Não quer, mas já quis

O dado curioso é que, antes da presepada da nomeação de Lula para a Casa Civil, Dilma havia decidido renunciar.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 210 comentários
  1. NÃO ACREDITEM NESSA LOUCA! ELA É MENTIROSA, CLOVARDE, PSICOPATA E INIMIGA DO BRASIL, DA DEMOCRACIA E DO POVO BRASILEIRO!! INFELIZMENTE O GRANDE REGIME MILITAR NÃO A FINALIZOU!

  2. A MULHER ESTÁ DANDO UM TIRO,SEM SABER BEM QUAL É O ALVO,..SE RENUNCIAR,TIRA DO PETEZENTOS O MOTIVO PRA UMA GUERRA CIVIL,QUE TANTO ANDAM PROMETENDO,…POR OUTRO LADO,SE O MICHEL TEMER EMBARCAR NESSA,O BOLSONARO ESTÁ AÍ BOMBANDO NAS REDES SOCIAIS. O PT REALMENTE ESTÁ MORTO E SEPULTADO.

  3. Independente da renúncia ou do impedimento, o seu destino será o cárcere, caso não opte em tempo pelo suicídio. O destino de Lula será o mesmo, caso não opte pela fuga, uma vez que covardes não se suicidam.

  4. Depois de tudo que ela aprontou, pedir ao Vice para renunciar só não tem graça porque é triste ver uma louca alucinada desesperada fazer uma proposta tão indecente e indecorosa.

  5. SÓ QUE É MUITO FHC DIGO MUITO TROUXA PRA CAIR NESSA LADAINHA, ELA DIZ QUE RENUNCIA ELES ENTERRAM O IMPEACHMENT E ELA NÃO RENUNCIA E TODOS TOMAMOS NO CANECO. OU ENTÃO NO DIA DA VOTAÇÃO ELA DIZ QUE VAI RENUNCIAR E O CONGRESSO PARALISA A VOTAÇÃO ELA EM VEZ DE RENUNCIAR DECRETA O ESTADO DE SÍTIO. NÃO SEJAMOS INOCENTES A ESQUERDA AGE COM DIVERSOS PONTOS DE VISTA, COM TODAS AS POSSIBILIDADES NA MESA, POR ISSO NÃO PODEMOS RETROCEDER, NÃO PODEMOS CEDER UM CENTÍMETRO SE QUER, É ATAQUE ATÉ O INIMIGO CAIR, QUEM PARA DE BATER APANHA.

  6. Fique claro que ela está tentando evitar a perda dos direitos políticos por 8 anos. Como a perda compulsória do mantado deixa um político inelegível por anos, foi prática comum renunciar para evitar um processo de cassação. Com a Lei da Ficha Limpa, sancionada em 2010, também ficam inelegíveis as pessoas que fazem isso –abrem mão do cargo para escapar dessa punição. Seria o caso.

  7. Ué? Ela quer entregar a presidência para o Cunha? Mas a culpa de tudo isso que está aí não era do Cunha? O PT vai dar três meses de mandato para o Cunha? Não vai ter golpe, vai ter Cunha! Cunha já! KKK …

  8. Mios maravilha, novas eleições significa um mandato garantido até 31/122/20016, e endividar o pais em mais três trilhões para eleger o sucessor lula que nas próprias palavras deles fazem o diabo para ganhar as eleições. Na certa o lixo não cabe mais debaixo do tapete e sabem que vai haver ferrenha auditoria da nova equipe de governo que vai complicar ainda mais ministros e escalões graduados do executivo, e, o retorno ao planalto será praticamente impossível.

  9. Não quero que a louca renuncie. Quero vê-la caindo por impedimento. Já teve sua chance e não o fez. Agora segura a onda, Dona Maria Louca. Quero ver o Brasil quebrar bem nas mãos do PT para nunca mais vermos uma bandeira vermelha em nosso território nacional. Não renuncie, Dilma. Continue firme e forte no posto, porque a justiça será IMPLACÁVEL, AO MENOS A DIVINA. Quero vê-la, assim como o LULA sofrendo na alma e no corpo tudo de ruim que fizestes ao povo brasileiro. Nem MORFINA irá aliviar suas dores. Quero vê-los pagando em vida e sofrendo MUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO!!!!!!!!

  10. Com essas urnas eletrônicas, com a grande bancada petista no stf e com a compra camuflada de votos através de assistencialismos eleitoreiros e um povinho que se vende por migalhas vão querer eleições sempre igual a última que tiveram o lewandowski e toffoli como árbitros e homologadores.

