Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

'Não posso receber?', questiona Bolsonaro, sobre neta de ministro de Hitler

O presidente minimizou o encontro que teve com a parlamentar do partido Alternativa para a Alemanha, acusado de defender ideias neonazistas
Não posso receber?, questiona Bolsonaro, sobre neta de ministro de Hitler
Foto: Redes Sociais

O presidente Jair Bolsonaro minimizou nesta quinta-feira (29) o encontro que teve com a deputada alemã Beatrix von Storch na semana passada. Ela pertence ao partido Alternativa para a Alemanha, investigado por ideias neonazistas. A parlamentar é neta de um ex-ministro de Adolf Hitler.

Em conversa com apoiadores no cercadinho do Palácio da Alvorada, Bolsonaro disse que conversou com ela normalmente e que não há nada demais nisso.

“Semana passada tinha um deputado chileno e uma deputada alemã visitando lá a Presidência, poxa, tratei, conversei, bati um papo. Vai que a deputada alemã é neta de um ex-ministro do Hitler. Pô, me arrebentaram na imprensa. Eu acho que a gente não pode ligar um pai a um filho, muitas vezes, né? Fez uma coisa errada, ligar a outro. Os regimes comunistas, né?, quando não encontravam o homem acusado de algum crime, prendiam a esposa deles, prendiam filhos.”

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO