Não podemos

Se João Doria queimou a largada, Álvaro Dias se espatifou na primeira curva.

Leia uma nota de O Globo:

“O candidato à Presidência pelo Podemos, Álvaro Dias, com cerca de 5% das intenções de voto segundo o Datafolha, escolheu João Doria como adversário inicial na disputa. Ontem, usou suas redes sociais para condenar propostas alardeadas pelo prefeito paulistano, como a privatização da Petrobras, da Caixa e do Banco do Brasil.”

96 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Se João Dória ganhar, vai vender os palácios de Brasília. Parece que ele tem medo de administrar a empresa chamada Brasil. O dinheiro de privatizações, nós já sabemos o que acontece: toma doril, some pelo ralo e querem arrecadar mais. Acho que vai ser uma espécie de “Silvio Santos” da política. Empresário não tem ginga de político. Outro exemplo é Donald Trump.

  2. Alvaro seus Dias como candidato jah foram por agua a baixo. Se voce eh contra a privatizacao, entao eh a favor da corrupcao. Sou a favor de vender, doar, extinguir todas as estatais – que sao a maior fonte de corrupcao no Brasil.

  3. Alvaro Dias nunca patinou, sempre esteve ATOLADO.
    Em seu vocabulário, NÃO EXISTE a palavra – REPRESENTANTE
    .
    Sua teimosia e arrogância na indicação de Fachin – o militante PTista – para o STF
    DANDO AS COSTAS para 99 % dos brasileiros, incluindo seus próprios eleitores, mostrou muito bem de quem se trata.
    – Entre o amigo e a vontade daqueles que o elegeram, escolheu o amado amigo.
    Ou já se esqueceram disso? EU NÃO.
    – O que acham que Alvaro Dias fará em situação semelhante?
    .
    A única coisa que Alvaro Dias sabe fazer bem é atolar-se na soberba da VONTADE PRÓPRIA.
    Representar a vontade de seus eleitores? Jamais.
    Desde sempre, só sabe arrumar a própria vida e a de seus amantes cupinchas.

    ALVARO DIAS – NÃO ESQUECEREI de sua escolha por FACHIN
    ALVARO DIAS – NÃO votarei em quem prefere representar AMIGOS à OBRIGAÇÃO de REPRESENTAR àqueles que o escolheram – em CONFIANÇA – pelo VOTO nas urnas.
    .
    ALVARO DIAS – NÃO!
    Que continue atolado, afunde cada vez mais, até que desapareça em seu atoleiro de areia movediça.

  4. Eu acho o Álvaro Dias um outsider também. Ele está na política mas as pessoas vêem ele fora de PSDB, PT, PMDB. Isso já vale bastante. É como se fosse um outsider. Mais outsider que o Bolsonaro. Essa eleição vai ser como a de 1989. Tinha Ulisses Guimarães, Maluf e Brizola como os favoritos, e deu Lula e Collor no segundo turno. A eleição vai se decidir próximo do dia da votação.

  5. Gosto muito do Álvaro Dias mas com essa bandeira não votarei nele.Chega dessa esquerda retrógrada doente por estatais que suga impostos do povo para manter como cabides de empregos.

  6. O Álvaro já patinou no primeiro segundo a partir do momento que imaginou ter condições de concorrer para a Presidência, ao se declarar e votar contrário à Reforma Trabalhista.
    Depois está dando declarações de ser contrário às privativações e ser contra privatizar Petrobrás, BB, Caixa e outros, ou seja, quer manter os cabides de empregos. Ele se posiciona contra os que o tinham em conta e vai atrás de agradar quem ele acha que poderia votar nele. Quebra a cara pois perde apoios possíveis para ir atrás de quem o renega.
    Demonstra falta de inteligência e daqui a pouco estará sentando na sala da chefe do Randolfe e do Molon, a Paula Lavigne e tomando partido errado para aparecer nas telas de TV…

  7. depois dessa, acabou de perder todos os votos aqui de casa. Vivemos em um socialismo mascarado de capitalismo, o estado tem mais de 50% da economia nas mãos, as pensões da nomenklatura de 1 minhão de funcionários públicos consome mais de 50% do INSS enquanto os outros 22 milhões de aposentados recebem uma pensão miserável. E o seu álvaro dias quer manter as estatais? Talvez ele possa explicar os 40 mil celulares gratuitos distribuidps pela Telepar quando ele era presidente desta grande (e graças a Deus privatizada) estatal.

  8. Podemos é franquia bolivariana financiada pelo petróleo de Maduro e do Islã.
    Qdo Álvaro Dias defendeu com.unhas e dentes o Fachin, deixou cair sua máscara e mostrou q é comunista e antidemocrático. Álvaro Dias sempre dando uma banana p os brasileiros decentes.

  9. O POdemos é um partido de ultraesquerda espanhol fundado por Hugo Chaves. Está tentando se infiltrar no Brasil através desses políticos de aluguel. O Alvaro Dias defendeu o Edson FAchim no STF. Não há surpresa o Alvaro Dias ser contra as privatizações. Obviamente quer atrair as viúvas do PT. Hoje tem 5%, quando os eleitores conhecerem melhor não vai passar de zero.

