão da comissão especial do impeachment, a data não é 11/04?

  25. Ora. Nesse caso está dado um caso de tribunal superior podre. Se os juízes decidem não pelo mérito, mas pela conveniência política, mesmo que Dilma seja impichada ficaremos com um STF comprometido; deixando claro que o problema vai muito além do PT ( claro que passa pelo PT que é o principal culpado da situação atual) e que o mero impedimento é apenas um passo; que se for o único passo, pouco mudará o Brasil, não importando o que faça Moro.

  26. Então os ministros do Supremo são guiados pela conjuntura política e não pela Constituição? Pergunta retórica.

  27. O STF é talvez a parte mais importante, mas longe de ser a unica. Tambem estão trabalhado para a censura total. Querem calar a imprensa livre e as redes sociais. Segue a matéria http://gizmodo.uol.com.br/relatorio-final-cpi-crimes-ciberneticos/ O relatório final da CPI dos Crimes Cibernéticos propõe aumentar a censura e a vigilância na internet

  28. Quem disse isso, Antagonistas??? – Não ocorrerão sessões no STF antes do julgamento do impeachment? o que tem a ver o *ú com as calças?

  29. Felix Bernal 1 minuto atrás A Suprema Corte não está acovardada, ao contrário, tem sido muito corajosa em acobertar os crimes do PT de maneira tão descarada. Foi exatamente isso que Lula cobrou e está conseguindo, como vemos claramente. Nuca foi covardia para fazer o certo, mas COVARDIA PARA TENTAR JUSTIFICAR O ERRADO !

  30. Pra que a pressa, né? Aconselho os ilustríssimos semideuses a assistirem hoje uma reportagem na Record mostrando crianças pequenas vivendo num buraco. Façam uma pipoquinha… Quem tá com pressa né?

  31. Gente, venho dizendo, vejam o que acontece na Venezuela. O país também esta arrasado, mas Maduro não larga o osso. Enquanto houver gente trabalhando e pagando impostos eles estarão lá coletando o dinheiro e locupletando-se: http://exame.abril.com.br/mundo/noticias/suprema-corte-da-venezuela-da-amplos-poderes-a-maduro-sobre-a-economia http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/reuters/2016/01/11/suprema-corte-da-venezuela-declara-nulas-decisoes-do-congresso.htm http://reuters-brasil.jusbrasil.com.br/noticias/3092316/ex-juiz-da-suprema-corte-aponta-manipulacao-na-venezuela

  32. A Suprema Corte não está acovardada, ao contrário, tem sido muito corajosa em acobertar os crimes do PT de maneira tão descarada.

  33. Não tem o menor cabimento esse energúmeno virar ministro. É uma imoralidade. Esse homem pode ser até mandante de assassinato. Estão transformando o planalto num submundo. Não é possível que o STF valide essa nomeação. Serão corresponsáveis por todas as barbaridades que essa facção fizer. Tornam-se iguais perante os brasileiros sérios e honestos.

  34. Mais uma vez Nêumanne mostra que está certo: Ministro… “67 a ZERO” com 96% de acertos Se multiplicar 1 Moro por 5 ministros de uma turma = 335 a ZERO Se multiplicar por 11 = 737 a ZERO Para não ser tão duro com o STF. Desconta alguns Como Gilmar Mendes. Mesmo assim, MORO está uns 700 a ZERO na frente, e mais – com 96% de acerto. “Você não acredita na sua “Suprema Corte”?” Resposta: “NÃO, NÃO ACREDITO!” STF – UMA VERGONHA, que além de escancarada, É CARA.

  35. Quer dizer, colocamos 6 milhões de pessoas nas ruas no dia 13 de Março e caso nada aconteça a culpa será do povo. Vcs estão de brincadeira.

  36. O PT mudou sua oferta aberta do 1° escalão por avaliar um alto desgaste. Contudo avaliam que precisam concretizar a fidelidade do picaretas distribuindo os cargos de 2°escalão por serem estes menos visível. Deve haver uma forma de levantarmos isso usando o diário oficial, etc; repercutindo na imprensa de forma rápida. Estamos perdendo a guerra e precisamos virar este jogo e não podemos nos entregar. por favor Monica não desista.

