Não precisava

Henrique Alves no Turismo: não precisava, Temer.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 11 comentários
  1. A radialista presente na área reservada aos jornalistas, no Senado Federal, e que está incomodando a Sessão, bem como a condução dos trabalhos pelo Presidente Renan Calheiros, que disse: “Sua voz é tão vibrante que está ecoando mais que a minha voz. Eu peço apenas moderação”, é a Aparecida Ferreira, da Rádio Itatiaia, de Belo Horizonte, vulga “Boca de Sapo”, “Voz que Estrina”, “Garganta Histérica”… Não precisou que Renan mandasse a mesma, CALAR A BOCA!!

  2. Ver esses patetas repetindo o mesmo falatório que usam na tribuna desde Janeiro é profundamente irritante…. repetem as mesmas questões que foram postas e rejeitadas na comissão de impeachment e repetidas e rejeitadas inúmeras vezes … será que não se cansam de fazer esse papel ridículo ? Querem garantir mais 5 ou 10 minutos de dilma no governo pra quê , pra sumir com mais provas ? O pavor desses caras é imaginar que se dilma for punida todos eles estão na reta : graziotin por compra de voto , lindberg e gleisi por corrupção … São insuportáveis , nojentos …

  3. A radialista presente na área reservada aos jornalistas, no Senado Federal, e que está incomodando a Sessão, bem como a condução dos trabalhos pelo Presidente Renan Calheiros, que disse: “Sua voz é tão vibrante que está ecoando mais que a minha voz. Eu peço apenas moderação”, é a Aparecida Ferreira, da Rádio Itatiaia, de Belo Horizonte, vulga “Boca de Sapo”, “Voz que Estrina”, “Garganta Histérica”… Não precisou que Renan mandasse a mesma, CALAR A BOCA!