  11. BLEFE DA V.AGABUNDA!!!! Ela NÃO vai renunciar. O que ela vai dizer é: se você (Temer) renunciar, eu renuncio, convocando novas eleições. Como Temer não irá renunciar (e ela sabe disso), ela reforçará o discurso de que tudo não passa de um golpe; de que o Temer, o PMDB e a oposição estão querendo é o poder, e, por isso, não aceitam novas eleições. Tudo o que vem do PT é óbvio demais. Esta quadrilha não tem nenhuma originalidade.

  12. Prosseguindo: Editoriais e reportagens do Granma tupiniquim reforçam a tese de Lulla ser o “catalisador das esperanças”, ter sido único que apoiou as eleições e, por isso, é “natural” o quadro eleitoral. Ademais, o eleitor prefere apostar no futuro que focar no passado, por isso não associa a imagem de Lula à Dilma. Tudo devidamente sedimentado junto a nosso inconsciente, as urnas Smartmatic completam o serviço.

  13. Funciona assim: o Datafalha já vem fazendo “peaquisas” dizendo que ninguém da oposição atrai votos. O Granma tupiniquim Falha SP já aderiu para “conferir credibilidade” – como se eles ainda tivessem. Colocada a tese, nova “pesquisa” mostrará apoio popular à tese, e mais: rejeição a Temer e àqueles que não apoiam a tese. Se emplacarem o golpe, o esquema se repete: Darafalha mostra a “recuperação” de Lulla, porque foi o único a apoiar publicamente as eleições e os demais sofrendo o desgaste. Novas pesquisas mostrarão que “capital político” de Lulla sobrevive à deposição de Dilma

  14. Seria a única coisa decente que ela poderia fazer. No entanto, conhecendo a alma petista e o apego ao poder acho pouco provável que ela tenha este gesto de grandeza. Não é o perfil dela e nem de Lula.

  15. Essa canalha nunca renunciará! É mais uma tentativa suja de fazer-se de vítima!!! Que queime até o final do impeachment e que ela e lulladrão sejam chutados para fora da história do brasil como dois vermes e o PT seja extinto e seus quadros presos imediatamente após o impechment!!!

  16. Não queremos novas eleições com esta urna eletrônica fraudulenta. Isto tem que ficar claro para a população que esta apoiando esta trama. Aceitar novas eleições antes de 2018, é o mesmo que votar no PT novamente.

  17. Essa mulher e seu partido não são mais ridículos por falta de espaço. Quem vai cair nessa aula de “magnanimidade”? Vindo dos maiores mentirosos da história da república? Dilma e o PT não têm moral para exigir nada. Têm que sair pianinho do poder e começar a orar para Sérgio Moro não colocar suas garras em cima de todos os membros dessa quadrilha que tanto mal fez ao nosso povo. Se tivesse um pouco de dignidade Dilma já teria renunciado, coisa que até Collor fez quando se viu perdido. Ou o PT de fato acredita nos tais movimentos ditos sociais, compostos por baderneiros? Exército neles!

  18. Caso houvesse no PT o mínimo de dignidade e bom senso, o MÍNIMO, o PT forçaria Dilma a renunciar em 2015. Como não há, o PT tenta transformar em Golpe algo legítimo para depois tentar legitimar um verdadeiro GOLPE. CANALHAS.

  19. BLEFE DA V.AGABUNDA!!! Ela NÃO vai renunciar. O que ela vai dizer é: se você (Temer) renunciar, eu renuncio, convocando novas eleições. Como Temer não irá renunciar (e ela sabe disso), ela reforçará o discurso de que tudo não passa de um golpe; de que o Temer, o PMDB e a oposição estão querendo é o poder, e, por isso, não aceitam novas eleições. Tudo o que vem do PT é óbvio demais. Esta quadrilha não tem nenhuma originalidade.

  20. Será ótimo, pois poupará dinheiro, tempo e energia para todos nós. É o certo. Daí, já que, como ela diz, não cometeu nenhum crime, durante sua gestão, poderá descansar tranquila junto aos seus… Ou não… Convém, no entanto, por precaução, trabalhar para que pessoas como Lula, Jacques Wagner e outros não possam candidatar-se nas próximas eleições, sejam elas antecipadas ou não.

  21. Essa presidente incapacitada o mínimo que ela tinha que fazer era renunciar imediatamente, e se mudar para Cuba, e nunca mais aparecer no Brasil. Se ficar pode ser presa. Temer tem que assumir o governo o quanto antes, para começar a acertar o estrago que essa presidente idiota fez no país.