  37. Sinceramente, eu não entendi o post. Vocês disseram que o STF “só vai julgar o mandado de segurança sobre a posse de Lula na Casa Civil após a decisão da comissão especial do impeachment.” Isso é na segunda feira que vem, 11 de abril. ME RESPONDAM: COMO A DECISÃO DA CORTE, A SER PROFERIDA NA SEMANA QUE SE INICIA EM 11 DE ABRIL, PODE DEPENDER DE MANIFESTAÇÕES QUE SOMENTE OCORRERIAM EM 17 DE ABRIL? PORTANTO, APÓS A DECISÃO JÁ TER SIDO TOMADA.

  38. O STF está simplesmenta pagando ou apostando para ver ate onde vai a paciencia do brasileiro. E os comprados do congresso vão na mesma linha. Isso não vai acabar bem. E para nós cidadaos honestos tambem

  39. PRECISAMOS DE VER ESSE LULA PRESO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, PARA SERVIR DE EXEMPLO NÃO SÓ PARA O BRASIL, MAS, PARA O MUNDO, POIS SÓ ASSIM , ALGUMA COISA PODE MELHORAR NESSE PAÍS.

  40. Deixe-me ver se entendi: o molusco continuará governando o país dentro do Golden Tulip até Dilma cair ou no próprio Palácio da Alvorada se Dilma não cair, ao invés de ser imediatamente preso por golpe de Estado, por obstrução da justiça, por corrupção, por falsidade ideológica, por formação de quadrilha, pelo mensalão, pelo petrolão, isto é, compra e/ou ameaça a congressistas, e mais um enorrrrrme etc?!

  41. A Suprema Corte não é do país, é do PT. O que mais é preciso para entender? Se depender do STF, acabou.

  42. Quem tiver cérebro, me responda: Se o Impeachment não passar e o STF dar procedente à nomeação de LILS ao carga de ministro da Casa Civíl. O que poderá acontecer com este país???

  43. É isso aí, o Lula aconselha os manifestantes coxinhas a esperar até o dia 17. Ele mesmo não espera. Faz.

  44. Corte lixo… vai esperar para ficar do lado que ganhar. Lamentável, os movimentos devem entrar e insistir com o pedido de impeachment dos juízes Marco Aurelio, Barroso e outros que não honram a suprema corte. Trocar essa corja.

  45. O Lula não precisa do cargo formal, a não ser para esfregar na cara do populacho, para escarnecer do cidadão. Na prática, o que o meliante-mor precisa é de tempo e dinheiro. E isso ele tem desde que chegou em Brasília. Com um QG montado no hotel de luxo, o verdadeiro golpista do país trabalha incessantemente, sem ser incomodado. Desse jeito, o PT já ganhou.

  46. Sakamoto no STF faria melhor! Relativismo puro! Cadê a lei, senhores ministros? Vou enviar por e-mail uma cópia da CF de 1988! Ela já foi aprovada. Não avisaram a vocês?

  47. Depois alguns ministros mequetrefes do STF tem a coragem de dizer que o supremo só julga tecnicamente. Tecnicamente uma ova sr Levandowisk… Vcs fazem politicagem. E da pois espécie..

  48. Politicagem rasteira. Que decepção. Ver Ministros como Celso de Mello e Carmen Lúcia participarem dessa sujeira, é difícil demais.

  49. Ou seja, em outras palavras, o STF, a última instância do Judiciário, decidiu lavar as mãos? O STF não tem personalidade? Vai torcer pra quem ganhar? Não! E eu é que tenho que ir pra rua? Desculpem-me, mas eu já fui pra rua TODAS AS VEZES e já berrei minha indignação! Eu quero é que o Janot TRABALHE. Eu quero é que o STF TRABALHE. Ou seja, mandem cumprir as leis! Chega dessa xepa vergonhosa, chega! Chega desse parto de quíntuplos cabeçudos pra mandar prender bandidos. Mandem prender. CHEGA DESSE GOLPE PETISTA!

