Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

"Não poderíamos deixar de falar com o governador", diz Moro, sobre reunião com Zema

Em entrevista em Minas Gerais, o ex-juiz comentou o almoço que terá com o governador e disse que não é hora de falar em uma aliança para 2022
“Não poderíamos deixar de falar com o governador”, diz Moro, sobre reunião com Zema
Foto: Saulo Rolim / Sérgio Lima / Danilo Martins - Podemos

Sergio Moro (foto) comentou há pouco, em entrevista, o almoço que terá com o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), em Belo Horizonte.

“Nós temos conversado com vários partidos, com vários agentes políticos. Não poderíamos deixar de vir a Minas Gerais, dada a relevância do estado para o país, e falar com o governador, disse Moro a O Tempo.

Questionado sobre uma possível aliança com Zema em 2022, o ex-juiz afirmou que ainda não é o momento de falar sobre isso.

A ideia é que nós temos um longo tempo até a eleição. Nós temos que conversar sobre os problemas do país hoje. O que a gente vê na rua são pessoas passando fome, com dificuldades econômicas. Então tem muito tempo.”

Na semana passada, durante uma cerimônia no Oriente Médio, Jair Bolsonaro fez uma saudação especial a Romeu Zema.

Eu quero primeiro saudar uma pessoa fantástica que está entre nós. O Brasil tem 27 governadores, um se faz presente, de um dos estados mais pujantes do nosso Brasil. Queria saudar o prezado governador Romeu Zema, de Minas Gerais.”

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....