  22. Tai, segundo as suas mais recentes decisões, essa e mais uma das pegadinhas que tem feito, por puro revanchismo. o tal PeTe não se conforma, e a terra arrasada passou a ser sua única atitude. Parece que o Estado da Bahia, servira como uma ilha de refugiados ou seriam mesmo, ilha dos fugitivos.

  23. Estranho isso! O que ela quer com esse ponunciamento? Se ela renunciar e caso o vice renuncie ou seja impedido ou cassado também ainda esse ano, isso já está na lei, tem que haver novas eleições. Ela não precisa pedir, TÁ NA LEI. É SÓ CUMPRIR A LEI! Mas daí ela querer que o vice também renuncie PARA TER ELEIÇÕES DIRETAS ESSE ANO vai uma grande distância. Acho que o plano é pedir eleições diretas esse ano para o Lula se candidatar e, com a ajuda da urna eletrônica, ele se eleger. Mas qual a garantia que ele vai poder se candidatar e não estará preso? É a certeza da impunidade? E aí, STF?

  24. É uma bandidona esta “honestona”,omissa nos devidos detalhes.Governar um país vai além da responsabilidade fiscal,tem que ter integridade,ter moral,probidade e ser capaz!O que nem ela nem o tal Lula tem.PT nunca mais!Agora nem desejo mais a renúncia,pois ela não é digna disso.

  25. Estão brincando com os GASTOS. “Caso a saída política seja realmente a eleição de um novo presidente, sairia mais em conta realizá-la no mesmo calendário da disputa municipal. Na estimativa do TSE, com R$ 960 milhões é possível realizar uma votação assim. É importante notar que esse é apenas o custo da Justiça Eleitoral, sem considerar os gastos com a propaganda dos partidos.” http://blogs.oglobo.globo.com/miriam-leitao/post/nova-eleicao-custaria-r-800-milhoes-calcula-tse.html

  26. Ser o presidente com a maior cara de p//a//u que a republica já teve…a mais co//rru//pta… a mais i//dio//ta…até ai tudo bem … mas não esperava esta faceta “CO//VAR//DE”… pensei que esta senhora teria a honra de aceitar seu destino … um belo pé na bu//n //da mole.

  27. Acho pouco provável. Ela não terá jamais o aval de quem quer que seja entre os capos petistas para tal atitude. Creio que o Don prefere vê-la morta ou inválida do que seu ato de renúncia. De qualquer forma, concordo quando dizem que “qualquer coisa é melhor do que o que aí está”. Temer, é tão sujo quanto, mas é uma opção válida do ponto de vista da reconstrução do governo sem o pano de fundo do projeto criminoso de poder vermelho.

  28. Ser o presidente com a maior cara de pa/u que a republica já teve…a mais co/rrup/ta… a mais id/io/ta…até ai entendo … mas não esperava esta faceta “CO/VAR/DE”… pensei que esta senhora teria a honra de aceitar seu destino … um belo pé na bu/n/da mole.

  29. Tenho tanto asco, nojo e ojeriza ao PT quanto tinha ao regime militar. Os mesmos sentimentos de indignação, inconformismo, creio que ódio mesmo, vontade de derrubá-los de qualquer maneira possível, me dominam cada vez que ouço essa presidente desqualificada abrir a boca. O mesmo acontece quando ouço Lula. Não me conformo em ainda ver essa dupla em liberdade. O PT tem de ser extinto, para o bem do Brasil. É uma ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA, QUADRILHA, que quer destruir o Brasil para que a quadrilha sobreviva. Essas últimas medidas populistas dessa YDIÓTA não podem passar. Cadeia, neles, Lava-jato!

  30. Senador Paim quer ser Lula e o Obama do Brasil. Ocupa o Senado com essas reuniões. Rosas para a Democracia? Que é isso? Eu vou dar uma Rosa a uma mulher que desgraçou o Brasil? Que nos trouxe espinhos? Que arruinou o País? Rosas para quem lutou e continua lutando contra a Ditadura do PT. Esse Paim vai dar trabalho. Nada de avanço. Leis trabalhistas retrógradas, Previdência quebrada… Direitos Humanos é lutar pelo SUS, pela Educação, Segurança, entre outros direitos.

  31. Os petistas estão loucos pra se bandear para a oposição. É como se eles nadinha tem a ver com o conjunto da obra que aí está. Essa gente é ridícula sob todos os aspectos.