  50. Ou seja, se o impeachment não rolar, estará tudo acabado. Vamos virar uma Venezuela. Neste caso, nos preparemos para a maior crise da história do país. Alguém precisa deter o Lula. Não podemos permitir a compra de deputados. Não podemos permitir que ele assuma como ministro. Será o fim do país!

  51. “”” Se o impeachment passar, o ex-presidente pode dar adeus ao cargo.”” Nesse caso ,não precisa do S T F decidir. Ou Temer daria o cargo pra ele ?

  52. Tem-se de acabar com o foro privilegiado, urgentemente! Além disso, dever-se-ia criar critério melhor para escolha dos membros do STF (eleição entre membros do MP e magistratura, etc.), algo que não dependa do executivo.

  53. De uma certa maneira podemos dizer que ele está phodido, com o impedimento da Dilma “a louca”, não assume a Casa Civil, volta para as mãos do Dr. Sergio Moro e como consequências para trás das grades Fantástico

  54. STF tá igual ao PP (Partido das Prostitutas, sem querer ofender as prostitutas), pho.da-se o Brasil… o interesse é correr pro lado que estiver ganhando.

  55. Bom, o STF estava legislando, agora eles passaram para o Congresso julgar, assim fica empatado. Se a Câmara “decreta” o Impeachment Lula fica julgado, entenderam. É uma camaradagem que o STF está fazendo com a Câmara para compensar tantas interferências no Legislativo. Isso pode ter saído da cabeça do Marco Aurélio ou do Lewandowsky depois que perceberam que ministro do STF também pode sofrer Impeachment. A sociedade deve se mobilizar e pedir Impeachment de todos os que cometerem incongruências jurídicas, tipo a do Barroso. Assim teremos um pouco de “justiça” no STF.

  56. “Se o impeachment não passar, os ministros devem formar maioria a favor da posse de Lula. Se o impeachment passar, o ex-presidente pode dar adeus ao cargo.” Dai o Gilmar Mendes, no TSE, cassa a chapa Dilma/Temer. KKKKKKKKK

  57. @I`LL BE BACK menos de um minuto atrás PESSOAL, JÁ DISSE AQUI, TORNO A REPETIR, AGORA A BOLA ESTÁ COM O POVO, TEMOS QUE SITIAR BRASÍLIA!! ESPERAR POR STF, PGR , TEMOS QUE METER PRESSÃO , ELES ESTÃ EXPOSTOS, COM AS PERNAS QUEBRADAS, VAMOS BATER, ATÉ QUE ELES CAIAM !!” O POVO NA RUA AGORA É O FIEL DA BALANÇA! O LEITOR ACIMA RESUMIU TODA A SITUAÇÃO!!! RUA RUA RUA NESTA CORJA! STF NAO AGE DE ACORDO COM AS LEIS E COM A JUSTIÇA! STF AGE DE ACORDO COM A ASQUEROSA COVARDIA! NOJO! LIXOS!

  58. Quem falou isto? Se for verdade, o STF se acovardou de vez, foi para cima do muro. No STF não caiu ainda a ficha da situação em que se encontra a população brasileira. Desemprego, dívidas, fome, violência, saúde precaríssima, educação idem. Tem de mudar para recomeçar, não importa quem, este faliu.

  59. Quer dizer então que a justiça por aqui não é cega e além disso usa calendário e relógio (suíços e caros, logicamente).

