Não precisava

Henrique Alves no Turismo: não precisava, Temer.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 10 comentários
  1. DE BRASÍLIA… APARECIDA FERREEEEEIRA! Ela repete isso toda vez no fim da transmissão, bem alto.. kkkkkk

  2. A radialista presente na área reservada aos jornalistas, no Senado Federal, e que está incomodando a Sessão, bem como a condução dos trabalhos pelo Presidente Renan Calheiros, que disse: “Sua voz é tão vibrante que está ecoando mais que a minha voz. Eu peço apenas moderação”, é a Aparecida Ferreira, da Rádio Itatiaia, de Belo Horizonte, vulga “Boca de Sapo”, “Voz que Estrina”, “Garganta Histérica”… Não precisou que Renan mandasse a mesma, CALAR A BOCA!!

  3. Ver esses patetas repetindo o mesmo falatório que usam na tribuna desde Janeiro é profundamente irritante…. repetem as mesmas questões que foram postas e rejeitadas na comissão de impeachment e repetidas e rejeitadas inúmeras vezes … será que não se cansam de fazer esse papel ridículo ? Querem garantir mais 5 ou 10 minutos de dilma no governo pra quê , pra sumir com mais provas ? O pavor desses caras é imaginar que se dilma for punida todos eles estão na reta : graziotin por compra de voto , lindberg e gleisi por corrupção … São insuportáveis , nojentos …

  4. A radialista presente na área reservada aos jornalistas, no Senado Federal, e que está incomodando a Sessão, bem como a condução dos trabalhos pelo Presidente Renan Calheiros, que disse: “Sua voz é tão vibrante que está ecoando mais que a minha voz. Eu peço apenas moderação”, é a Aparecida Ferreira, da Rádio Itatiaia, de Belo Horizonte, vulga “Boca de Sapo”, “Voz que Estrina”, “Garganta Histérica”… Não precisou que Renan mandasse a mesma, CALAR A BOCA!

  5. Alguém já notou que Renan está surpreendentemente bem humorado e parece estar esperando uma canetada redentora do Teori? Tudo muito estranho no senado hoje…

  6. Antagonista, vamos entrar nessa corrente… #DilmafazigualoVampeta!!! Esse é o meu desejo pra hoje!!! https://twitter.com/Nabuquim/status/730388907553083392

Os comentários para essa notícia foram encerrados.