  32. E assim seguimos: pagando o alto preço pelo erro cometido em 15/11/1889 (que nada mais foi que a desforra pelo 13/05/1888). “Ao inaugurar uma dinastia de generais ditadores, que se revezam no poder com civis populistas, o Marechal Deodoro instaurou abaixo do Equador a maior República de Bananas da história” (Jornal Opção, edição 1902, 18 a 24 de dezembro de 2011, “Sem rei nem lei – A República do pão e circo”, de José Maria e Silva). Texto completo em: http://www.jornalopcao.com.br/posts/reportagens/a-republica-do-pao-e-circo

  33. Deixemos Jânio Quadros renunciar crendo que não aceitarão a renúncia – já que, nos pensamentos PTistas, a reelegerão em novas eleições que pretende convocar. Sorte a nossa que, hoje, não temos João Goulart de vice – temos um não tão bom, mas um pouco mais esperto, que não cairia na mesma burrice da renúncia.

  34. Essa mulher, além de mentirosa, só se fosse idiota. Como pode ela vir com uma proposta tão imbecil? O Temer a essa altura, bem ou mau, passou a boia de salvação do Brasil. Qualquer coisa diferente de Dilma, Lula e PT, já um grade avanço. O Brasil não aguenta mais, nem a voz do Lula. FORA PT. FORA OS QUE NÃO QUEREM TRABALHAR. BASTA DE PARASITAS.

  35. Só algumas poucas entidades, tentando não perder a boquinha, pensam em tentar esse golpe (verdadeiro) de eleições antecipadas: entre elas, os PTralhas, o Datafolha e o Boechat…

  36. É o totalitarismo da esquerdalha se manifestando. Acham q podem dar ordens e determinar ações e destinos de todos. Vão descobrir, em breve, q não são donos do Brasil nem dos brasileiros.

  37. ****************************** Tenho que admitir que essa história de eleições é uma bela estratégia bolada pela cúpula do PT! Eles sabem que essa PEC não passaria no congresso, porém seria suficiente para dividir a opinião dos senadores e melar o processo de impeachment! Uau, vocês perceberam a jogada??? No final das contas, não vai ter eleições, mas também não vai ter impeachment e tudo fica como está! Espero que os senadores acordem e vejam que serão usados como massa de manobra! IMPEACHMENT JÁ!!! ******************************

  38. O Temer tem 180 dias para arrumar o país, caso a presidanta volte. Precisamos trabalhar com a pior das hipóteses. Precisamos de uma reforma a toque de caixa, com plantão de 24×7, com direito a sala de war room de econômia austríaca e de Chicago. O dólar precisa estar abaixo dos 2 reais e temos que cortar 500 bilhões do orçamento. Sem esse gabinete de crise, estaremos caminhando para os 20% de desemprego. Enfim, não dá mais para ser o país da esmola e do bloqueio aos empreendedores.

  39. O povo pagando os seguintes direitos: a. Foro privilegiado b. 8 seguranças c. Salário e benefícios (cartão e plano saúde) d. Palácio do Alvorada com empregados e alimentação e. 39 ministros que manterão o salário por 180 dias f. Foro privilegiado e defesa AGU g. Dois hyundai azera blindados h. Avião presidencial para deslocamentos distantes i. Helicoptero para deslocamentos próximos j. TV e rádio para pronunciamentos

  40. Não. Renunciar, não. Agora, queremos que a presidente, por intermédio de seu advogado — o JEC –, mova ação no STF para denunciar o tal “golpe”. Se houver golpe, o STF haverá de estancá-lo. . Eleição, agora, é conversa fiada. Proposta de quem deseja embolar o jogo. . Cometeu crime de responsabilidade, sim, e vai sair. Tchau. Suma.

  41. Tanto se me dá. As cartas já estão na mesa, os fatos falam por si, não adianta espernear, o impeachment é certo. Renuncie ou não, próxima coisa a ser EXIGIDA pela população decente é CADEIA para essa senhora e seu antecessor e todo seu alto escalão. Como diz O Antagonista : Tic tac, tic tac

  42. Novas eleições???? Pra votar em quem, pelo amor de Deus? Num outro messias, de saias ou de palanque, que prometa ser o salvador da Pátria? Estava achando que os brasileiros tinham aprendido a lição, mas pelo jeito ainda não caíram na real e continuam com a mesma voz e os mesmos cabelos, esperando soluções que caiam do céu por intercessão de um novo tirano incompetente. Parece que isso que aí está, ainda foi pouco para acordarem.