  60. Antagonista , tem gente que investe dinheiro de olho em notícias, ainda bem que eu não faço isto , mas vcs precisam detalhar um pouco mais as informações. Tem 4 linhas de informações, sobre o que vcs acham, o que vcs esperam acontecer , ou o que vcs torcem para a contecer. Onde vcs apuraram? está no site do STF ? onde está a informação ? Adoro o site de vocês, vcs trabalham muito, e ajudam a nós, o povo, porém na última semana , vcs estã dando uma pisada de bola, deixando a pressa tomar conta da razão. Critica construtiva. Bom trabalho ,, Fora Dilma

  61. Teria relação com a tal história do parlamentarismo que ficou para semana que vem? Ou será que o STF tira o corpo fora de julgar o lula para não se queimarem com o PT, deixando a decisão com imepachment ? Que é estratégico é , mas não está claro Ainda o motivo…

  62. PESSOAL, JÁ DISSE AQUI, TORNO A REPETIR, AGORA A BOLA ESTÁ COM O POVO, TEMOS QUE SITIAR BRASÍLIA!! ESPERAR POR STF, PGR , TEMOS QUE METER PRESSÃO , ELES ESTÃ EXPOSTOS, COM AS PERNAS QUEBRADAS, VAMOS BATER, ATÉ QUE ELES CAIAM !!

  63. QUE ABSURDO! NAO EXISTE MAIS A LEI, DEPENDE DOS “ACONTECIMENTOS”? DR SERGIO MORO, O SR SÓ SE AGIGANTA DIANTE DESTES COVARDES TOGADOS DO LIXO STF (COM RARAS E HONROSAS EXCESSÕES!) ABSURDO!!!!!VERGONHA!!!

  64. Teria relação com a tal história do parlamentarismo que ficou para semana que vem? Ou será que o STF tira o corpo fora de julgar o lula para não se queimarem com o PT, deixando a decisão com imepachment ? Que é estratégico é , mas não está claro Ainda motivo…

  65. Independência de poderes . . . haaaaaaaaaaaaahaaaaaaaahaaaaaaaaaaaaa!!! Luis Inácio está certo; são 300 picaretas no congresso, 50 no senado e mais um STF acovardado e dependente!

  66. Gente nós sabemos que o STF é um bando de emproados , fantasiados de Zorro e Zorra fazendo pose um pro outro . Não vamos mais perder tempo com o tríplex e sitio e essa porcariada toda que é boi de piranha. Vamos pra rua forte e se depois não der em nada é parar com uma greve geral e ponto.

  67. Ja desisti de acreditar que o Impeachment vai passar pela votação na Câmera. Tem muito dinheiro envolvido. Muita “boquinha” sendo negociada.Estou certo que muito destes deputados que estão se vendendo serão surpreendidos com um cheque sem fundos. Viveremos um inferno politico, social e econômico nos próximos 3 anos. Hora mesmo de buscar um exílio econômico longe daqui

  68. O Chico Buarque pode comprar a passagem só de ida prá Paris. O Impeachment vai passar, Dilma vai cair e pode ir prá Papuda, junto com Lula e os Lulinhas. Se o Chico fosse coerente – um bolivariano convicto – iria para Cuba ou Venezuela….

  69. Está comprovado que não há julgamento com base nas leis e sim ao sabor de conveniências… E o Brasil caminhando, a passos largos, para a africanização….

  70. Entao Lula pode dar adeus ao cargo. Na Televisao , nenhum deputado em sa consciencia ira votar a favor de Dilma. Iria cometer suicidio eleitoral. So os do PT , PC do B , Rede , PSOL e outros afins. Nem o PV fara isso.

  71. De um lado, Lula escondido num hotel fazendo truques inimagináveis (Maluf constrangido). De outro Cunha fazendo outros não menos imagináveis. Quem é mais esperto??

  72. Os deuses do STF estão se escondendo por trás da decisão do impeachment??? Lula estava certo: “Um STF acovardado!!”…

  73. Ou seja, os acovardados de toga tomarão a decisão de acordo com o que ocorrer no congresso, e não há decisão que deveria ser tomada. É uma forma de tirar o corpo fora da situação, e de agir de forma oportunistas. Luladrão estava certo, o STF é covarde.

  74. Mas qual decisão da Comissão??? Quando será isso? É a votação da Câmara? Por que essa conveniência toda para votar um mandado de segurança?

