Não pule na cova, Kassab

Gilberto Kassab, um aviso: deixe os cálculos e barganhas para depois. O seu apoio a Dilma Rousseff causará um desastre eleitoral para você e o seu partido.

Você já carregou o caixão do PT até a cova. Não pule dentro dela.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 21 comentários
  1. Não fale das polacas, elas foram vítimas de pessoas inescrupulosas que diziam que viriam ao Brasil para casar e na verdade, já na viagem a disvirginavam e a única saída delas era se tornarem prostitutas. Espero, que nós, os brasileiros, não sejamos enganados e ficarmos sem saída, assim como as ditas polacas, por causa de gente tão ou mais inescrupulosa do que os que a enganaram na época.

  2. Esse cara era genro do ex-deputado Pedro Corrêa, já condenado no mensalão e, atualmente, em negociações p a delação premiada na Operação Lava-Jato. Precisa falar mais???

  3. O telefone foi uasado por toda a bandidagem… advogados tem muitas regalias que as usam para praticar crimes…e o teorato se faz de inocente mas trabalha para proteger a quadrilha.. vergonha até para sua propria familia…lembram daquelas polacas que trabalhavam antigamente no Brasil na mais velha profissão ???… Deixaram muitos descendentes…

  4. O Lula só escolhe gente muito ruim para trabalhar com ele. Escolhe sempre os piores para ministros, advogados, juízes… Quem o orientou para não por em seu nome o sitio e a chácara fizeram a mesma burrice que essa de colocar um telefone falso para anular a prova. Eita Jararaca idiota!

  5. O advogado Roberto Teixeira, como já foi provado é o assessor do Lulla nos negócios escusos envolvendo propriedades. Alguns imóveis estão em seu nome e outros, como o Triplex e o Sítio, foram colocados em nome de laranjas. O cartório onde foram lavrados os documentos, como escrituras e procurações já foi localizado e a ação criminal que apura a “sonegação de bens e lavagem de dinheiro” pelo Lulla e cúmplices está em andamento mas foi engavetada pelo Sinistro Teori Zavascki.

  6. teori é o inocente útil que não consegue ver que o telefone do cumpadre do jeca é utilizado por todos os ramos da Orcrim! sendo assim, não se trata de telefone exclusivo de uso profissional mas de trambiques!

  7. Se de fato fizeram isso no intuito de enganar o Judiciário, seria muita burrice, pois isso é de fácil constatação! Não é a primeira vez que esse advogado ajuda Lula e sua família em negócios escusos! Se enrolou na Lava Jato, o adevogado sabichão!!!!

  8. so os criminosos da ORCRIM e seus cumplices, e que ainda tentam justificar que os grampos sao ilegais , pois juizes , com J MAIUSCULOS DO STF JA AFIRMARAM QUE OS MESMOS SAO LEGAIS , E SO os juizes com j minusculos , ecumpliciados com o crime organizado petralha e que defendem sua quadrilha .

  9. Roberto Teixeira também é investigado. Logo, se tentou enganar o Poder Judiciário, poderá ser preso, junto com Lula!!! Aliás, caso o STF não avalize a nomeação de Lula para a Casa Civil, o Dr. Moro terá de mandar prendê-lo, por esse e outros motivos!! Se isso ocorrer, pessoalmente acho que Lula foge!!

  10. como disse um comentarista da cnn [esquerdista] a quadrilha que esta no governo brasileiro faz com que a mafia siciliana , japonesa e mesmo o cartel de medelin , fiquem parecendo amadores perto do esquema de corrupçao montado nos tres poderes da republica pelo pt.

  11. Diz o artigo 347 de nosso Código Penal que esse crime é “inovar artificiosamente, na pendência de processo civil ou administrativo, o estado de lugar, de coisa ou de pessoa, com o fim de induzir a erro o juiz ou o perito” e que a pena varia entre 3 meses e 2 ano, além da multa. E se for um processo penal, as penas dobram (6 meses a 4 anos).