  43. A unica possibilidade desse ser detestável renunciar, é se os seus seguidores e orientadores gurus já dão a batalha do impeachment como perdida de fato, mesmo após os 180 dias, recomendando assim a renúncia para que ela tenha menor possibilidade da cassação de sua atividade política impedindo candidaturas ( acho que só na bahia) em futuras eleições dentro do período de 8 anos.

  44. ATENÇÃO COMISSÃO DO IMPEACHMENT DO SENADO.]OLHO VIVO, SE FOR UM GOLPE TRAMADO, NÃO CAIAM NESTA. SE TEM LULARÁPIO E CALHORDA NESTA HISTÓRIA, ENTÃO É GOLPE (“GOPI”, COMO DIZEM OS MORTADELAS) DELES CONTRA VOCÊS. EM CALHORDA NÃO SE CONFIA, AINDA MAIS SE EM DOSE DUPLA. Lula e Renam bolaram isso 1 minuto atrás Dilma está é querendo dar um pretexto aos Senadores que se auto-intitulam “independentes” de se absterem na votação do dia 11, e assim, mais adiante, obter os 28 votos que precisa para não ser definitivamente destituída ao fim dos 180 dias do julgamento.

  45. Dilma está é querendo dar um pretexto aos Senadores que se auto-intitulam “independentes” de se absterem na votação do dia 11, e assim, mais adiante, obter os 28 votos que precisa para não ser definitivamente destituída ao fim dos 180 dias do julgamento.

  46. Dilma está é querendo dar um pretexto aos Senadores que se auto-intitulam “independentes” de se absterem na votação do dia 11, e assim, mais adiante, obter os 28 votos que precisa para não ser definitivamente destituída ao fim dos 180 dias do julgamento.

  47. Essa cangaceira renunciando ainda tem o prazo de 180 dias, ou o glorioso e competente Temer assume sem mais obstáculos até final de 2018 ?? Essa notícia de que essa miserável criatura vai dar indulto para presidiárias é o fim do esgoto , ou seja, a fossa fecal que esse detestável partido e seus filiados chafurdam . Para ter simpatia por essa gente, só mesmo bandidos, mamadores altamente alfabetizados ou não , analfabetos que não entendem nem a mensagem verbal, e outras porcarias mais.

  48. Ela nunca faria esse ato de grandeza em benefício do país. Petista só atua em benefício do bando e mesmo apanhando, não vai abrir mão da mamata que o cargo e o foro lhe oferece.

  49. TEM VIDEO DISTO? ONDE SE PODE VEER? Izabel 3 minutos atrás A sapiens, a pinoquio, cut etc. Era um quadro que jamais esquecerei. Parecia um desespero da perda da grana, e lavagem cerebral dos comunistas desesperados. Um teatro de ultima categoria.

  50. CAI FORA LOGO VELHOTA 1 minuto atrás NEM PRÁ TERRORISTA VOCÊ SERVE MAIS. ACABOU-SE O QUE ERA DOCE …PRÁ VOCÊ. VAI PRÁ POA, QUE O SEU TEMPO JÁ ACABOU. SOME DA MÍDIA. ALIÁS, VAI VOLTAR QUANDO FOR “MORAR” EM CURITIBA. AINDA BEM, QUE, COMO “PSEUDO-GAÚCHA” JA ESTÁ ACOSTUMADA AO FRIO. CURITIBA TEM REGALIAS TAIS COMO CELA, CATRE, “BOI”, COBERTOR TOMARA QUE AMANHEÇA E … VAI LOGO E CURTA TUA POA ANTES DE CURTIR A CWB. APROVEITA E ESCREVE UM LIVRO SOBRE SEUS ATOS DE TERRORISMO. NINGUÉM, VAI QUERER EDITAR, CLARO, MAS, PELO MENOS ASSIM VOCÊ OCUPA O SEU TEMPO OCIOSO E PÕE SEUS “TICO-E-TE

  51. Para evitar a manifestações violentas no país, Temer convidou Lula para ser vice-presidente: http://painel.blogfolha.uol.com.br/2016/05/02/temer-deve-procurar-lula-depois-que-senado-admitir-processo-de-impeachment-de-dilma/

  52. Dilma renunciar? Que mentira enorme, até parece que a luta termina fácil assim. Esperem porque nem começou. Renúncia só se o PT tiver certeza plena de que novas eleições irão ocorrer e o “foro privilegiado” da Smartmatic estiver firme…

  53. A sapiens, a pinoquio, cut etc. Era um quadro que jamais esquecerei. Parecia um desespero da perda da grana, e lavagem cerebral dos comunistas desesperados. Um teatro de ultima categoria.