  75. “Se o impeachment não passar, os ministros devem formar maioria a favor da posse de Lula. ” = Eles estão julgando se foi obstrução da justiça a nomeação dele ou depende do processo contra dilma ? Não concordo com essa tese não. E é claro que só vão voltar depois de segunda né;

  76. Tribunal, como sempre, político. Vai tomar a decisão melhor para a sua imagem e apoiar o vencedor. Na votação da ficha limpa, recordo que havia apenas dez ministros, pois um havia se aposentado, e todas as votações naquela época davam empate. Ninguém queria decidir nada e esperaram que fosse indicado o novo ministro (Zawaski) para que este decidisse as pendências. Esses homens são a elite da magistratura brasileira (!) mas nada julgam, medíocres que são. Agem como politicos. Pobre do país que tem um STF.

  77. desculpem, amigos, não ficou claro para mim. a decisão do STF será após a aprovação do relatório pela comissão de impeachment ou após a votação do impeachment no plenário da câmara?

  78. As leis serão alteradas neste período de tempo? O STF deve basear-se somente no aspecto legal da decisão seja para afastar ou para acolher a posse do molusco. Não há previsão de alteração das leis nestas duas semanas. Não votar agora, seja qual for a decisão é uma demonstração de submissão e covardia do STF.

  79. O stf manter a blindagem do KRA com medo do resultado do impeachment. Esses ministros não dão ponto sem nó para salvaguarda de seus interesses.

  80. Boa tarde, meninos! Isso sem dúvida é um verdadeiro escárnio com o povo desse País; o STF, brinca com os brasileiros de bem e do bem. Eles julgam acima do bem e do mal. Deveria tratar esse homenzinho vil e torpe,da maneira como ele trata a todos. Quer dizer que eles somente julgarão, após os acontecimentos fatídicos ou não, para beneficia-los como sempre o fazem!

  81. São então circunstâncias políticas que podem mudar o voto dos ministros contra ou a favor do Lula. Deveria ser baseado no crime de obstrução, no triplex, , Lava Jato e tudo mais que não dá nenhum motivo ou razão para o Molusco de Nove Dedos tomar posse como Ministros

  82. Agora é com o povo . Não podemos reclamar o STF ficou na dele . É nossa chance de despachar os dois monstrengos de uma vez . Eles vão brigar forte . Vamos lá . Fiesp , Oab , Vem Pra Rua , Coxinhas e os cambau .

  83. O STF está dando um incentivo a mais para Lula se empenhar no troca-troca. Isto não é uma corte, é um conselho de petistas.

  84. Que estranho. Quer dizer que se o impedimento não passar , o lula é empossado ministro e assim mesmo , agora com foro privilegiado, volta para os braços amorosos do MORO ? Não entendo essa lógica. Alguém explique por favor .

  85. Quando a filha do satanás cair, Lula em seu jatinho será abatido pela FAB tentando deixar o Brasil, ai seu corpo se dara como desaparecido e ponto final.

  86. Esse STF agindo de maneira política. Que vergonha. Torna-se então mais importante ainda a queda da Dilma, pois pelo que entendi isso representará o fim dos dois malandros. Dilma enxotada e Lula preso!!

  87. Palhaçada tudo isso !!!! Estou pasma com tanto desatino moral … Desiludida, cansada e sem esperanças….

  88. Mas se o impeachement passar quem tomar posse no lugar da Dona Mandioca, não vai manter a nomeação do luísque ignorácio para o cargo. Ou não entendi direito ??

  89. . Oscar Wilde dizia que “a vida imita a arte muito mais do que a arte imita a vida”. Muita semelhança um filme de 2005 com a atualidade do Brasil. Inclusive a trilha sonora com duas músicas brasileiras mais famosas. Coincidência? http://fabioibrahim.blogspot.com.br/2016/04/um-filme-sensacional-que-retrata-a-atualidade-brasileira.html .

  90. Não entendo o que uma coisa tem a ver com a outra. O STF deveria tomar decisões técnicas e não de conveniência. Isso é um absurdo!

Os comentários para essa notícia foram encerrados.