  10. Prezado Alvaro Dias. Não sou paranaense , o admiro muito , mas estou sempre desde os anos 70 na cidade de Ponta Grossa, onde tenho parentes . Aceite meu conselho. Candidate-se a Governador do Estado que o senhor ganha no primeiro turno. Aproveito para aqui postar que de tanto frequentar o Paraná e prestar atenção nas manifestações de um determinado senador , comedor de semente de mamona, puxa saco de lulla , dilmaniaca e do PT, que o povo paranaense alcunhou de Maria Loka e contraí o sentimento de nojo , asco e desprezo por essa figura ridícula.

  11. Alvaro Dias é um ancião que mantem seu oportunismo político bem vivo. Enganou o povo o tempo todo e pensa que poderá fazê-lo neste momento histórico em que vivemos. Ledo engano. Suas práticas politicas arcaicas estão superadas e ele não percebeu. Daí os seus 5% de intenção de votos, que pra mim ainda é muito.

    1. O marqueteiro do Alvaro tem que ser avisado que o povo QUER que a Petrobras, seja vendida ou doada; nào importa!
      Só não querem os sindicalistas. rs

  12. Álvaro Dias foi MDB nos anos 70, o velho MDB que agasalhou todos os comunistas daquela época, de lá pra cá o velho MDB se fraturou em vários partidos que vão desde marxistas até os sociais democratas tucanos denominados “fabianos globalistas”! É apenas mais um “cavalo” na corrida presidencial a serviço do globalismo de G.Soros, assim como Mrina, Alckmin/doria, dentre outros!

  13. E vocês querem que “Rodriguim” assuma o Planalto, hein, Antagonistas? Dá para sentir o nível da gentalha que vocês apóiam: Janot, Joesley Safadão, Fachin, etc…

    1. Acredite, foram 06 partidos, se decepcionou com cada um deles, mas nunca participou da executiva em nenhum partido que esteve filiado! No Brasil, dificilmente conservadores patriotas da direita tem vida fácil na maioria dos partidos em que estão filiados!

  14. esse ptotetor do Petista Fachin quer ser um novo Pedro Simon: alega que sua teórica honestidade serve de salvo-conduto para se relacionar com Políticos notoriamente Corruptos !!
    ====
    PT Saudações, Alvaro Dias !!!

  15. ALVARA DIAS PODERIA USAR ESTE MEIOS PARA EXPLICAR SEU OK SOBRE FACHIN QUANDO RELATOR DA INDICAÇÃO NO SENADO E ALGUNS ROLOS ENVOLVENDO PROCESSOS DE SUAS PROPRIEDADES FAMILIARES , NAO ?

  16. Acho que vai acontecer o seguinte:
    A direita vai dividir o voto entre Bolsonaro, Doria e outros e a esquerda vai fechar com o Lula ou o poste que ele indicar, caso for preso. Ou seja tamo fu….

  17. Desse jeito LULA não terá adversários!
    Só sobrou o BUNDA SUJA! Mas esse, basta chamar a Maria do Rosário!!
    E tem a OSMARINA, amiga pessoal de Lula!

    Está começando a perder a graça essas eleições de 2018, DE TÃO FÁCIL PARA LULA!!!
    É VITÓRIA EM PRIMEIRO TURNO!!!

  18. Álvaro Dias é o genérico de qualquer coisa. É sinal de que ele está se ajeitando com o Requião. Álvaro Dias vai sair mesmo é para o governo do Paraná. O irmão dele(políticos, sempre em família) não vai sair para coisa alguma, Osmar sempre gostou de ficar à sombra, Osmar não é do batente. Latifundiário, só faz jogo na hora das eleições. Nada muda no Paraná. Mas tem rato novo lixo.

  19. Dependendo do cenário Álvaro Dias tem meu voto, melhor do que todos os que estão por aí até o momento, massou a favor da privatização da Petrobras. Melhor seria ele rever isso.

  20. Mas quem acreditaria em Dória sobre privatizações? Acreditar em um aliado de Temer, Aecio, FHC e Gilmar?
    Só pode ser retardado ou muito infantil em ainda acreditar nessa gente

  21. 💩💩💩
    Bolsonaro mentiu durante todo o processo militar, e ainda negou a autoria dos esboços publicados na revista VEJA, como comprovam os laudos periciais. Segundo documento assinado por três coronéis, Bolsonaro “revelou comportamento aético e incompatível com o pudor militar e o decoro da classe, ao passar à imprensa informações sobre sua instituição”

    Bolsonaro é chamado no Exército de “bunda-suja”, “termo usado pelos militares de alta patente para designar os que não galgaram posições na carreira”.

    https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-rebate-veja-sobre-bunda-suja-e-acusa-manipulacao/#comment-902394

    1. Que tal limpar a sua própria bunda antes de falar da sujeira dos outros… ler a Veja te deixa com cara de bunda!!

    2. Ah sei, agora palavra de militar vale, né?
      Para de postar essa idiotice, que já repetiu dezenas de vezes.
      Petralha sem vergonha!

    3. Você deveria melhorar sua tática, mav. Proque enquanto você recorre a ISSO pra tentar melar a imagem do Bolsonaro, você não ofende só toda uma tropa, mas também só garante mais votos pra Bolsonaro. Valeu, mav.
      Resposta enviada para REVISTA que usa expressões chulas para se referir a militares https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2017/10/resposta-enviada-para-revista-que-usa-expressoes-chulas-para-se-referir-militares.html