  54. Só agora que não tem mais jeito de comprar ninguém nem burlar constituição, não é, sra.? Você (você, mesmo, porque Vossa excelência é respeitoso demais para tal pessoa) e seu partido são a maior vergonha que já tivemos.

  55. Pelo que eu entendi a Dilma renunciaria com a condição do Temer renunciar também, como o mesmo já disse que não renuncia, então a Dilma não vai renunciar. Agora quem quer eleição direta é o PT para perder com honra, e o pessoal da Rede que acha que a Marina ganha a eleição Eu acredito que pela situação do País o melhor que poderia acontecer é um governo provisório do vice presidente, que contaria com o apoio de todos os partidos que ajudaram com a queda dessa mula sem cabeça, e poderia seguir na linha do Itamar Por sinal , a vitoria da Dilma em 2014 pode ajudar ao pais sair dessa lama

  56. Não vai renunciar, coisa nenhuma! Se ela cogitasse a renúncia não estaria pleiteando aviões e privilégios de presidente no cargo, muito menos foro privilegiado para seus ministros ladrões.

  57. NEM PRÁ TERRORISTA VOCÊ SERVE MAIS. ACABOU-SE O QUE ERA DOCE …PRÁ VOCÊ. VAI PRÁ POA, QUE O SEU TEMPO JÁ ACABOU. SOME DA MÍDIA. ALIÁS, VAI VOLTAR QUANDO FOR “MORAR” EM CURITIBA. AINDA BEM, QUE, COMO “PSEUDO-GAÚCHA” JA ESTÁ ACOSTUMADA AO FRIO. CURITIBA TEM REGALIAS TAIS COMO CELA, CATRE, “BOI”, COBERTOR TOMARA QUE AMANHEÇA E QUENTINHAS. VAI LOGO E CURTA TUA POA ANTES DE CURTIR A CWB. APROVEITA E ESCREVE UM LIVRO SOBRE SEUS ATOS DE TERRORISMO. NINGUÉM, VAI QUERER EDITAR, CLARO, MAS, PELO MENOS ASSIM VOCÊ OCUPA O SEU TEMPO OCIOSO E PÕE SEUS “TICO-E-TECO” PARA FUNCIONAR.

  58. Não creio em renúncia. Acreditou em se acorrentar a cadeira da PRESIDÊNCIA. Temer acelere o impeachment para o bem do BRASIL. Vc pode! Corra Temer corra! Vivemos momentos perigosos! Alguém tem que parar a Dilma Insana e todos acessores diretos por conivência nas maluquices dela. Isto é um horror!

  59. Teria facilitado a vida de todo mundo se renunciasse antes, nada de votação na câmara, nada de golden toolip, nada de conversa fiada…. Mas quem disse que esse partido veio para facilitar a vida do brasileiro?

  60. Cada vez mais tenho certeza que a Dilma é uma Psicopata com P maiúsculo, mentirosa demais, apenas mais oligofrênica do que a média dos psicopatas que tendem a ser mais inteligentes do que ela, só que essa desvairada atingiu a Presidência da República

  61. Uma nova eleição geral seria interessante se fosse com NOVAS REGRAS mas, feita em conjunto com seguimentos da sociedade. Na atual conjuntura da nossa legislação eleitoral, uma novo pleito seria trocar 6 por meia duzia, porque teríamos de volta ao parlamento as mesmas caras. Nas novas regras deveria constar, cumprimento rigoroso da ficha limpa, banimento do foro privilegiado, parlamentar so com voto próprio, entre outras medidas necessárias e racionais. O problema crucial do Brasil é a classe política e sua legislação.

  62. Vai renunciar porque o Lula quis assim. Ponto. Tudo o que ele e o PT querem é voltar a ser oposição e fazer uma forte resistência ao governo de Temer, com a ajuda do PCdoB, do PDT, do Psol e do nanico PCO. Paralelamente a isso, a turma da Marina (Rede, partes do PSB e do PPS e o PPL, vão pressionar o TSE a cassar a chapa. Mas o Lula faltou de combinar com o Moro, então a oposição legítima é a Turma da Marina.

  63. esse é o planinho sórdido do PT…. não podemos aceitar isso…. eleições a toque de caixa só pra eles armarem… nem pensar…. Temer assume de uma vez e põe fim essa bagunça

  64. Só para complementar a informação que passei antes de que a bolsa pode sofrer novo rally com saída de Dilma ( ainda mais se for mais precoce agora como aponta o Globo) a entrevista do Mobius foi para Bloomberg.

  65. sentindo-se enganado e um completo idiota? depressivo? devendo aos bancos? sem dinheiro? desempregado e desamparado? Todo castigo prá eleitor de comunista é pouco? Estude, aprenda, leia! mas pare de beber cachaça e de vagabundar como o pulha e a pulha de seu partido. Os comunistas querem: te escravisar, roubar seus bens, estrupar suas mulheres e ainda rir na sua cara de idiota. Lembre-se, comunistas são ateus e não tem alma! São desgraçados,

  66. Sim, corre o risco da corja querer fazer isso. Eles tem a “chave da vitória fraudulenta”, eles tem as urnas eletrônicas fraudadas. O bandido lula seria eleito via fraude e nomearia Dilma e toda a corja. Só trocariam duas peças, se livrariam do impeachment e continuariam roubando e destruindo o país.

  67. O desejo de novas eleições em Outubro é para que possam voltar a usar as tranqueiras eletrônicas SmartMatic e colocar a mesma equipe de hackers na tal sala privativa do TSE, com algum middleware para interceptação dos dados e reenvio à base de dados consolidados. Simples assim!

  68. TAÍS, NO SEU POST FALTOU O “TCHAU QUERIDA”. Tais 2 minutos atrás Se eu fosse o Temer eu dizia: vai lá querida, que eu já vou tbm. E quando ela pulasse eu ía ficar do alto acenando e dizendo:

  69. Muito simples, basta que lea vá ao TSE e confesse que recebeu dinheiro ilegal para sua campanha e que mentiu com o intuito de obter votos. Dessa forma a chapa será cassada e será marcada novas eleições. Mas, que estas novas eleições sejam realizadas sem urna eletronica e sim em voto impresso.

  70. Essa proposta da rainha louca, que exerce o poder para bandidos da pior espécie, se trata em verdade de um GOLPE! A constituição prevê que o vice – presidente assuma. E deve ser cumprida. Temos o mesmo modelo da maior democracia do mundo, os Estados Unidos. Por exemplo, após a morte de John Kennedy, quem assumiu foi Lyndon Johnson, o vice – presidente. Em House of Cards, Underwood é vice e assume com a renúncia do Presidente. No Brasil, na história recente, temos Sarney assumindo após a morte de Tancredo, e Itamar assumindo após renúncia de Collor. DILMA BUSCA O GOLPE!

  71. José Brasileiro 2 minutos atrás Ela acha que o lulixo tem condições de disputar e vencer uma eventual eleição em 2016. Coitada!!! Izabel 2 minutos atrás A sra. E seu mestre, destruiram o paiz e a moral do povo bom. Só restou à vocês a desonra que ficará na história e no nosso bolso. A ganância do poder , , quando mal aplicado , da nisso, uma derrocada fantástica. mila 2 minutos atrás A URNA -SMARTMATIC–GARANTE VITORIA DA CRIMINOSA E DA CORJA DE VAGABUNDOS COMUNISTAS

  72. Se isto se confirmar, deverá acontecer o mesmo que com Fernando Collor. Renunciou, porém o processo de impeachment prosseguiu, e ele foi cassado. Não acredito em nada que venha dessa corja. Em cada movimento tem algo planejado. São uma doença em forma de partido.

  73. Ela não vai fazer isso eu acho, pq é cabeça dura e mau-caráter demais, ela prefere ver o País sofrer , todo mundo ficar na incerteza, instabilidade, a ter que abrir mão do que ela acha um direito divino, o seu cargo de Presidanta. Pelo menos o Mark Mobius, especialista em mercados emergentes da Franklin Templeton, acha que o Brasil será a aposta da vez com a saída temporária de Dilma, e que nossas ações podem subir mais de 100% até 200%, mesmo após esta alta inicial que ficou conhecida como rally do impeachment. Agora, se houver renúncia, esse rally maior que o Mobius aponta será bem antes.

  74. Concordo com o colega Henrique, que é preciso ver para crer se ela vai renunciar mesmo, ou tal notícia irá causar efeito contrário, só por orgulho desta sra. que não quer admitir o óbvio: que seu governo acabou. Ou então, viu que a cassação era inevitável e quer evitá-la com a renúncia, levando a público a falácia das eleições antecipadas, apostando que o que sobrou do Lula ainda pode ser eleito, dada a impopularidade dos demais postulantes ao cargo.

  75. Vcs estão de brincadeira….é só pra animar a gente que rala no emprego que ainda temos e manter o salário minguando pra pagar conta e empobrecer dia a dia….isso é terapia de estímulo…essa .cambada renunciar? Deixar as mordomias e a grana Boa do poder? Duvidooooooo!!!!!!

  76. Olha a astúcia dos petralhas! Renunciando, e, exigindo a renúncia do Temer, ela (diga-se o PT) tenta mobilizar a população brasileira contra o temer. Forçando a opinião pública a aceitar novas eleiçoes.

  77. A sra. E seu mestre, destruiram o paiz e a moral do povo bom. Só restou à vocês a desonra que ficará na história e no nosso bolso. A ganância do poder , , quando mal aplicado , da nisso, uma derrocada fantástica.

  78. Esse pessoal quer ganhar mesmo perdendo. Se ela quer renunciar, que o faça, mas não imponha condições a ninguém. O PT ainda tem esperança de que, se as tais eleições antecipadas vingarem, o partido recupere o poder. Não podemos deixar que essa ideia prevaleça de jeito nenhum. Sem previsão para petistas no poder novamente. Talvez depois que essa geração podre toda se for, o partido fizer o mea culpa, se reinventar e propor um modelo ético e eficiente de administração (o que, aliás, qualquer partido deve fazer). Espero que, depois dessa traumática experiência, estejamos um pouco mais sábios.

  79. Essa atitude é de extremo desespero. Temer não tem razão de renunciar, até porque todas as mazelas vividas pela economia, política, educação saúde, infraestrutura etc, são de responsabilidade única e exclusiva de Dilma e seu governo incompetente e corrupto. Temer deve continuar e reverter essa situação triste em que Dilma e os petistas nos colocaram.

  80. ESSAS URNAS E TUDO QUE ENVOLVE TSE E ELEIÇÃO, TERÃO QUE SER REVISTOS. O PT INSISTE EM EMPURRAR O BRASIL PARA NOVAS ELEIÇÕES GERAIS, O GOLPE ESTÁ AI, SÓ NÃO ENXERGA QUEM É BURRO.

  81. Isso parece mais um balão de ensaio do PT. O máximo que poderia acontecer seria a Dilma condicionar sua renúncia a uma renúncia de Temer. Sugerir uma renúncia casada. Uma tentativa de esvaziar a votação no senado e de jogar a população contra o Temer. Por outro lado o PT deve pensar … vai que cola …

  82. Com o jogo perdido, irremediavelmente, Dilma quer anular a partida e levar a bola com ela. E quer que o adversário aceita sua proposta? Não, quer fazer de conta que é desprendida enquanto joga flores para a plateia. Cínica!

  83. O povo que quer o impeachment tem que ter o discernimento e não morder essa isca armada pelo PT. Como povo, temos que nos manifestar e dizer NÃO A NOVAS ELEIÇÕES e SIM ao processo legal na Constituição. Mas sendo práticos: será além de tudo completamente caótico fazer agora novas eleições. O Brasil não pode esperar. Vice-presidente Michel Temer: O Brasil não pode esperar mais! Não queremos novas eleições!

  84. Pelo caráter de baixa estatura, pelos xiliques que vem dando, pela assessoria desastrosa que tem, pelo apego ao poder, pelos crimes lésa-pátria que comete todo dia e por muito mais, duvido dessa informação. Querem só tumultuar ainda mais a vida do país. O PT é mestre em gerar factóides e destruir reputações.

  85. Ue, ela disse que jamais iria renunciar! Como são malandros, obedece ao lula em tudo… Sempre obedeceu, e ele põe culpa nela por tudo… Mentira ele é o maior culpado em tudo, desde a corrupção até a crise econômica. Malandro, isto que ele é.

  86. A HISTÓRIA DESTA TERRORISTA CONTINUA COM O JUIZ MORO E A LAVAJATO. EM FRENTE BRASIL, DIZIMANDO ESTA EXECRÁVEL, NOJENTA E ASQUEROSA QUADRILHA PETRALHA, QUE DESTRUIU O BRASIL. EM FRENTE BRASIL, EM FRENTE BRASIL.

  87. Será? Nestas horas é que eu gostaria que jornais não colocassem estas notícias, pois estes petistas, orgulhosos que são, são capazes de voltar atrás exclusivamente para “desmentir as mentiras apregoadas pela mídia fascista”.

  88. ARRE QUE O TICO-E-TECO DA “HONRADA SRA” (só FHC acredita nisto) PARECE QUE SAIRAM DO CURTO CIRCUÍTO EM QUE ESTAVAM. VAMOS AGUARDAR A 6a. FEIRA PARA VER SE PROCEDE. SE FOR VERDADE, JÁ VAI TARDE. “TCHAU, QUERIDA”.